28-🟢

62 8 4
                                    

Meu corpo está leve e minha cabeça pesada .

Sinto o vento em meu corpo como se não estivesse usando nada e foi isso que me fez abrir os olhos .

Me sento tão rápido que cai de um lugar um pouco alto .

Estou no chão , um chão negro de mármore que posso ver nítido meu reflexo como um espelho , meus cabelos estão por todo o meu rosto , estou com o rosto de volta a vida , meu rosto não está inchado de chorar e nem mesmo estou com minhas roupas .

Estou usando um tecido preto , tão leve que parece que não tem nada cobrindo meu corpo .

Me levanto , tropeço na própria calda do vestido caindo em alto Macio .

Uma cama , e uma enorme por sinal .

Olho em volta e tudo parece da era vitoriana menos a mim e meu vestido .

Tem um espelho enorme na frente da cama que se possa ver ela inteira e também a mim .

Ando até ele vendo meu reflexo , meus cabelos estão mais longos , passam da minha bunda e não é isso que me espanto e sim o fato que a maldita coleira está em meu pescoço , tento a tirar mas é em vão .

Porra ! Não dá para Chamar isso de vestido .

Tem uma fenda enorme em ambas as pernas , um decote em V nos seios como também em minhas costas .

Pareço uma prostituta do olimpo .

Pego uma mexa do meu cabelo é tão grande .

OQUE aconteceu comigo ? .

___ as criadas te adequaram ao meu gosto _ me viro tão rápido , com um roupão negro exibindo apenas o seu abdômen está o meu pesadelo sentando em um sofá em frente a lareira no lado direito do quarto com uma xícara de chão na mão ___ ordenei  que apenas lhe dessem um banho mas a imaginação delas foram longe , que atenciosas não acha ?

___ você gosta de um pouco de pele _ mexo minha perna com sarcasmo ,  oque a fenda faz parecer a pele nua e lisa a mostra .

Seu olhar vai direto para minha perna exposta .

___ porque deixar a beleza escondida ? _ ele sorri entre a xícara a levando aos lábios dando um gole e a soltando no pires em cima da mesinha de centro .

___ porque me deixar exposta ? _ ele aperta os lábios reprimindo um sorriso com a minha ousadia .

___ simplesmente porque quero _ seu sorriso cheio de dentes perfeitamente brancos chama a atenção como também o seus caninos afiados ___ olhando para isso ?

Passa a língua pelo canino esquerdo convencido .

___ acho que você errou em quem colocar a coleira , porque eu vejo um cachorro na minha frente _ ele ri como minhas palavras não fossem nada .

___ gostei da piada , Irei anotar nas coisas que eu deveria rir quando estou procurando algum humor _ se levanta vindo em minha direção .

Finco meus pés no chão embora meus instintos gritam para me afastar .

___ vir desfilando com toda certeza irá me amedrontar _ em um piscar de olhos estou com minhas costas no colchão da cama e seu corpo frio está em cima do meu .

Ambas minhas mãos ao lado da minha cabeça com suas mãos entrelaçadas as minhas , seu tronco no meio das minhas pernas e... Seus lábios nos meus me obriga a beija-lo , sua língua é tão sem limites como ele , abusa e explora como bem quer .

Suas presas são sentidas uma vez ou outra de passar por  minha língua , o leve arranhar faz algo arder em meu peito , queimar como a porra do desejo .

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora