Minha visão está escura , tudo em minha volta é negro e sombrio .Em meus ouvidos posso ouvir um chiado que apenas o vento deveria fazer , mas não é o vento .
É algo mais macabro mais sinistro que congela meus ossos e me faz pensar em como parei aqui .
Uma luz ilumina tão intensamente que meus olhos doem , coloco o antebraço tampando a luz de cegar meus olhos .
Espio e a luz não está tão forte como antes e consigo ver a forma .
É a luz de um poste .
E que eu estou em uma rua deserta e pareço enxergar tudo preto e branco e cores cinza .
Aqui é gelado mas estou apenas de pijama .
Como diabos eu vim parar aqui ? .
Apenas um poste está ligado .
Olho para trás e estou em uma imensa calçada na frente de uma casa gigante dos anos 80 ou diria anos 50 ? , é tudo tão antigo... As casas pelo menos , porque a rua e os postes são do meu tempo .
Um barulho alto como se fosse de um sapato ecoando em um piso de madeira ecoa pela rua .
E quando olho para frente posso ver que apenas um poste ilumina a rua , o resto em uma completa escuridão .
Estou no fim da rua .
Estou encurralada em meio de casas em que não são do meu tempo e que deveriam estar nós filmes ou em livros de época .
Meus pés ardem pelo frio do asfalto .
Tenho medo de ir no escuro .
Mas eu quero sair daqui e lá é o único caminho .
Ando a passos rápidos mas cautelosos e quando chego perto da escuridão me assusto com a iluminação de um novo poste , iluminado novas casas que são diferentes das do final da rua .
Ando mais um pouco e estico a mão para tocar na escuridão e mais um poste ilumina um novo caminho da rua .
Com casas diferentes..
Mais novas do que a anterior .
Conforme eu andava , mais casas eu encontrava e mais postes desbloquearam e cada vez mais frio .
Meu nariz e mãos queimam pelo frio , não sentindo a ponta dos meus dedos .
Estico a mão para " liberar " mais um poste mas me assusto com algo que ilumina o escuro .
É algo pequeno e insignificante no escuro .
Uma mancha vermelha em meio ao preto , ao cinza e ao branco .
E algo maior e tão negro quanto o escuro que posso ver a sua silhueta .
A silhueta de um homem...
Alto e grande e a mancha vermelha se tornou um dos seus olhos .
Mais em específico o olho direito .
O outro olho , pouco se vê e nem vê , porque parece que não o tem .
Estico a mão para um poste iluminar a rua e assim eu poder ver a figura que me espera em novas casas e um novo caminho .
Uma mão preta como petróleo segura meu pulso no ar e meu coração bate como um martelo em meu peito .
O poste não se iluminou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
Teen FictionEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .