Os músculos do seus braços tensionados enquanto corre o suor escorrendo pela sua regata cinza , o cabelo se agita a cada curva que corre ao parque , suas pernas torneadas me dão o sentimento que sei que eu seria esmagada por elas se fossemos dormir de conchinha .
Meus passos são largos e rápidos , ele está muito longe de mim mas consigo o ver como um maldito falcão vendo sua presa a metros de distância.
Me arrepio só com seu correr , o feito que ele tem sobre mim me assusta as vezes , se ele me pedisse qualquer coisa eu faria sem nem mesmo questionar .
As vezes penso que deveria estar em um hospício ou na cadeia por amar demais , mas meu coração ainda estaria com ele , e eu lutaria para chegar até ele .
Mas não tomaria o meu coração porque já é dele e meu deus eu sou tão obsessiva que isso me dá nos nervos e me deixa tão quente que penso que talvez eu não seja humana e sim um animal .
Lá está a minha presa , lindo , gracioso como um felino , e eu aqui sem nenhuma chance .
Afinal .
Nao tem como vencer de um animal no topo da cadeia alimentar sendo um coelho ...
O vendo se mover entre as árvores se sentando num banco tomando um ar , não me aproximarei , seria perigoso demais ainda mais que eu falei com ele ontem .
Quando veio comprar ingredientes para o café da tarde obviamente porque teria visitas e eram os parentes da madrasta dele , Isabel super feliz de ver suas tias mas Ravi extremamente raivoso como um cão pronto para pular nas irmãs da sua madrasta .
Descobri isso ao velo se sentar no lugar mais afastado do jardim , enquanto sua madrasta e Isabel interagiam com as visitantes .
Por um momento eu queria lhe fazer companhia mas eu há fiz de longe mesmo que isso quase me fizesse descer aquela árvore como um pássaro e pousando em seu ombro largo .
Deve ser quentinho...
Pensamentos vão e pernas andam .
Minha obsessão se levantou estalando os músculos dos braços e pernas voltando a sua corrida matinal todas as manhãs, eu não posso o acompanhar todos os dias mas domingo eu posso .
E faço isso apreciando cada movimento elegante dele .
Nunca o vi de perto como eu vi ontem , bem na minha frente , muito poucos metros de distância, um balcão nos separava e isso me roeu por dentro querendo o jogar longe e pular nele .
Mas tenho certeza que me derrubaria no chão se o fizesse , seus movimentos são muito rápidos , ágil como um gato , amo isso nele .
Ele para de andar entrando em uma loja de conveniência , comprando uma água , quase rugi com o olhar da garota no caixa olhando cada centímetro do meu homem .
Meu animal interior rasgando minha garganta querendo rugir e voar no pescoço da piranha , mas me contenho , algum dia eu o verei se casando sendo comigo ou com outra pessoa não importa , eu sempre o terei em meus olhos .
E em meu coração ...
A moça do caixa arregala os olhos por um estante olhando para minha direção , olho para os lados e não tem nada aqui a não ser uma garota de cabelos verdes usando roupas pretas encostada em uma árvore encarando o meu macho fixamente.
Desvia os olhos dos meus como se eu não existisse seu olhar ficando tenso .
Deve achar que eu sou sua namorada .
Eu sorrio triunfante , ela se encolhe em vergonha dando o troco para ele , minha obsessão saindo logo em seguida dando uns goles de sua água e indo caminhando até sua humilde residência.
Sorrio macabra para a garota que se encolhe desviando os olhos , fechando o caixa lentamente.
Vou atrás do meu amor saltitando feliz a beça, só irei respeitar a garota que o meu Ravi se apaixonar , já intrometidas como ela não são bem vindas na nossa família .
___ porque está me seguindo ?_ travo assim que escuto a sua voz atrás de mim .
Se eu ficar aqui ele vai me interrogar , conheço o seu senso de procurar a verdade , não posso mentir ,odeio mentir só nos resta uma opção .
Correr o mais rápido que der ...
Corro com minha vida atravessando a Rua como um foguete e posso sentir o gavião atrás de mim .
Ele não tá me seguindo né ? .
Caio com tudo minhas costas caindo no chão com o impacto da árvore .
___ PORRA !!_ grito agitando as minhas mãos pela ardência nas minhas costas .
___vai correr de mim ? Garota do pirulito ?_ se curva um pouco para seu olhar alcançar ao meu .
Estou o vendo de cabeça para baixo e só agora eu percebi sua pintinha na ponta do queixo .
Quero lambe lá ...
Um nó se transforma em minha garganta , e a dor que sinto não existe mais , mas sim a ansiedade crescendo no meu peito como maldito fogo .
Caralho eu estou fodida .
___ na verdade eu já corri _ rio sarcástica me sentando na calçada .
___ não diga coisas que eu já sei , responda me , porque está me seguindo desde o momento que eu saí de casa ?_ cruza os braços sobre o peito musculoso , as veias dos seus braços saltado com a fúria em seus olhos .
Ele quer que eu bata as botas isso sim .
___ porque eu acho isso interessante ?_ minhas palavras vacilam .
___ interessante ?_ soletra a palavra incrédulo tentando rotular um pote sem nome no armário.
___ eu gosto de você _ seus olhos castanhos se abrindo um pouco com minha declaração .
___ não sinto o mesmo _ suas palavras são como o frio congelante da Antártida .
Sorte que eu sou um maldito pinguim .
___ eu sei , mas não quero o seu amor _ me levanto minhas costas estalam .
Ele fica confuso pensativo .
Minha obsessão está no modo " rejeitar garota " fez isso com todas , uma frase e vira as costas , mas deve ser novo uma garota seguir ele.
Coitado mal sabe que já faço isso a anos .
E não sei como me descobriu nesta temporada do jogo .
___ como sabia que eu estava te seguindo ?_ pergunto dando um passo em sua direção .
Ele permanece em silêncio me estudando .
___ sua aparência deu para perceber de longe , a reconheci assim que começou a me seguir duas quadras depois da minha casa e por último no parque tive a certeza _ fala como se eu tivesse feito um crime e estou na frente do juiz .
___ e qual o veredito ?_ as palavras saindo provocantes quando as falo .
Levanta a sombrancelha esquerda achando uma ousadia meu comportamento .
___ que você é doente _ cospe as palavras com raiva passando por mim batendo a lateral do seu corpo no meu .
Me fazendo dar um passo para trás pelo impacto .
___ se me seguir ou ir atrás de mim denovo , irei fazer do jeito certo comunicando a polícia _ ameaça tomando um último gole de sua água jogando certeiro a garrafa no lixo .
Me arrepiei .
Ravi Mazon .
Não me faça ficar mais sedenta do que eu já estou .
Borbulhando em chamas por ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
Teen FictionEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .