Não consegui dormir , oque foi uma dádiva,O vendo dormir por mais tempo me relaxa ao ponto de ficar embriagada por seu cheiro masculino e o fato de ficar irritada por não notar a sua pintinha embora eu esteja aqui do seu lado velando seu sono profundo .
Estou ficando cada vez mais louca , sedenta por ele , aguentei estes anos todos , estou no limite caramba .
Seria uma boa eu me aproximar agora , mas não o farei até que ele realmente me queira por perto , e isso é um saco ter que esperar não sei porque a minha parte doentia quer isso , quero a silenciar para eu voar nele como um tigre com fome .
Não daria certo dois felinos se comeriam até não sobrar nada , e estou aqui querendo o devorar , marcar sua pele todinha .
Chego a me arrepiar ao imaginar sua voz sussurrando no meu ouvido , gemendo o meu nome , sem poder se mexer com o quão forte eu irei o prender em mim.
Fico louca com o pensamento .
Assopro seus cabelos os fios suavemente saindo dos seus olhos .
Quero beija lo , mas apenas o acaricio como uma brisa , ele se mexe passando a mão no rosto bufa atirando o travesseiro longe , ficando da barriga para cima , seu abdômen definido se ilumina com a luz da lua da janela .
A tatuagem gravada nas suas costelas .
Viver é sobreviver a uma tormenta .
Quero o perguntar algum dia o porque tatuou isso , quero saber o real motivo .
Pego seu travesseiro o colocando do outro lado da cama , e pulando a janela delicadamente sem fazer nenhum barulho meu peito doendo de o deixar .
Parece que uma coisa ruim vai acontecer se eu for embora .
E isso me deixa agoniada de medo ...
Nao deveria me sentir a merda de uma heroína o protegendo o tempo todo como nos filmes .
Mas eu sinto .
Voltando para casa me recuso a dormir e sentindo as consequências quando os raios de sol mergulharam o meu rosto me dando um aviso de que o amanhã chegou e a semana também .
Reviro os olhos em desgosto com a amargura em minha língua .
Irene me espera na porta da escola rindo quando estende o pé para mim cair me fazendo tropeçar .
Minha costas doem e só vi hoje quando fui tomar banho que estão com roxos e ralada .
Maldita árvore , ainda bem que não machuquei meu rosto ou o resto do corpo a não ser os pés com o tronco duro parecendo de mármore .
Congelo assim que vejo ravi virando o corredor na minha direção , rapidamente me escondo no meio de um grupo de pessoas .
Ele passa com seus dois amigos .
Sou invisível neste colégio como um fantasma , não me reconheceu no mercado da dona Amélia aqui ele Não vai !! .
Pode me ver como a garota que trabalha lá mas não vai saber de maneira alguma que eu sou desta maldita escola .
Isso eu farei com gosto me escondendo nas sombras mais escuras para ele não me ver , já seria um problema se me visse .
Mas uma parte minha quer que ele me veja , e pensando bem não seria ruim , mas dispenso .
Vou para a minha sala esperando o professor e tendo as aulas mais entediantes que não ajudaram na minha vida quando adulta .
O intervalo me escondo na biblioteca , matarei meu tempo o olhando mais tarde .
Mas agora , preciso me controlar e me acalmar .
Até que ele se esqueça de mim e tudo volte ao normal .
___ estuda aqui !, como isso não seria uma atitude de uma pessoa doente ?_ fala para si mesmo me encurralando em uma estante de livros .
Sua mão ao lado da minha cabeça , seu corpo gigante quase cobrindo o meu como uma parede onde não posso passar .
Sinto minhas orelhas esquentarem com seu rosto a centímetros do meu .
___ oque você está fazendo agora está lhe colocando numa posição difícil príncipe _ minha voz saindo terrivelmente baixa como um sussurro .
___ porque ?_ curto e grosso .
Mordo meus lábios tentando juntar o controle que me resta para não me botar em sua boca .
___ do jeito que estamos me iludi pensando que quer me beijar _ sussurro olhando para seus lábios meu nariz sentindo o calor de sua pele sem encosta lo .
Seu peito explode em uma risada debochada se afasta um pouco se erguendo ficando superior a mim me olhando de cima , para olha lo preciso levantar o meu pescoço .
___vejo que é uma stalker e uma pervertida também , interessante isso não ?_ debocha cerrando os dentes .
Minhas pernas tremem , seu cheio em todas as partes não consigo respirar perdida em sua aura dominante .
___ muito interessante meu príncipe _ quase babo com seu rosto em confusão pelo apelido carinhoso .
___ "príncipe " ? Coisa mais cafona , uma merda assim como suas atitudes _ bufa balançando a cabeça para os lados irritado como um " não não não ".
___ eu ..._ me interrompe com seu tom agressivo .
___ VEIO PARA A MINHA ESCOLA ME ATORMENTAR , AVISEI OQUE ACONTECERIA SE ME PERSEGUISE CABEÇA DE RANHO !!_ pega meu braço e sai me puxando .
Me atiro no chão deixando meu corpo mole .
___ mas que ..._ me olha incrédulo ainda com meu pulso preso em sua mão como uma algema.
___ eu estudo aqui _ falo abafado por minha cara estar no chão .
Ele não solta meu pulso , pareço um ursinho de pelúcia que as crianças pegam por uma parte e o resto fica arrastando no chão .
___ nunca te vi aqui _ fica pensativo .
Deve estar pensando em onde me viu .
___ que bom _ respondo mas não movo um musculo .
___ levanta cabeça de ranho , parece que eu te espanquei _ sacode o meu braço .
Me levanto num salto .
Ele não soltou o meu pulso , ele o mantém preso em sua mão , seus dedos quase dando duas voltas em meu pulso .
Homão grande pra caramba ...
Nem me movo pela honra de o ter tocando em minha pele , sua mão quente me fazendo aquecer o meu sangue , borbulhando , posso sentir fumaça sair pelos meus ouvidos de tão calor que a biblioteca está .
___ não irei pedir desculpas porque você mere..._ para de falar assim que olha para o meu rosto em chamas .
___ respira !! parece que vai morrer sem oxigênio _ ele morde a carne de sua bochecha entediado .
___ se eu respirar pelo nariz , o oxigênio irá direto para o meu celebro e irei fazer coisas terríveis com você _ respiro com a boca ofegante .
Ele pisca lentamente como um robô .
___ ok , deixarei você com sua mente doentia _ ele se vira mas me puxa junto , cravo meus pés no chão para não grudar o meu corpo no dele .
___ que diabos ..._ sua voz falha assim que vê meu pulso em sua mão , segue do meu braço até meus olhos perplexo .
___ não percebi _ dá de ombros indiferente e dá as costas para mim .
Me deixando quase a delírio .
Eu sonhei com isso ? Estou deitada na minha mesa babando sonhando com isso ou realmente aconteceu .
Olho para minha mão vendo o toque quente dele desaparecer aos poucos mas a sensação de seus dedos ainda estão ali .
Quase fez eu desmaiar príncipe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
JugendliteraturEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .