3-🟢

149 9 0
                                    


É louco pensar que atrás daquela parede tão um quadro que do quadro tem uma mesa e depois desta mesa tem outra mesa com minha obsessão repousando em sua cadeira , obviamente prestando atenção na aula movendo a caneta sobre seus dedos em total concentração.

Fico me sentindo a porra do Super Man com olhos raio laser por conseguir o ver através da parede Deduzindo oque ele está fazendo , meu sangue borbulhando como água quente , meus corpo uma chaleira e tudo oque eu quero é ele .

___ isto é tudo por hoje , cinco minutos de descanso _ desenha um rosto sorridente no quadro terminando seu dia de trabalho .

O professor relaxa os ombros pegando suas coisas o guardando porque depois de exatos quatro minutos teremos nossos quinze minutos de descanso .

E óbvio que aproveitarei para olhar minha obsessão .

Não o vi chegar hoje mas minha saída ao banheiro eu pude grudar a minha cara no vidro da porta o vendo conversar com seus dois amigos fiéis .

Rio internamente de felicidade ao me lembrar de seu sorriso de lado me levando quase de arrasta para cima .

Vou no banheiro correndo assim terei mais tempo para olhar para o meu boy , me alívio ao mijar .

Quando saio um grito fica entalado na minha garganta ao ver as capangas de Irene , Miranda e sindel me esperando sair da cabine .

Irene está retocando seu batom vermelho no espelho .

Me encosto na parede me preparando para receber a bomba preste a estourar quando Irene se vira sorrindo diabólica .

___ veja só como você está deslumbrante hoje demônio _ joga a cabeça para trás rindo e suas lacraias rindo junto .

Não vejo graça meu rosto ficando sério .

Não ligo para suas piadas .

Vou para lavar as mãos mas segura meu braço com força .

___ está me ignorando ?_ a véia de sua testa saltando seu rosto ficando tão vermelho quanto seus lábios .

Reviro os olhos em resposta .

___ ela ignorou amiga _ sindel me olha de cima a baixo com nojo .

Mas seu olhar se transforma em diversão assim que Miranda me dá uma ajoelhada me fazendo cair no chão .

Me pegou desprevenida me fazendo arregalar os olhos pelo susto .

___ estes olhos pretos me dão nojo ! Tenho vontade de os arrancar !!_ Irene segura o meu queixo com força sem cravar suas unhas longas para não deixar marcas .

De acordo com ela , prefere me ver no chão , sem me machucar fisicamente mas meus sentimentos oque na visão dela é pior .

Coitada mal sabe que suas palavras não me ferem .

___ quero destruir este rosto , cortar o seu cabelo pobre , se eu te jogar na igreja irá virar poeira por cada pecado que comete ao respirar _ sua mão treme em meu queixo .

Seus olhos me olhando querendo me matar.

Não fiz nada para me odiar mas me odeia tanto que acho que a coitada tem problemas em casa por isso que é assim descontando tudo em mim .

Sou boa demais para ela .

___ Irene _ Miranda a chama mas não desvia os olhos dos meus .

___ ele está no gramado _ sindel quase geme ao interromper Miranda .

Irene sorri perversa e me solta brusca .

___ não sei porque perco o meu tempo com este cadáver_ me lança um último olhar carregado de fúria antes de desfilar com suas sapatilhas vermelhas pelo azulejo .

Me levanto correndo lavando as mãos indo atrás da minha obsessão .

Obrigada Irene por me dar a certeza de onde ele está .

Ele alterna entre a quadra ou o campo jogando basquete demoro uns cinco minutos correndo do outro lado da escola para o achar .

Pego um atalho indo para o alto do muro me sentando , uma árvore me camufla com seus galhos tortos e suas folhas volumosas .

Amo ficar aqui e o observar jogando .

Vejo a cabeça vermelha de Irene chegando passando por cima de algumas garotas babando pelos garotos .

A maioria gosta da minha obsessão por seu sucesso , outras pelos seus amigos , Daemon e Francisco , um bombomzinho e um chocolate branco , que as garotas tem um treco pela fama de pegador deles .

O meu é muito reservado , nunca o vi com uma garota , sempre se mantém longe , muitas o dão presentes e estas coisas mas pararam assim que ele deu um ultimato em uma garota que se declarou para ele ano passado , ela se mudou de escola de pura vergonha do seu " não " .

Mesmo que ele dissesse eu iria embora mas não completamente de sua vida , eu estaria longe de seus olhos , mas ele sobre os meus .

Sua pele bronzeada do sol quente se ilumina pela camada de suor de sua testa , o calor hoje está de matar um .

Estou parada pegando vento quente do Saara , mesmo daqui o vento não me salva me dando ondas de calor como se eu estivesse correndo a uma maratona .

Seus cabelos castanhos escuros fazendo movimentos graciosos quando faz uma cesta .

Apoio meus cotovelos nos meus joelhos minhas mãos em meu queixo quase babando por ele .

Eu o quero para mim ...

Tão fortemente que este desejo chega a me consumir por dentro como chamas , é tão sufocante tão intenso como o céu .

Seus olhos claros me fazendo prender a respiração por um segundo quando olha para a minha direção , meus pulmões se apertando com tanta força que acho que vou desmaiar .

Seus olhos fixos como se estivesse visto algo e está esperando eu me mover para ter certeza eu sinto isso .

Seu olhar ficando cada vez mais misterioso , a curiosidade em seus olhos , esperando para eu me mover e me encharcar , estamos a metros de distância eu o vejo como o tamanho do meu dedo impossível ele me ver .

Minha garganta formando um nó com seu olhar intenso , eu sei que ele não me viu , inclina a cabeça para frente.

Francisco joga a bola em seu peito , seus reflexos são bons ele só pega a bola mas não desvia os olhos da árvore seu olhar sobe um pouco .

Um arrepio corre em minhas espinha ao ver um sorriso sacana se formar em sua boca , ele volta ao jogo .

Para mim foram como se ele estivesse me devorando em seus olhos , como um maldito felino , eu era a merda do grilo que aterroriza a sua casa , mas eu sou tão silenciosa que nem mesmo nota quando eu o vejo dormir .

Eu sei que não me viu .

Eu torço que não ...

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora