Hoje seria o dia em que mais uma vítima deveria ser encontrada, mas não ocorreu. Ele quer Hana, sua sede de matar pede por ela. Então uma obsessão começa...
No departamento todos veem que o assassino só vai focar em Hana.
Mun então pede a Jeok-bong.
— Vamos olhar as câmeras na região onde o rapaz estava trabalhando e ver se vemos o assassino.
Jeok-bong então começa o seu trabalho entrando nas filmagens do bairro.
Ele ficou assim por um bom tempo, analisando e procurando qualquer sinal do assassino em série.
♤♤♤
Pela tarde, Jeok-bong anuncia:
— Encontrei algo!
Todos se reúnem ao redor dele, observando a tela do computador.
— Aqui, no canto da imagem. Ele conseguiu evitar todas as outras câmeras, mas esta capturou parte de sua imagem. Corresponde à descrição do rapaz que interrogamos e tem a altura mencionada por Mun.
— Ótimo – Mun responde, interessado. — Para onde ele estava indo?
— Exatamente sobre isso, Mun. De acordo com o ângulo da câmera, ele estava se dirigindo para um bairro isolado, com casas de campo.
Motak intervém:
— Ótimo trabalho, Jeok-bong. Vamos realizar uma busca naquela área. Mun, Jeok-bong, estejam preparados com suas armas, caso seja necessário.
— Sim, senhor - eles respondem em uníssono.
Mais tarde, ao chegarem ao local, Hana sente um calafrio percorrer sua espinha enquanto sai do carro. O sol está se pondo, e eles começam a investigar as casas de campo vazias.
Ao adentrarem uma das casas, Mun aciona a luz e depara-se com paredes brancas e um forte cheiro de sangue no ar, mesmo com o lugar aparentemente limpo.
Hana começa a procurar por alguma pista, ela sentia que algo negativo tinha aqui.
Ela então vai para os fundos da casa e sente um piso falso. Ela retira o piso e encontra um caderno.
Hana coloca as luvas e abre o caderno, e ela fica perplexa ao ler.
O perfil de todas as vítimas, fotos, informações, tudo sobre cada uma.
E no final uma foto de Hana, dela sozinha, dela com Mun na galeria.
Ela então chama a todos.
— Pessoal, rápido! Encontrei o diário dele.
Todos vão até ela e Hana mostra tudo o que tinha. Mun então olha a foto que ela e Hana estão na galeria e diz:
— Ele definitivamente estava na galeria, bem próximo a nós. Temos que olhar as câmeras desse dia.
♤♤♤
Jeok-bong examinava atentamente as filmagens, buscando pistas que pudessem ajudar na identificação do suspeito. Após uma análise minuciosa, ele compartilha suas conclusões:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Do Crime
RomanceUma história onde os caçadores também são detetives de investigação de crimes violentos. E em Seul, um serial Killer começa a atacar suas vítimas, e a equipe precisa urgentemente de profiler criminal, então é chamado o melhor, So Mun. Ele é famoso...