confissões

221 37 11
                                    

Mun dedicou-se intensamente ao treinamento da equipe, preparando-os para o confronto iminente com Park Si-woo. Sua abordagem era firme e exigente, sem espaço para erros. Cada movimento, cada estratégia era meticulosamente planejado e praticado repetidamente. Apesar da dureza do treinamento, todos compreendiam que era necessário e que, no final, valeria a pena. O objetivo era claro: derrotar Si-woo e proteger Hana a todo custo.

Mun e Hana estavam sozinhos na sala de treinamento, envolvidos por uma aura de determinação. Mun segurava um objeto pequeno na mão, concentrando-se intensamente nele.

— Observe atentamente – instruiu, com a voz calma e tranquilizadora.

Ele fechou os olhos brevemente e, ao abri-los, o objeto começou a flutuar no ar, movendo-se lentamente e graciosamente em resposta aos seus pensamentos. Os olhos de Hana se arregalaram de surpresa, seu coração palpitando de admiração e empolgação.

— Agora é a sua vez – disse Mun, entregando-lhe o objeto. – Concentre sua mente no objeto. Sinta seu peso, sua textura. E então, com cuidado, tente movê-lo.

Hana assentiu, respirando fundo para acalmar seus nervos. Ela fechou os olhos, seguindo a orientação de Mun. Depois de um momento de intensa concentração, ela sentiu uma mudança sutil no ar ao seu redor. Quando abriu os olhos, o objeto estava levitando, ainda que de forma instável, mas era um começo.

— Consegui! – exclamou Hana, seu rosto se iluminando com um sorriso radiante.

— Conseguiu – confirmou Mun, um sorriso orgulhoso surgindo em seus lábios. – Você fica linda quando sorri, sabia?

Hana corou, sentindo um calor se espalhar por suas bochechas. As palavras de Mun a tocaram profundamente, fazendo seu coração dar um salto. Naquele momento, ela percebeu que seus sentimentos por ele haviam se fortalecido, se aprofundado.

— Noona, eu preciso de contar uma coisa.

— E o que é ?

Mun suspira como se estivesse criando coragem, e disse olhando nos olhos dela com muita sinceridade:

— Hana, desde que te conheci, algo mudou dentro de mim. Você trouxe luz para os lugares mais sombrios da minha vida. Sua força, sua determinação e sua bondade me inspiram todos os dias. Eu sei que não sou perfeito, que tenho falhas e que nem sempre sei expressar meus sentimentos da maneira certa. Mas, por você, estou disposto a me tornar alguém melhor. Eu te amo mais do que palavras podem dizer, e prometo estar ao seu lado, não importa o que aconteça. Por favor, me permita amar você da maneira que você merece.

— Mun, eu também sinto algo, sinto que meus sentimentos estão crescendo, mas o medo também por causa do passado, eu preciso pensar com cuidado...

— Hana, eu sei que seu passado foi marcado por dor e tristeza, e eu não posso mudar isso. Mas eu quero estar ao seu lado daqui para frente, para ajudar a curar suas feridas e construir um novo futuro juntos. Eu não espero que você esteja pronta agora, mas eu prometo esperar por você, porque você vale cada momento de espera. Eu te amo, e vou amar você, não importa o tempo que leve.

Hana deixou que as lágrimas descessem, e um sorriso saísse também.

— Eu... Eu não sei como agradecer por tudo que você tem feito por mim, Mun. É difícil para mim confiar, mas você tem sido paciente e gentil. Eu ainda estou tentando entender meus sentimentos, mas saiba que sua presença tem sido uma luz nesses momentos sombrios. Obrigada por esperar por mim.

Ele limpa as lágrimas dela e diz com um pequeno sorriso.

— Tudo bem, mas tá ficando tarde, vamos para casa noona.

♤♤♤

Era noite quando Mun e Hana chegaram depois de um bom tempo treinando. Hana foi direto para o quarto tomar um banho e Mun também fez isso, só que mais rápido porque ele queria cozinhar uma bela refeição a noona.

Ele saiu e estava vestindo uma camisa branca que marcava bem seus músculos e uma calça moletom.

Ele lavou as mãos e começou a cozinhar o arroz primeiro.

Enquanto ele cortava os ingredientes Hana entra na cozinha e Mun sente o cheiro absurdamente suave vindo dela. Ele respira fundo e ouve Hana perguntar:

— Eu posso te ajudar ?

Mun se vira para ela e diz:

— Uma vez você me disse que não sabia cozinhar noona.

— Você pode me ensinar então.

Mun sorri e olha finalmente para Hana e a vê usando uma blusa de alças com calça moletom.

Uma sinfonia era ouvida na mente dele. Ele ouvia um som suave ao observar Hana tão linda.

— Ok, vou te ensinar.

Mun pega um avental e coloca sobre Hana e amarra na cintura dela, nesse momento seus olhares se cruzam, mas Mun logo se afasta e diz:

— Primeiro vamos cortar os temperos, primeiro a cebola.

Ele entrega a faca a ela e Hana começa a picar a cebola em vários pedacinhos seguindo as instruções de Mun, mas ele logo percebe ela fungar e diz rindo.

— Ta chorando noona?

— É a cebola – Ela diz rindo também. 

Mun olha para Hana e gentilmente limpa a lágrima que escorria pelo rosto dela. Em seguida, ele a orienta a cortar a carne, mas percebe sua dificuldade. Posicionando-se atrás dela, Mun guia as mãos de Hana no corte, fazendo-a sentir suas bochechas corarem com a proximidade.

Com a voz suave, Mun pergunta:

— Está nervosa?

Hana responde prontamente:

— Quem disse que estou?

Mun observa:

— Seu corpo está dizendo, sinto você tremendo, Hana.

Hana se vira rapidamente para encará-lo, e Mun dá um passo para trás, consciente da proximidade.

— Não estou nervosa.

Mun insiste:

— Vamos fingir que acredito. Mas você sabe como me sinto, não sabe?

Hana responde com incerteza:

— Não sei do que exatamente...

Mun confessa:

— Gosto muito de você, Hana. Você é única e me faz sentir algo especial. É como se fosse meu porto seguro, capaz de me acalmar mesmo nas situações mais difíceis. E estar tão perto de você como agora me faz querer nunca mais sair de perto.

Hana fica vermelha e Mun sorri e diz:

— Você fica linda envergonhada noona.

Hana então se vira e volta ao que estava fazendo, mas com a distração ela fez um pequeno corte no dedo.

— Aí que droga.

Mun rapidamente pega um pano e começa a enrolar o dedo dela.

— Tá doendo noona ?

— Não, foi bem pequeno.

— Ok, então deixa eu terminar.

Hana concorda e se senta na bancada observando Mun terminar de cozinhar.

Ele por fim terminar de fazer o jantar e começam a comer e discutir sobre o plano de hana contra Si-woo. Mun também explica por que se manteve distante e Hana fala que independente de tudo ela o quer por perto.

Oiee! E então gostaram do capítulo? Espero que sim. Até breve!

A Arte Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora