Inefável

216 38 14
                                    

Wigen sorri e diz:

— Agora que está se relacionando com Hana, eu já previa que você não queria mais sair dessa equipe. Por isso venho dar a notícia de que não precisa mais ir de tempos em tempos ajudar outros caçadores.

Mun, contente, agradece:

— Muito obrigado, Wigen!

Mas Wigen o adverte:

— Entretanto, você sabe e eu já disse uma vez que desejava o momento em que você sentiria as emoções fora do superficial, mas vemos que só Hana traz isso, o que me preocupa. Mesmo Park Si-woo tenha sido invocado, você vai agir por impulso, é sua natureza.

Mun, cabisbaixo, rebate:

— Sei disso, Wigen, mas eu vou mesmo melhorar. Você disse uma vez pra mim que eu melhorei e vou continuar assim.

A mulher mais velha do conselho então diz:

— Tudo bem, So Mun. Sempre soubemos que ter um dos nossos caçadores como sociopata ia ser complicado, mas ainda confiamos em você. Porém, você já atingiu 3 advertências. Tome cuidado.

— Eu vou, senhora. Obrigado pela confiança.

Mun sai do Além e vê que Hana está em seu quarto.

— Mun?

— Sim, meu amor.

— E como foi lá?

— Bem, eu posso ficar permanentemente aqui com vocês. E Wigen está bem com o nosso relacionamento.

— Nosso relacionamento... - Hana sorri ao ouvir essas palavras.

— Sim, e tenho algo para você.

Mun vai até a gaveta do guarda-roupa e pega uma caixinha branca de veludo.

— Nosso relacionamento, Noona. - Ele abre a caixa, revelando alianças de prata com um pequeno diamante azul. - Seja a minha namorada, senhorita Do.

Hana sorri com as bochechas vermelhas e diz:

— Serei sua namorada, So Mun.

Mun sorri e coloca a aliança no dedo dela e depois no dele mesmo.

— Agora sim, Noona. Eu amo você.

— Eu também amo você, So Mun. Me fez enxergar como eu sou, me faz sentir amada de uma forma inexplicável. Amo você de uma forma inefável.

Mun sente seus olhos lacrimejarem; ouvir Hana dizer que o ama derrete seu coração.

— Eu também amo você de uma forma inefável.

Ele então aproxima seus rostos e a beija lentamente, com carinho, enquanto segura o rosto de Hana. Ele se afasta, mas deixa mais um selinho nos lábios dela.

Os dois mantêm o contato visual, olhando um para o outro e pensando como suas vidas mudaram em tão pouco tempo. Como a confiança entre eles flui de forma sincera. E como o amor pode transformar suas vidas.

Inefável, nem que reunisse todas as palavras do universo Mun ou Hana poderiam explicar o amor que sentem um pelo outro.


Fim♤

Olá pessoal, e novamente uma história chegou ao fim. Espero muito que tenham gostado. Eu amei escrever essa história. Obrigada a todos que leram e comentaram, isso me incentivou muito. E eu fico muito feliz ao ler seus comentários. Enfim obrigada! Tchau 👋.

A Arte Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora