Jeok-bong pega uma caixa com um material especial para a missão.
— Aqui Hana, o colar com uma câmera, aperte no pingente e a gravação começa, toque de novo e a gravação para.
Hana pega o colar e já coloca em si e Jeok-bong entrega algo para Mun.
— Mun, assim que conseguir pegue as informações dele usando esse pen-drive, todas as informações vão direto pro meu computador.
Mun assente e guarda o pen-drive.
♤
Mun e Hana estão novamente na empresa de Lee Joon, envolvidos em uma série de atividades ilícitas que servem como fachada para a organização criminosa. Mun também supervisiona a logística do tráfico, garantindo que as mercadorias cheguem aos destinos corretos de forma segura e discreta.
Ele obviamente se sente desconfortável em realizar esse tipo de tarefa, não quer pensar que está ajudando criminosos.
Enquanto isso, Hana se concentra em investigações internas, coletando informações sobre os funcionários e suas operações. Ela utiliza suas habilidades analíticas para identificar pontos fracos na segurança e possíveis traições dentro da organização. Além disso, Hana é responsável por manter os registros e documentos falsificados que sustentam a fachada da empresa.
Ambos estão cientes da vigilância constante e tomam cuidado para não levantar suspeitas. Eles trabalham em harmonia, confiando um no outro para completar suas tarefas com eficiência e discrição.
Hana sente um sono passar por si depois de tanto tempo lendo documentos, o que era bom, ela gravava, mas o que ela tinha não era suficiente, eles não mostravam aos dois o mais profundo dos crimes principalmente o material sobre a MK. Ela então decidi sair por um momento para ir a alguma loja comprar café.
♤
Ao chegar, ela pede 2 americanos gelados, enquanto espera em uma das mesas, alguém que ela não esperava se senta na sua frente.
— Olá Do Hana.
— Do-whi?
Do-whi sorri para ela e Hana se levanta, mas é impedida por ele.
— Calma amor.
— Não me chama assim – ela diz já irritada, mas controlando o tom de voz por estar em um ambiente público.
— Hana, olhando para você agora.... – ele diz literalmente a olhando de baixo para cima com muito desejo – vamos voltar? O nosso relacionamento pode ser melhor agora. Eu prometo.
Hana com a voz baixa ri diz:
— Você me arruinou, não vou voltar para você estou muito melhor agora.
Do-whi fica sério e fala
— Acha que esse relacionamento que está agora é amor ? Você não passa de um corpo bonito desde que saiu da faculdade.
Hana amaria dar um soco nele, mas sabe que não pode, não em lugar público, não quando não se pode usar a força de caçador com humanos.
— Se não me deixar ir e se continuar a dizer isso vou denunciar você por assédio — ela o ameaça.
Hana vai até o balcão e pega o seu pedido, ela sai, mas percebe que tem lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Do Crime
RomanceUma história onde os caçadores também são detetives de investigação de crimes violentos. E em Seul, um serial Killer começa a atacar suas vítimas, e a equipe precisa urgentemente de profiler criminal, então é chamado o melhor, So Mun. Ele é famoso...