Distância

232 38 6
                                    

— Me acha incrível? - ele pergunta com um pequeno sorriso.

— Sim... – ela diz envergonhada.

— Eu quero que me ajude a entender melhor as emoções noona...

— E o que você quer entender primeiro ?

— O Amor. – ele fala olhando diretamente para os olhos dela.

Hana terminou de cuidar do ferimento de Mun e, após ouvir sua confissão sobre as emoções, ela disse com um sorriso caloroso:

— Mun, você já está demonstrando essa emoção de várias maneiras. Cuidar de alguém, se preocupar com o bem-estar do outro, isso é amor também, sabia?

Mun levantou os olhos, surpreso com a observação dela. Um sorriso tímido apareceu em seu rosto, mostrando uma vulnerabilidade que raramente era vista.

— Você acha? Eu... nunca pensei nisso dessa forma.

Hana assentiu, reconfortante:

— Sim, eu acho. E é lindo de ver, Mun.

Hana sai e vai para o seu quarto, ao se deitar fica refletindo sobre o que o Mun tem de diferente, porque suas emoções podem ser tão diferentes ?

♤♤♤

O território de Mun, raramente se expandia em grande proporção, tudo dependia de seus sentimentos.

Ele estava na casa de campo, precisava saber qual seria os próximos passos de Si-woo, e o que ele faria.

Mun examinou todo o lugar, mas não havia nada assim como no estúdio de artes da casa dele. Então onde ele torturava suas vítimas ?

Essa pergunta que rondava sua mente.

Repentinamente wigen o chama.

— Olá Mun.

— Oi wigen. O que houve?

— É sobre o espírito maligno, o Si-woo. Você deve cuidar para que ele não machuque Hana, mesmo ela sendo uma caçadora o espírito virou um mal completo. E sua mente de psicopata é perversa.

— Então é pior do que eu imaginava. – Mun suspira.

— Sim, mas eu peço que se controle, se necessário mantenha apenas um relacionamento formal com Hana.

— O que quer dizer? Acha que eu sinto algo a mais ?

— Mun, eu conheço os seus sentimentos. Na realidade eu desejei o momento que você sentiria emoções mais fortes fora do superficial, mas quando se tem amor também tem ódio.

— Então não quer que eu sinta amor, para o ódio não me dominar ?

— Só por agora, mesmo que tenha mudado, sua natureza ainda é agir por impulso. O que faria se o espírito maligno matasse ou ferisse Hana?

— Eu quero matá-lo só de pensar nessa possibilidade wigen.

— Viu, temos que evitar isso. Não quero te impedir de ter sentimentos por ela, mas é melhor assim.

— Ok, vou dar o meu melhor...

Todos estavam trabalhando de acordo com o plano de Jeok-bong para localizar Si-woo.

A Arte Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora