Hana fotografava um homem morto na sala de estar da casa dele.
Enquanto recolhia os pertences da vítima, uma voz atrás dela diz:
— A esposa matou ele.
— Que ? – Hana questiona olhando para Mun.
— Eu olhei o celular dele o último aplicativo aberto é da conta bancária, e Jeok-bong concerteza vai achar a transferência.
— Ok, já temos o caso todo resolvido – diz ela rindo e levando uma caixa de evidências
— Vem eu carrego – Mun pega a caixa antes de Hana protestar.
Indo para o carro Hana recebe uma mensagem de Motak e lê em voz alta para mun escutar.
— Motak enviou uma mensagem, disse "reunião urgente em 30 minutos."
— Ok, já chegaremos.
Assim que eles chegam, vão direto para a sala de reunião, onde Motak, Snr.Chu e Jeok-bong já esperavam.
— Chegamos. – Anuncia Hana.
Motak se levanta da cadeira e começa:
— Ótimo, vou explicar o caso. Recebemos uma denúncia anônima de que existe uma organização que realiza tráfico de drogas.
Ele então deixa passar uma imagem de uma empresa na TV e continua.
— Essa é uma empresa farmacêutica, mas se a denúncia estiver certa, essa empresa é só fachada.
Mun então pergunta:
— E como vamos averiguar, que a denúncia está correta?
— Exatamente isso, So Mun, você e Hana vão trabalhar disfarçados e descobrir e se estiver certo, vão continuar no disfarçe para arranjar provas concretas.
Hana e Mun são pegos de surpresa e ela questiona;
— Disfarçados? De que ?
Jeok-bong sorri e se levanta explicando essa parte:
— Vocês serão um jovem casal, que trabalha em um ramo perigoso de tráfico também, donos de uma empresa farmacêutica e não vai ser difícil fingir serem casados...
Jeok-bong continua a explicar o plano e como eles deverão agir nessa missão:
— De acordo com a denúncia eles se comunicam através de uma senha, senha essa é "Quero entrar para o clube." Se o chefe deles gostar de vocês, então ė sucesso e vocês estarão dentro da organização.
Mun pergunta:
— E quando vamos encontrar eles?.
— Amanhã a noite terá uma festa beneficente, vou colocar vocês dois na lista e então encontrem ele, convençam que vocês são pessoas normais e diga a senha. E vamos torcer para que ele convide vocês dois.
Snr.Chu se levanta e fala:
— O senhor Choi já arrumou tudo para vocês, uma empresa de fachada e roupas apropriadas para a festa.
♤
Hana está na sala de treino se aquecendo quando ela sente a presença de alguém chegar, mas não se incomoda e continua a se alongar.
Mun entra na sala e seu coração dispara ao ver sua namorada se alongando. Ele simplesmente ama ver ela, ama a presença dela, o corpo dela que fica perfeito ao dele quando vão dormir juntos.
Mun não percebe, mas está parado como em transe e Hana diz:
— Vai ficar só me olhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Do Crime
RomanceUma história onde os caçadores também são detetives de investigação de crimes violentos. E em Seul, um serial Killer começa a atacar suas vítimas, e a equipe precisa urgentemente de profiler criminal, então é chamado o melhor, So Mun. Ele é famoso...