Park Sunghoon.
Segunda-feira 18 de março, 18:50.—Você está insinuando que eu roubei o seu suéter?— A garota indagou, parecendo estar irritada. —Eu não sou esse tipo de pessoa.
—Ah, então meu suéter sumiu na lavanderia do seu pai e você apareceu usando mas você não o roubou?— Cruzei os braços.
Ela ficou em silêncio. Eu já estava cansado daquela situação e só queria o meu suéter de volta, a garota parecia ficar cada vez mais irritada. Não era exatamente isso que eu queria, tirei um tempo para examinar sua aparência: cabelos curtos, óculos redondos, bermuda preta, camisa cinza oversized com estampa de caveira com um escrito "mamãe, eu tenho medo de escuro" e luvas de boxe. Engoli seco, por um momento fiquei com medo de ela me dar um soco, notando que nós estávamos na frente da sala de boxe, e o que eu poderia fazer para me defender como patinador artístico? Fazer um salto axel? Eu preferia não discutir.
—Você tem alguma prova de que eu te roubei?
—Me devolva o suéter e não se fala mais nisso.
—Eu não vou dar o meu suéter pra você! Eu acabei de comprar ele!— Ela bateu o pé no chão, notei ela cerrando os punhos dentro das luvas de boxe.
—Mas esse suéter é meu.— Respondi, apesar do meu medo de tomar um soco.
—Aí.— De repente, ela passou um dos braços atrás do meu pescoço, me puxando para baixo, como uma chave de braço. —Ninguém me chama de ladra, moleque.
Eu fiquei em choque, não consegui dizer nada enquanto eu sentia seus braços levemente musculosos contra meu pescoço, me puxando para baixo de forma que as minhas costas estavam praticamente curvadas. A garota apenas bufou, deixando-me ir antes de caminhar em passos rápidos para fora da academia.
(...)
Cheguei na escola do dia seguinte, sem muita animação enquanto me sentava no meu lugar ao lado de Jake, Heeseung e Jay se sentavam na fileira de trás. Como eu fui o último a chegar, os outros três já estavam lá, Heeseung provavelmente jogando Genshin Impact em seu celular, Jake lendo anotações de física, já Jay, apenas sendo Jay como sempre.
—Que cara é essa?— Jay indagou enquanto eu me sentava na minha cadeira. —E cadê o seu moletom? A lavagem não deveria ser rápida?
—É um suéter, e sim, a lavagem foi rápida.— Suspirei, deixando minha mochila no chão. —Mas a filha do cara da lavanderia pegou meu suéter por engano e eu tenho que ficar com isso.
Tirei o suéter igual só que dois tamanhos menor da minha mochila.
—Que situação de merda, que bom que eu não sou você.— Jake deu uma risadinha.
—E pior ainda, eu fui confrontar ela sobre ter roubado o meu suéter e ela me deu uma chave de braço.
—Nossa.— Heeseung franziu a testa um pouco, com os olhos ainda focados no celular. —Como você ganhou uma chave de braço de uma garota?
—Ela é boxeadora, tá bom? Não ri de mim.— Pedi, cruzando os braços.
—Sunghoon, isso foi claramente um mal entendido, você só usou as palavras erradas.— Jay se pronunciou.
—Como assim?— Arqueei minhas sobrancelhas.
—Se você tem um suéter igual só que menor e uma garota aparece usando o seu suéter, a lógica é que ela provavelmente trocou porque os suéteres eram bem parecidos.— O Park deu de ombros. —A Oh Misuk pode ser até peculiar, mas pelo menos ela não é uma ladra até onde eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
FanficPark Sunghoon manchou seu suéter favorito, claro, era quase impossível para ele passar pelo menos um dia sem esse maldito suéter, mas ele acabou tendo que colocar a peça na lavanderia. Passar um dia inteiro sem seu suéter já foi um sufoco, imagine d...