Park Sunghoon.
Sábado, 6 de abril.Eu tinha coisas o suficiente na minha cabeça para encher um capítulo inteiro mas isso seria chato demais de se ler. Várias perguntas formavam um nó na minha garganta, mas eu apenas consegui repetir uma delas, cujo eu já tinha feito, mas Misuk não me respondera.
—O que diabos você está fazendo na minha casa?— Repeti, minhas mãos se posicionaram no plástico da borda da piscina.
—Estou aqui para o churrasco, ué.— Ela deu de ombros.
—Digo, como foi parar no churrasco dos meus pais? Isso é completamente fora do normal!
—Ora Sunghoon, me diga uma coisa sobre mim que está dentro das normalidades.
Fiquei calado.
—Uau, você não é aquela menina legal que luta boxe?— Haeun perguntou com um brilho em seus olhinhos.
—Sou eu com certeza.— Ela se agachou. —Eu já até dei uma chave de braço no Sung... Sunghoon?
—Isso! Você finalmente acertou meu nome!
—Você deu uma chave de braço nele? Mas ele é um cara muito grande.— De repente Youngjoon pareceu interessado na conversa.
—É porque o Sunghoon é um medrosinho, foi fácil fazer isso com ele.
—Ei!— Reclamei, os pirralhos riram da minha cara.
—Ensina pra a gente!— Hanbin disse animado.
—Com certeza.— Misuk tirou as sandálias, se sentando e colocando os pés na água. —Sunghoon vai adorar.
—Vou mesmo.— Resmunguei ironicamente, revirando os olhos.
Finalmente notei os pais de Misuk ao fundo, a senhora Oh deu uma risada enquanto o senhor Oh me fez um sinal de positivo que interpretei como "boa sorte, garoto". Agradeci, acenando levemente com a cabeça e então voltei a olhar para Misuk, que mantinha seu sorrisinho estúpido.
—Vou entrar.— Ela lentamente se moveu para a frente, finalmente caindo na água.
—Eu quero dar uma chave de braço no Sunghoon!— Youngjoon disse, animado demais para o meu gosto.
—Não é muito difícil, é só fazer assim.— Misuk passou o braço por trás de meu pescoço, dando uma chave de braço em mim.
—Ei! Me solta!— Reclamei.
—É bem assim que faz, olha.
—Que legal.— As crianças falaram em uníssono.
—Misuk por favor.
—Relaxa Sunghoon, eu te solto em alguns instantes.— Ela falou dando um sorrisinho de canto para mim.
Olhei de canto de olho e pude ver Yeji e Yuri rindo da minha cara. Ótimo, que dia ótimo.
—Não façam isso com as outras crianças da escola, tá bom?— A garota orientou, as crianças concordaram com a cabeça enquanto ela tirava seu braço de meu pescoço.
—Agota eu quero subir nas costas do Hoon!— Haeun exclamou, pulando nas minhas costas enquanto eu segurava as perninhas dela para que ela não caísse.
—Calma Haeun, assim eu vou cair.
—Vai Haeun! Derruba ele!— Misuk encorajou, então eu percebi que ela era uma péssima influência para meus priminhos.
—Vamos derrubar o Hoon!— Hanbin anunciou.
—Ah não!
Quando me dei conta, Youngjoon e Hanbin estavam puxando meus braços para frente enquanto Haeun ria se segurando em mim, Misuk me ajudou? Não, mas eu achava melhor que ela não interferisse. Na verdade, ela estava na ponta da piscina, rindo baixinho enquanto assistia o trio mirim tentar me derrubar. Os dois menininhos me puxaram e eu caí na água, sentindo os braços de Haeun se soltarem do meu pescoço. Rapidamente voltei para a superfície, me deparando com as quatro crianças (sim, considero Misuk como uma das crianças) jogando água em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
FanficPark Sunghoon manchou seu suéter favorito, claro, era quase impossível para ele passar pelo menos um dia sem esse maldito suéter, mas ele acabou tendo que colocar a peça na lavanderia. Passar um dia inteiro sem seu suéter já foi um sufoco, imagine d...