Capítulo 15

344 43 18
                                    

Oh Misuk.
Quinta-feira, 9 de abril.

Talvez você não tenha notado que eu pulei o capítulo 14 (detesto esse número) mas eu notei que Sunghoon talvez não ficasse tão ruim assim de cabelo loiro, quer dizer, de fato parecia um poodle, mas poodles são muito fofos. Quando terminei, até a senhora Park estava lá para assistir, enquanto o nariz pálido de Sunghoon tomava uma cor avermelhada enquanto ele o fungava, provavelmente por conta dos produtos químicos que eu estava usando.

—Prontinho, Sunghoon.

—Você ficou um príncipe assim, Hoonie.— A mãe dele se aproximou mexendo no cabelo do menino.

Sunghoon franziu o cenho enquanto sua mãe arrumava seu cabelo. Papai e mamãe me assistiam pela moldura da porta, meu pai acenou com a cabeça em aprovação enquanto minha mãe sorria.

—Mãe, não mexe no meu cabelo.— O menino reclamou.

—Bom trabalho Misuk, ele ficou muito lindo.— A senhora Park ignorou a reclamação do filho.

—Obrigada senhora Park.— Sorri. —Eu aposto que o Sunghoon também gostou da nova cor de cabelo.

—Quero meu cabelo preto de novo.

—Ganhe a próxima aposta.

Ele revirou os olhos enquanto eu o entregava um espelho.

—Tá bom, não estou tão ruim assim.

Vi minha mãe olhar no relógio de pulso, depois olhando para a senhora Park e Sunghoon, que agora se admirava no espelho.

—Já está tarde, o que acham de jantar conosco?— Minha mãe perguntou de forma simpática.

—Uau, seria um prazer.— Senhora Park sorriu.

—Mãe, a senhora não tem que perguntar nada pro pai?— O garoto rapidamente perguntou, tirando o olhar do espelho e olhando para a mãe.

—Ah, seu pai consegue fazer um jantar para ele e Yeji, relaxe.— A mulher olhou para o filho. —Vou só ligar para ele.

—Misuk, pode tirar a mesa da dispensa?— Mamãe pediu.

—Já estou indo.

Dei uma última olhada para Sunghoon com um sorriso de canto antes de sair do quarto em direção a dispensa. Peguei uma mesa que nós usávamos apenas quando tínhamos visitas, carregando-a com facilidade, já que minha força nos braços era obviamente elevada.

—Não tá pesado não?— Sunghoon (poodle) apareceu atrás de mim.

—Ora Sunghoon, nada é pesado para a grande Oh Misuk.— Falei, puxando a mesa para fora da dispensa. —Eu estou bem, meus braços são fortes.

—Não posso deixar uma garota carregar uma mesa assim.— Ele puxou a mesa de mim.

—Oh! Que garoto cavalheiro.— Dei um tapinha em suas costas.

—Isso é o mínimo sabia?— Ele me olhou, levantando a mesa um pouco. —É isso que qualquer homem deveria fazer.

—Certo.— Cruzei os braços vendo o rosto pálido de Sunghoon ficar levemente avermelhado. —Tem certeza que não quer ajuda.

—Absoluta.— Ele disse com dificuldade.

Uma risadinha escapou minha boca, rapidamente fui até o lado da mesa qual Sunghoon não estava segurando e o levantei, ajudando o rapaz a levar a mesa. Ele olhou para mim, os cabelos loiros caindo sobre os olhos escuros enquanto seu rosto retomava a cor normal, mas ele ainda parecia um pouco envergonhado.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora