Oh Misuk.
Terça-feira, 19 de março, 20:10hSaí do treino assim que pude, indo direto para o meu armário e recolhendo as coisas o mais rápido possível, desde que o patinador artístico bonitão (não lembro o nome dele) tentou roubar meu suéter, eu não queria baixar a guarda. Saí da academia, vendo uma silhueta familiar caminhando na minha frente, era Park Taehoon (esse provavelmente não é o nome dele, mas eu vou fingir que é) caminhando um pouco cabisbaixo. Fui até ele de fininho, andando em passos mais lentos para não fazer muito barulho.
—Boo!— Exclamei, Jihoon se virou em minha direção. —Oi Park Jihoon.
—É Park Sunghoon.
—Dá no mesmo.
—Por que você tá me seguindo?— Ele perguntou enquanto franzia o cenho.
—Não estou te seguindo, estou indo pela a mesma direção que você.
—Dá no mesmo.— Ele tentou imitar minha voz, deixando a voz dele mais fina, mas sua voz falhou na última palavra. Ele ficou quieto e eu simplesmente comecei a rir. —Foi mal.
—Você é engraçado mesmo, hm... Como é seu nome mesmo?— Dessa vez eu me lembrava do nome dele, só era engraçado ver ele franzindo a testa.
—Meu nome é Park Sunghoon e você ainda não me respondeu.— Ele cruzou os braços e continuou andando, eu fui logo ao lado dele. —Por que você tá me seguindo?
—Não tô te seguindo, tô indo pra a escola.
—As oito da noite? Que desculpinha, viu?
—Eu vou pra um colégio é interno, seu bunda mole.— Dei um passo para mais perto dele.
—Não sou bunda mole.— Ele deu um passo, de afastando de mim.
Fiquei analisando o olhar dele por alguns segundos, meus olhos levemente arregalados enquanto eu olhava diretamente para os olhos dele, que se espremeram um pouco.
—Você tem medo de mulher?— Perguntei.
—O que? Por que eu teria medo de mulher?
—Porque você é um bunda mole.
Sunghoon suspirou e revirou os olhos.
—Quer parar de me chamar de bunda mole?
—Não vou não.— Dei a língua pra ele e saí correndo em direção a escola, que estava a menos de dez metros de nós. —Te vejo por aí, bunda mole.
—Não sou bunda mole!
(...)
"Custer" do Slipknot soou nos meus ouvidos, tirando-me de meu sono. Rolei para fora da cama, caindo no chão enquanto Mirae saía do banheiro escovando os dentes.
—Tira essa música de emo.— Yeeun reclamou, esfregando seus olhos. —Me dá dor de cabeça.
—Isso é arte.— Mirae retrucou, ainda com a escova de dente na boca. —Cut cut cut me up and fuck fuck fuck me up.
—Eu tenho que dividir quarto com dois emos, meu senhor.— A Lee reclamou se levantando.
—Eu acho que eu quebrei meu cóccix.— Me levantei, esfregando minha mão na parte mais baixa das minhas costas.
—Não acho que você quebraria o cóccix em uma distância de menos de um metro, e você não sentiria seu cóccix tão fácil.— A Paek argumentou empurrando o óculos para cima. Eu e Yeeun reviramos os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
FanfictionPark Sunghoon manchou seu suéter favorito, claro, era quase impossível para ele passar pelo menos um dia sem esse maldito suéter, mas ele acabou tendo que colocar a peça na lavanderia. Passar um dia inteiro sem seu suéter já foi um sufoco, imagine d...