Oh Misuk.
Sexta-feira, 5 de abril.De repente, eu estava usando minha força nos braços para algo fora do boxe, mas era uma situação incomum, porque eu estava tendo que segurar um cara de mais ou menos um e oitenta de altura, tentando impedir que ele caísse no chão e fizesse o favor de me levar junto, quer dizer, não era todo o dia que um bunda mole com o dobro da minha altura que parece um galã de dorama caía desmaiado em cima de mim enquanto nós estávamos presos no elevador do shopping, realmente uma situação deveras incomum. Meu raciocínio não é muito rápido, então em poucos segundos, eu havia empurrado Sunghoon para longe de mim, vendo seu corpo acertar a parede e se arrastar até que ele estivesse sentado no chão, soltei um gritinho curto.
Quando eu finalmente entendi a situação cem por cento, eu me senti um pouco culpada, observando Sunghoon inconsciente sentado no chão. Me abaixei ao seu lado, tentar deixá-lo em pé não era uma opção, muito menos deixar ele jogado daquele jeito, eu cuidadosamente (ou quase isso) deitei ele no chão do elevador e comecei a procurar meu celular. Fiquei pelo menos uns dois minutos procurando meu celular só para me lembrar que eu havia o enfiado no bolso do vestido antes de sair da casa de Yeeun.
"Droga Misuk, assim o cara vai morrer" pensei comigo mesma, olhando para Sunghoon e vendo que ele estava com a boca semi aberta enquanto estava inconsciente. Dei uma risadinha, ele parecia estranho, mas então me lembrei que deveria estar desesperada nessa situação, rapidamente peguei meu celular e comecei a discar o número de Mirae, pois sabia que ela estava sempre com o celular na mão. Ela rapidamente atendeu, tentei não soar muito desesperada ao falar.
—Alô?
—Então, meio que o elevador que a gente tava parou e o Sunghoon tá desmaiado no chão.— Falei.
—Que?— Mirae parecia chocada. —Como que você fala isso tão naturalmente?
—Nem eu mesma sei.— Respondi começando a rir de nervoso.
—Certo, imagino.— Ela disse, sua voz fazia parecer que ela estava bem nervosa. —E você sabe pelo menos me dizer em que andar vocês estão?
—Aqui diz que nós estamos no terceiro andar.— Olhei para a tela de LED acima da porta.
—Tá bom, eu vou chamar ajuda.— Ela suspirou. —Tente não piorar a situação.
—Não vou.
Mirae desligou a chamada, me virei para olhar para Sunghoon que estava se mexendo um pouco em sua posição, sua respiração voltando ao normal. Tive esperanças de que ele estava acordando, agradeci a qualquer entidade que estivesse nos assistindo.
—Sunghoon?
—Merda...— Ele murmurou e então abriu os olhos. —Você me jogou aqui no chão?
—Não joguei não.
Na verdade joguei sim, mas ele não precisava saber disso.
—Minhas costas doem.— Ele resmungou igual a um senhorzinho irritado enquanto se sentava.
—Também, velho desse jeito.— Ri, Sunghoon pareceu não achar graça. —Foi mal.
—Não sou velho, você que é infantil demais.— Ele revirou os olhos. —Você precisa amadurecer, Misuk.
—Pra que amadurecer? Eu quero aproveitar as fases da vida do melhor jeito possível.— Dei de ombros. —Você tem dezesseis, né? Você tem atitude de um velho.
—Tenho.
—Faz aniversário em que mês?
—Está tentando me interrogar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
FanfictionPark Sunghoon manchou seu suéter favorito, claro, era quase impossível para ele passar pelo menos um dia sem esse maldito suéter, mas ele acabou tendo que colocar a peça na lavanderia. Passar um dia inteiro sem seu suéter já foi um sufoco, imagine d...