Park Sunghoon.
Sexta-feira, 9 de maio.Eu estou ficando louco, LOUCO. Oh Misuk, é tudo culpa dela, eu acho que estou doente, não consigo dormir, não consigo comer, de repente, não faço nada sem pensar naquela pestinha. Eu sinceramente não tenho ideia do que fazer, será que estou morrendo?
Bem, apesar de estar quase comprando o meu caixão por conta das minhas paranóias, eu tive de ir à escola. Assim que saí de casa, me dei de cara com a escola dela, que não me ajudou muito, principalmente porque eu a vi no fim da calçada, indo até a entrada. Ela estava com o pé machucado, então seu andar não estava tão saltitante como sempre e me deu um leve aperto no coração vê-la mancando então decidi atravessar a rua para ajudá-la. Sim, talvez uma ideia péssima quando eu estava querendo não pensar nela, mas quando me dei conta já estava segurando o braço dela para que ela parasse de mancar.
—Você não quer ajuda?— Perguntei.
—Eu acho que consigo andar bem.— Ela deu de ombros.
—Misuk, você está literalmente mancando, é melhor não tentar andar assim.— Fiquei ao lado dela. —Vem, apoia seu braço no meu ombro.
—Oh, de repente parou de ser bunda mole e virou um cavalheiro, que surpresa.— Ela brincou enquanto ria da minha cara.
—Não se acostuma, viu?— Revirei os olhos enquanto ela passava o braço por trás dos meus ombros.
—É claro que não, se eu estivesse com o pé bom, quem estaria te carregando seria eu.
Revirei os meus olhos, embora eu soubesse que Misuk fosse plenamente capaz disso.
—Você vai ao treino hoje?
—Vou ver o que consigo fazer.
—Tá, então não vai sozinha, eu te ajudo.
—Ah Sunghoon, eu me viro.— Ela reclamou.
—Se você ficar fazendo isso, seu pé não vai melhorar nunca.— Respondi enquanto nós paramos em frente a porta da escola.
—Sei, sei, então tá, vou te esperar.
Comemorei mentalmente, que merda é essa?
—Vê se não faz nada insalubre.— Alertei enquanto seu braço lentamente saía de meus ombros.
—Não vou.
—E aliás.— Hesitei um pouco. —Você pode me recomendar uma música que não seja do Slipknot pra eu escutar enquanto vou à escola? Minha playlist tá meio sem nada.
Eu sou um péssimo mentiroso.
—Hm... Escuta "Gimme Chocolate" do Babymetal.
—Beleza.
Observei ela desaparecer no meio da multidão de alunas e então peguei meu celular, pesquisando pela a música Gimme Chocolate no meu Spotify. Coloquei os fones e comecei a caminhar em direção a meu próprio colégio enquanto escutava a música, a música começava com uma batida forte comum do estilo metal, o que eu esperava de Oh Misuk, mas o que me surpreendeu mesmo foram as vozes finas e fofinhas da cantora ou cantoras da música, me deu uma sensação de estranheza, mas não era nada que eu não esperasse de Misuk e aliás, a música era até que legal.
Não demorou muito para que eu estivesse na escola, me sentei no meu lugar de sempre, mas por algum motivo os caras estavam me olhando de forma meio estranha.
—Cara, você tá bem?— Jay foi o primeiro a perguntar.
—Bem é uma palavra forte.— Dei de ombros. —Estou sobrevivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
FanfictionPark Sunghoon manchou seu suéter favorito, claro, era quase impossível para ele passar pelo menos um dia sem esse maldito suéter, mas ele acabou tendo que colocar a peça na lavanderia. Passar um dia inteiro sem seu suéter já foi um sufoco, imagine d...