Park Sunghoon.
Quinta-feira, 8 de maio.Eu segurava na manga do suéter dela enquanto ela me levava a alguma aventura que ela imaginava que eu ia adorar. Ela me levou até a beira do mar, chutando água nos meus tornozelos enquanto ria.
—Ei!— Reclamei. —Achei que você ia me fazer gostar de praia.
—E vou, só espere um pouco.— Ela chutou mais água em minha direção. —Chuta de volta, bundão.
Chutei água de volta nela que chutou mais água em mim e assim nós entramos em uma guerra de água. Misuk foi um pouco mais fundo no mar, fazendo uma concha com as mãos e pegando água bastante para encharcar completamente minhas roupas e cabelo, fui rápido em fazer o mesmo, pegando o máximo de água nas minhas mãos que eu consegui, nós jogamos água um no outro ao mesmo tempo, nos encharcando completamente, mas por algum motivo eu ri igual a um idiota quando vi as gotículas de água em seus óculos, ela rapidamente chutou água em minha direção, indo um pouco mais fundo para jogar sargaço no meu cabelo também.
—Não joga isso em mim não.— Falei.
—Faz bem pro cabelo, Hoonzinho.— Ela jogou aquele troço na minha direção.
—Oh Misuk!— Fui atrás dela.
Eu corri um pouco pelo mar, embora fosse bem complicado fazer isso na água, mas acho que não estava em desvantagem, já que Misuk estava tão lenta quanto eu. Eu corri atrás dela por algum tempo, até que ela parou de correr, o que me deixou confuso, mas eu apenas corri até ela e joguei água em suas costas.
—Vê se não joga esses matinhos em mim de novo.
—Sunghoon.— Ela disse. —Eu acho que o meu pé ficou preso.
—Ficou?
—É.— Misuk fez que sim com a cabeça se mexendo um pouco como se estivesse tentando tirar seu pé de seja lá o que estivesse o prendendo.
—Deixa eu ver.
Mergulhei debaixo d'água, foi uma péssima ideia deixar os olhos abertos mergulhando no mar, consegui ver ligeiramente o pé dela preso entre uma pedra a areia. Mas eu rapidamente voltei à superfície, esfregando meus olhos até que eu conseguisse ver bem novamente.
—Tá realmente preso.— Falei, passando a mão no cabelo para tirar o excesso de água.
—E agora?— Ela pareceu estar um pouco desesperada com a situação, era até que fofo (não, não posso pensar nisso). —Eu não quero ficar presa nessa coisa.
—Eu vou te tirar daí, relaxa.
Olhei para ela, tentando achar uma forma de tirar o pé dela de lá sem ter que mergulhar de novo, porque era uma péssima ideia como já dito. Então fiquei atrás dela, era uma forma um pouco peculiar, mas foi a primeira coisa que eu pensei em fazer.
—Não se assusta, tá? Eu só vou te tirar daí.
Suspirei, passando os braços ao redor de sua cintura, segurando ela firmemente enquanto a puxava para cima, em uma tentativa que incrivelmente deu certo de libertar seu pé. Provavelmente por causa da velocidade em que eu a puxei, eu acabei dando alguns passos para trás.
—Valeu, Sunghoon.— Ela disse virando sua cabeça na minha direção, notei que suas bochechas haviam tomado uma cor um pouco avermelhada.
—Por nada.— Notei que meus braços ainda estavam ao redor de sua cintura, então eu rapidamente removi minhas mãos de sua cintura, sentindo meu rosto queimar.
—Meu pé tá doendo.
—Você consegue andar direitinho?
De repente, eu estava muito preocupado com ela, que merda é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
FanfictionPark Sunghoon manchou seu suéter favorito, claro, era quase impossível para ele passar pelo menos um dia sem esse maldito suéter, mas ele acabou tendo que colocar a peça na lavanderia. Passar um dia inteiro sem seu suéter já foi um sufoco, imagine d...