cap 3

215 17 18
                                    

Depois de uma semana, ainda com o tempo frio, Felix fez sua rotina novamente. Levantar, lavar o rosto, escovar os dentes, colocar o uniforme e falar que não estava com fome. Sua mãe sempre brigava com si. "Você tem que se alimentar Felix, vai ficar doente desse jeito."

Sua mãe sempre falava a mesma coisa, todos os dias, e novamente aquela frase passava por sua cabeça, fazendo o mesmo se sentir mal.

Neste momento o loiro descia do carro de sua mãe, parado em frente a escola. O mesmo se despediu e entrou na escola. Novamente procurando pelo seu amigo em meio àquela multidão de alunos. O loiro andou devagar para não cair. Agora ele estava indo em direção à sua sala, "Jisung deve estra lá."
Ele pensou.
E realmente estava.

O loiro o olhou com uma expressão indignada, fazendo o garoto de cabelos castanhos rir.
Felix foi se aproximando até sentar em seu lugar, Hyunjin não estava lá, fazendo com que o loiro desse graças a Deus.

Ainda com a expressão indignada, o mesmo se virou para Jisung  colocando uma mão em seu peito e abrindo a boca.

-Você não ia me resgatar do meio daquele monte de adolescentes assustadores Hannie?- Felix falou fazendo um drama e tanto.

-Eu estava ocupado demais princeso- falou Jisung entrando na onda.

Os dois riram, até suas barrigas doerem.

Hyunjin então entra na sala tentando recuperar sua respiração, ele correu até seu lugar se sentando rápido.

Jisung o olhou curioso.

-O que estava fazendo Hyunjin?- o acastanhado perguntou se inclinado para frente em sua cadeira.

-Eu meio que provoquei o Minho, e ele ficou meio que bastante irritado comigo.

-Meu Deus, o que você fez?- Jisung agora estava preocupado, Minho não se irritava tão fácil.

Todos escutaram um barulho de porta batendo, imediatamente olharam em direção à entrada da sala.
Viram Minho tentando recuperar o fôlego.

-Eu tava fazendo umas brincadeirinhas e tals, então ele se irritou. E deu um berro no meio do corredor.

Minho estava indo em direção à Hyunjin, andando devagar.

-Que merda Hyunjin, hoje você tá irritante mesmo, passei a maior vergonha agora. Todo mundo ficou me olhando torto.

Jisung que antes tentava segurar a risada, agora estava gargalhando alto.
O jogador o olhou desacreditado.
Seu namorado estava rindo de si?
A risada de Jisung foi contagiante, fazendo com que Felix e Hyunjin começassem a rir também.

-Fiquei triste agora- falou Minho emburrado- Até você meu amor?

-Desculpa- Jisung se esforçou para parar de rir- Você é muito sem noção né Hyunjin, olha o que 'cê fez.

[...]

Nesse momento todos os alunos estavam no ginásio, e Felix havia esquecido completamente que tinha aula de Educação física.

-Hoje vocês vão jogar queimada- anunciou o professor, segurando uma bola- Eu irei dividir os dois times para não houver brigas.

O professor foi separando os alunos, e adivinhem.
Hyunjin e Felix estavam em times opostos.
Felix com Jisung.
Hyunjin com Minho.
E o resto dos alunos separados.

Felix encarava Hyunjin com um olhar, fazendo o moreno sorrir de canto. Os dois certamente estavam doidos para acertar a cara um do outro.

O professor escolheu dois alunos para tirarem no par ou ímpar.
A bola foi para a equipe de Felix, fazendo o mesmo sorrir competitivo.

-Podem começar- gritou o professor, apitando alto um apito que Felix nem havia percebido que o mesmo tinha.

O jogo começou, foi um aluno por vez.
Chegou a vez de Felix, o mesmo mirou no Hyunjin, mas o moreno desviou.

O jogo foi continuando, cada vez mais alunos perdiam. Sobrou apenas três no time de Felix e dois no de Hyunjin.

O moreno jogou a bola com força, acertando um garoto.

Havia duas pessoas em cada time, Jennie que estava no time do loiro jogou a bola, acertando uma garota do time adversário.
Restava apenas Hyunjin, o moreno jogou a bola com força tentando acertar o loiro e falhando.

Era vez de Felix jogar.
Ele jogou mirando no moreno, ele acertou no rosto do outro.

Fazendo Hyunjin levar a mão rapidamente no local onde a bola havia acertado, por um momento Felix comemorou, mas o professor brigou com o mesmo.

-Lee Felix, você jogou a bola muito forte, o que eu havia falado? Era apenas um jogo qualquer, mas acho que você levou muito a sério.

-Desculpe professor, não era pra acertar no rosto dele.

Hyunjin tirou a mão do rosto encarando Felix com raiva.
Seu nariz estava sangrando por culpa do loiro.

-Hwang, vá para a enfermaria- o moreno concordou, ainda encarando o loiro- E Felix acompanhe ele por favor.

-Por que eu professor?

-Foi você que causou isso, agora ande logo antes que eu te mande pra diretoria.

Oie! Próximo cap eu termino essa briga deles, espero que tenham gostado.
Byee!!!

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora