[avisos e personagens]

335 19 3
                                    

Essa história é de minha autoria, se tiver erros de português me perdoem plss.

Irei gostar muito se vocês pudessem comentar e deixar suas opiniões sobre as ações dos personagens.

É minha primeira fic, então provavelmente não ficará tudo perfeito.

Não irei postar todos os dias pois estou arrecem começando a escrever.

Então, espero que gostem

Um pouco dos personagens

Lee Felix é um garoto novo na escola, havia acabado de se mudar para ficar mais perto de seu amigo Jisung.

Felix é como um garoto normal, tirava notas médias, era bom com dança, tem pais rígidos e conservadores.
Ama ler livros românticos.
É tímido e carinhoso.

Han Jisung, seu amigo, já estudava na escola há tempos, namorava o capitão do time de basquete, Lee Know, conhecido como Minho. Jisung era o exemplo de aluno de quase todos os professores por causa de suas notas ótimas.

Hwang Hyunjin era o melhor amigo de Minho, quando precisava ligava pro mesmo sem pensar duas vezes. Quando os pais de Hyunjin morreram em um acidente quando ele tinha apenas 13 anos, Minho quem o confortou, o mesmo matava aula para ir na casa de Hyunjin quando ele o chamava.

Hyunjin ama arte, pinturas é sua especialidade.

Lee Felix e Hwang Hyunjin se conheciam desde fundamental, não eram nem um pouco com a cara um do outro, brigavam e se xingavam todos os dias.

Mas isso terá que mudar já que ambos irão estudar juntos, na mesma escola, na mesma sala, e no mesmo grupo de amigos por mais um ano e meio...

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora