cap 16

160 9 1
                                    

Alguns dias se passaram, e o assunto no qual Felix havia ido na casa de Hwang para resolver, ainda estava deixando Lee confuso, ficava remoendo aquilo todos os dias, pensando sempre antes de dormir e ao acordar. Mesmo ja sabendo o que realmente sentia por Hyunjin, não admitiu, e nem iria, não antes de ter certeza de que era recíproco.

Estava no meio da aula, e ele pode ouvir os resmungos de Han, a aula era de história, o professor lia em voz alta uma das diversas matérias de história, depois de terminar mais um texto, fez uma pergunta a Felix, uma pergunta não tão difícil, mas o loiro não soube responder, estava tão distraído que só percebeu que a pergunta foi direcionada a si quando ouviu seu nome.

A atenção de todos foi para si, e ele conseguia sentir os olhares. Deu de ombros e respondeu que não sabia, o professor soltou um suspiro um tanto alto.

-Lee, eu acabei de ler sobre isso, preste mais atenção da próxima vez. - Felix apenas acenou com a cabeça, é óbvio que não prestaria a mínima atenção.

-Ta pensando no que Felix? Está tão distraído que não soube responder uma simples pergunta. - Hyunjin implicou com si.

-Culpa sua.- Retrucou para o mesmo.

Hwang resolveu ficar quieto, percebeu o quanto aquilo afetava os dois. Pensava a mesma coisa, mas não cedeu, e deixou a curiosidade do loiro o dominar.

-O que eu preciso fazer pra você me contar?- tentou novamente.

-Nada.

O loiro suspirou e desistiu, cansou de perguntar, Hyunjin tinha razão de uma coisa, uma hora ou outra Felix iria descobrir.

Hwang também não sabia direito o porquê fez aquilo, apenas sentiu uma grande vontade de beijar aqueles lábios, e assim fez. Nada que Felix fosse fazer adiantaria para Hyunjin, isso era uma coisa que ele não contaria para ninguém.

O sinal tocou alto, e Han soltou um suspiro aliviado, detestava aquela matéria, detestava todas na verdade.

Antes de o professor sair da sala, ele deixou um aviso.

-Alunos, terá um passeio daqui dois meses, quando ja estiver calor, será para comemorar o aniversário da escola. Vamos para as praias de uma cidade aqui perto, por favor, quem for ir vá até a diretoria para ter mais informações, até amanhã.- o professor falou e logo saiu da sala, cumprimentando a professora que estava a entrar.

-Vai ir?- Hyunjin perguntou pra Felix. Esse que deu de ombros mais uma vez.

-Talvez, por que a pergunta? Você vai? -perguntou de volta.

-Acho que sim, ainda tem bastante tempo, depois vamos até a diretoria? -Hwang iria com certeza, mas não se sabe o que vai acontecer em dois meses.

-Ei vocês aí, quietos, prestem atenção na matéria que terá provas esses dias. -Provas, Felix odeia provas, todos os alunos odeiam.

Felix olhou para Hyunjin com um olhar como se estivesse o repreendendo. Pararam de falar, e tentaram entender algo que a professora falava, mas estava difícil.

[...]

Todos os alunos estavam saindo da escola, alguns quietos, e outros correndo e gritando. Felix procurava por sua mãe, estava com sono. A garota baixa que um tempo atrás convidava Hwang para sair, surgiu novamente na multidão. Foi direto falar com o moreno.

-Oi Hyunjin.- Ela falou com um sorrisinho fofo no rosto.- Hoje podemos sair? Vi que abriu uma ótima cafeteria aqui perto.

Hyunjin olhou para Felix por algum motivo que não sabia distinguir. E o Lee parecia incomodado, estava com o rosto sem expressão e parecia empurrar a bochecha com a língua, olhando diretamente para a garota.

-Não vai dar, hoje estou ocupado.- Falou, olhando para ela.

-Serio? Você nunca pode, só hoje Hyunjin.- Insistiu.

-Foi mal, não dá mesmo.- Hwang quase não pode terminar a frase, Felix o cortou na hora, se intrometendo.

-Você pode sim, eu, Han e Minho vamos junto, pode ser? Tenho certeza de que vai ser legal.- Enquanto falava, puxou ele e Han, grudando os mesmos em si. Minho estava um pouco longe então não conseguiu puxá-lo.

-Claro, conversa com Hyunjin para marcar horário, tchau.- Ela pareceu odiar a ideia, mas se esse seria o único jeito de ficar um tempo com Hyunjin, ela iria. Felix pareceu feliz em ver que conseguiu fazer com que a garota concordasse, iria fazer desse encontro um inferno.

-Por que fez isso? Eu não quero ir.- Han reclamou, mas meio qua já sabia o que Felix queria fazer, conhecia o amigo.

-Foi mal, já era, ela pareceu não gostar.- O loiro riu.- Minha mãe chegou, até mais tarde, tchau Hyunjin. -Ele falou o nome do moreno como se quisesse matá-lo, e queria mesmo.

[...]

No caminho para casa, percebeu o quanto estava ferrado, teria que estudar e seu pai não deixaria o mesmo sair. Pediu para sua mãe, ela deixava sempre, mesmo que fosse se encrencar mais tarde.

-Mãe, posso sair hoje?

-De novo? Pergunta para seu pai.

-Ele não vai deixar, você sabe, por favor, eu volto antes dele chegar. - estava quase implorando.

-Você sabe que isso é arriscado, se ele descobrir vai brigar com você, sabe o quanto eu me sinto mal quando ele briga com você? Me sinto uma péssima mãe.

-Você é uma mãe perfeita.

-Desculpa por não conseguir te proteger do seu pai, mas tenho medo de me separar dele e ele pegar você de mim.

-Isso não vai acontecer, vou ficar com você...Mas eu posso ir?

-Pode, mas volta antes.

-Ta bom mãe, obrigada.

Oiee, peço mil perdões pela demora. Anda acontecendo muitas coisas esses dias, e estava com bloqueio criativo. Postarei mais capitulos essa semana. Esse foi pequeno então tentarei fazer uns maiores. Espero que tenham gostado. Não revisei!!
Byee!!

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora