cap 23

113 8 11
                                    

Depois de longas semanas, o tempo já estava quente e os dias mais longos. O passeio finalmente estava chegando, a ansiedade era visível em todos. Eles iriam passar três noites em um hotel chamado Blue Ocean, com passeios na ilha de Yeongjong, e aproveitar a praia Eulwangni Beach. Será uma viagem inesquecível para todos, e bem cansativa.

Felix de alguma maneira conseguiu convencer seu pai, o loiro nem pediu muito, só por Jihoon saber que Felix ficaria um tempo longe dele, já deixou. A viagem para Yeongjong seria na manhã de segunda feira, já que era domingo, o loiro ligou para Hwang.

CALL ON
[ Hyunjin💕 ]

-Oi Hyunjin, quer vir
aqui em casa agora?

Oi Lix, acho que agora-
não vai dar. Tive que sair
pra comprar uma coisa.

-Ah, tudo bem então.
Se mudar de ideia me avisa.

Ok.-

CALL OF

Já que Hyunjin não pode vir. Felix ligou para Jisung, no último toque o garoto atendeu. Sua voz estava rouca, talvez sonolenta. Ele estava dormindo, coisa que Felix estranhou, era três da tarde.

O loiro não perdeu tempo e pediu pra que Han fosse até sua casa. Deixou o pequeno esquilinho bastante curioso quando disse que queria conversar com si. Não era muito longe, de qualquer maneira, então Jisung se arrumou e veio.

Quando chegou, era visível sua preguiça, e que havia acordado em poucos minutos. Pra surpresa de Felix, Minho não estava junto, coisa que o loiro estranhou na hora.

Foi até seu quarto com Han, depois do baixinho ter cumprimentado jisoo.
Ao entrarem no quarto bagunçado de Felix, o loiro se jogou na cama e deu duas batidas ao seu lado, chamando Jisung. O mesmo se sentou.

-Sobre o que quer conversar? -Han pergunta enquanto arruma umas mechas de cabelo de Felix.

-Antes disso, aconteceu alguma coisa entre você e o Lee Know?

-Não, por que a pergunta?

-É que você sempre anda com ele, vocês tipo se grudam, aí achei estranho.

-Hm, ele falou que tinha que ajudar o Hyunjin a comprar uma coisa lá, mas falou com poucos detalhes. Mas afinal, quer me matar de curiosidade é?

-Tenho uma pergunta.

-Fala.

-Você e o Minho já...transaram?

-Que pergunta meio estranha né, mas já. Posso saber o porquê de tanta curiosidade nisso?

-Então, é que a umas semanas atrás o Hyun apareceu aqui de surpresa, meu pai tava em casa e não gostou nada de visitas na folga dele. Aí eu e o Hyunjin viemos aqui pro quarto pra dormir, igual todas as vezes. Mas começamos a conversar, até que chegou no assunto de quando eu tinha ido na casa dele e ficamos sozinhos.

-Quanta coisa que eu não sei, me atualiza.

-Você não pode reclamar, já transou com o Minho e eu nem sabia. Continuando, a gente foi pra casa dele mas não rolou nada demais, só que o jeito que ele falou foi meio suspeito sabe? E eu com essa minha mente suja já pensei coisa errada.

-E você queria é?

-Deixa eu terminar de contar! Voltando para esses dias atrás, a gente tava conversando e bla bla bla, aí ele perguntou o que eu pensei quando ele me convidou aquele dia. Eu não respondi mas minha cara me entregou. Aí o clima foi meio que esquentando sabe, mas eu não deixei nada rolar.

-Por quê? Essa era sua chance, você não queria?

-Queria, mas eu nunca fiz nada do tipo, e não sei de praticamente nada. Então vim recorrer a você, que parece experiente no assunto.

-Primeiramente, obrigada, me sinto honrado. E uma coisa importante, você se sente seguro pra fazer isso com ele? -Felix concorda.- Não tenta apressar nada, quando for a hora certa, os dois vão saber.

-Espero que eu esteja recebendo conselhos da pessoa certa.

-Vai por mim, o pai aqui é foda.

Felix ri da maneira que Han fala, mas pensa um pouco sobre o que o garoto falou, e decidiu esperar chegar o momento certo para isso acontecer.

[...]

Já havia anoitecido e Jisung já estava em sua própria casa, a sala estava silenciosa. Não se escutava brigas nem xingamentos, a noite estava calma. Era cerca de 23h passadas, os pais de Lee já estavam dormindo, apenas o loiro estava acordado assistindo televisão na sala. Seu celular treme no sofá ao seu lado.

Era mensagem de Hwang, ele perguntava se podia ver Felix por um minuto. Hyunjin estava na praça em frente a casa de Lee, Felix se perguntava porque de Hwang aparecer lá essa hora. Felix deixou a televisão ligada para que seus pais não escutasse ele abrir a porta.

Ele saiu, o tempo estava mais abafado do que o esperado. Andou até o banco da praça onde Hyunjin estava sentado, seus cabelos morenos estavam bagunçados.

-Ei, o que faz aqui essa hora? Já tá meio tarde.

Hyunjin não responde, pede para que Felix sente-se ao seu lado, e pega um buquê não muito grande de tulipas vermelhas. Ele estava um pouco corado, mas mesmo assim entregou o buquê para Felix.

-Não sou muito bom com isso, mas lá vai. -Hwang respirou fundo.- Você foi a primeira e a única pessoa que eu mais gostei em toda a minha vida, desde a primeira vez que eu te vi, lá no fundamental, já sabia que a pessoa certa era você. Você era tão pequeno, e se destacava dos outros -Hyunjin soltou um riso nasal ao lembrar, olhava meio bobo para Lee.-, desde então eu fiz de tudo pra chamar a sua atenção, das piores às melhores formas. Quando crescemos, minha paixão só foi aumentando. E cá estou, me declarando novamente para você. Escolhi as tulipas vermelhas porque seu significado é amor verdadeiro e eterno, e isso é o que eu sinto por você. Lee Felix, quer namorar comigo?

-Quero, quero, quero muito! Não acredito que isso tá mesmo acontecendo, eu tô sonhando? -Felix pulou nos braços de Hyunjin, ficando completamente grudado em seu pescoço.

Só saiu quando viu uma caixinha ser puxada do bolso de Hwang. O maior abriu essa caixinha e tirou um dos anéis, segurou na mão direita de Felix e pôs a aliança de namoro. E então colocou a sua. Havia dois pequenos desenhos, na de Felix estava uma lua, e na de Hyunjin era um sol.

-Que lindas! Foi você que escolheu?

-Sim, você é o sol e eu a lua.

-Por que eu sou o sol?

-Porque você é tão brilhante e caloroso quanto ele. Eu amo o sol.

-E eu amo você!

Hyunjin deixou um selar nos lábios de Felix, os dois estavam extremamente corados, mas não conseguiam esconder a felicidade que sentiam. Seus corações batiam de forma rápida e sincronizada. Hwang deixou Felix com o anel de lua para que ele entendesse que o maior estava sempre com ele, que podia confiar em si. Porque o sol e a lua realmente se amam, por isso existe o eclipse.

-Estamos namorando oficialmente? -Felix pergunta ainda um pouco desacreditado.

-Sim, meu lindo namorado!

Oiee, finalmente o Hyunjin criou vergonha na cara e fez esse pedido!
Postando mais para compensar os dias sem postar! Não revisei!!
Até o próximo!!
Byee!!

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora