Era uma tarde ensolarada, e Félix esperava Han que havia marcado de ir na sua casa. O loiro preparou brownies para receber seu amigo. Iria aproveitar o dia para pedir alguma ajuda a Jisung. Ajuda sobre Hyunjin. O loiro achava que talvez Han poderia o ajudar a entender o que sentia sobre Hwang. Achava isso pois o acastanhado já havia tido alguns namoros, e entendia sobre isso. Já Felix, não havia namorado ainda, não sabia direito como era amar e ser amado. O loiro pensou e repensou várias vezes antes de tomar a decisão de falar sobre o que estava acontecendo entra ele e Hyunjin, decidiu contar sobre tudo, mas ainda estava meio indeciso.
Estava distraído e nem percebeu Han batendo na porta e apertando a campainha diversas vezes. Andou até a porta e a abriu, olhando para Jisung que estava com aquela cara de tédio e um pouco de raiva. Frlix riu daquela cena, então deu espaço para que o amigo entrasse.
-Finalmente, achei que ia criar raiz já de tanto esperar.- falou sendo dramático, e logo depois rindo.
-Para de drama, nem demorei tanto.- o loiro falou fechando a porta logo após Han entrar.
-Afinal, o que queria falar?- perguntou se sentando no sofá da sala, olhando em volta procurando a mãe ou o pai de Felix.-Onde tá sua mãe?
-Ela saiu...e eu queria falar sobre um negocio que tá acontecendo e quero muito que você me ajude a entender uma coisa.
-Okay, agora você tá me assustando.- disse Han vendo Félix se aproximar e se sentar ao lado dele.
-Então...Lembra quando eu fui na sua casa? Há pouco mais de um mês.
-Lembro sim, mas o que tem?- Jisung agora estava curioso, e Félix sabia que não tinha mais volta.
-É...que ódio que eu tô...quando eu fui no banheiro antes de ir embora, Hyunjin foi atrás, me encurralou, e me beijou. Então as vezes quando estamos sozinhos nos beijamos. E eu tô muito confuso sobre o que sinto, sabe?
-Uau, calma aí, deixa eu raciocinar primeiro.- Han falou desacreditado de que havia mesmo acontecido isso. - Então você sente algo pelo Hyunjin, mas não sabe direito o que é?
-Sim, me ajuda Hannie.- Felix falou com um bico nos lábios e uma cara triste, parecia estar realmente desesperado.
-Você pode estar gostando dele, apenas isso.- falou simples, mas para Lee, isso é impossível.
-Sei não em, é meio difícil alguém gostar daquela criatura chata.- Felix falou com total sinceridade.
-Depende, o que você sente quando tá com ele? Gosta quando ficam juntos?
-As vezes sinto uma grande vontade de socar a cara dele, mas eu acho que gosto de ficar com ele, só quando ele fica quieto.
-Sente seu coração disparar? Gosta quando se beijam? E quando tão juntos, fica com vergonha?
-As vezes parece que meu coração vai sair pela boca. Eu acho que gosto, não sei direito. É, eu fico com vergonha porque aquele desgraçado fica falando um monte de coisa vergonhosa.
-Então é amor.- Han falou rindo, fazendo Felix revirar os olhos. Mas então uma pergunta pergunta surgiu em sua cabeça.- Já falou com ele sobre o que sente?
-Não, e nem pretendo falar. Pra ele deve ser só mais uma brincadeira idiota.- Lee falou, tentando acreditar em sua mesmo.
-Fala com ele, talvez ele sinta o mesmo. Você não tem nada a perder.
-Vou pensar. Fiz brownie, quer?
- Mas é óbvio, porque não falou antes.
[...]
A tarde passou rápida, e o grande sol que antes trazia calor. Havia ido embora e agora estava frio. O loiro ficou pensando sobre o que Han havia falado, talvez fosse uma boa ideia falar com Hyunjin. Mas aí lembrou que não teria nem um pingo de coragem. E também, o garoto não deveria sentir o mesmo, era quase impossível. Hyunjin certamente é Hetero, e se fosse Bi, nunca ficaria com Felix, ou isso era o que o loiro achava.
Jisung já havia ido embora há algum tempo, e a mãe de Felix já estava chegando em casa. O loiro subiu as escadas, deixando o conforto da sala. Foi até seu quarto e se deitou em sua cama, buscou seus celular em meio às cobertas e travesseiros. Quando achou, o desbloqueou e foi procurando o contato de Hyunjin, que por um motivo desconhecido, havia adicionado o número dele em seu celular.
Chat on
[Hwang chato][Você]
O seu idiota.
Preciso conversar com você.[Hwang chato]
Idiota é você.
Sobre o que?
Fala aí.[Você]
Agora não.
Esquece sei nem porque
te mandei mensagem.[Hwang chato]
Agora tu vai falar mesmo.
O que cê quer?
Se não vai falar nada era melhor
nem ter me chamado.
Quer conversar quando?[Você]
Quando tu puder.
Ja que manhã é sábado,
vamo se encontrar
em algum lugar.[Hwang chato]
Aonde?
Na tua casa?
Na minha casa?
Numa praça?[Você]
Sei lá.
Onde tu achar melhor.[Hwang chato]
Aí tu complica.
Vem na minha casa amanhã.
Depois te mando a localização.[Você]
Blz.
Até amanhã.
E antes que eu me esqueça.
O idiota é você mesmo.[Hwang chato]
🖕Chat off
Por mais que Felix não suportasse Hyunjin, se sentia um feliz quando falava com ele. Havia se arrependido no momento em que mandou a primeira mensagem, mas agora não tinha mais volta. Teria que perguntar o que Hwang sentia, e duvidava muito que teria coragem de fazer isso.
Oiee, demorei novamente, mas tá aí. Estou fazendo uma fic dos Minsung, por isso estou demorando tanto.
Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you...i love you
Romance(EM ANDAMENTO) Felix é novo na escola. Ele havia acabado de chegar no seu primeiro dia de aula. Quando dá de cara com seu "inimigo" do fundamental, Hwang Hyunjin. Eles terão que ficar juntos até o final da escola, até se separarem definitivamente...