cap 5

207 14 15
                                    

Era hora da saída do colégio de Felix. Ele, Jisung, Minho e Hyunjin saíram juntos e como de costume pararam em frente ao portão da escola. Felix pegou seu celular para ligar para sua mãe, e convencer a mesma de deixar o loiro ir pra casa do Jisung.

Enquanto ele procurava seu celular na mochila Hyunjin ficou reclamando de coisas que o menor nem prestou atenção.
"Esse burro só reclama das coisas."
O loiro pensou para si.

Ele pegou seu celular e discou o número de sua mãe.

-Oi mãe, será que eu posso ir na casa do Jisung agora?

-Não acho que seja uma boa ideia Felix, seu pai irá brigar com você.

-Convence ele mãe, por favor.

-E tia Jisoo, deixa, por favor.- Jisung falou pegando o celular de Felix.

-Tudo bem, mas não volte tarde.

-Ta bom mãe, obrigada.

-Tchau pra vocês, se divirtam.

Felix desligou seu celular e o guardou novamente na mochila.

-Como você vai pra casa Jisung?- o loiro perguntou se virando para o mesmo.

-O Minho vai me levar, já que minha casa é caminho pra dele.

-E eu? Vão me abandonar aqui? Desse jeito vou me sentir solitário sem nada para fezer- Hyunjin fez o seu drama de sempre.

O moreno fez um bico, e olhou atravessado para os demais. Fazendo os três rirem.

Ainda saía adolescentes de dentro da escola, vários e vários alunos. Todos em duplas os trios. Até que uma garota baixinha e fofa apareceu, indo em direção ao Hyunjin.

- Oi Hyunjin- a garota olhou para os três que estavam parados de frente para Hyunjin, ela os olhou de cima a baixo e se virou para o Hyunjin novamente-, por acaso você está livre hoje?

O moreno percebeu os olhares que a garota deu para seus amigos, e estranhou do nada a pergunta.

-Por que quer saber? Se for pra sair não tô livre não.

- Ah qual é Hyunjin, vamos dar uma volta hoje de tarde- falou a garota se segurando no braço de Hyunjin.

-Não, valeu, tô ocupado- falou o moreno se desgrudaram da garota.

Felix que observava tudo estranhou a frieza do maior, a um minuto atrás ele estava fazendo um drama e tanto.

-Tudo bem então, amanhã nos vemos- ela olhou novamente para os três da mesma maneira de antes, se virou para Hyunjin e abriu um sorisinho, e foi embora.

Uns segundos se passaram então Jisung resolveu falar com Hyunjin sobre o acontecimento que acabou de ocorrer.

-Hyunjin, seu tonto, ela tava te chamando para um encontro, e você recusou na cara dura, coitada.

-Eu não estava afim de sair com ela, já falei um milhão de vezes, desde o começo do ano ela fica me incomodando.

-Depois não sabe o porque de ser tão sozinho- Felix falou para o moreno, fazendo o mesmo revirar os olhos.

-Fica na sua, chato.

[...]

-Nayeon, cheguei, Felix tá aqui comigo.

-Já estou indo- gritou a garota lá de cima.

Jisung jogou sua mochila no chão no momento em que entrou, e logo se jogou no grande sofá da sala.

Felix jogou sua mochila ao lado da do Jisung e se sentou no sofá. O acastanhado pegou o controle da televisão e a ligou, estava dando um filme qualquer.

O loiro ouviu passos descendo a escada, apareceu a garota de cabelos castanhos.

-Oie Felix, quanto tempo- a Nayeon se aproximou e se sentou-se ao lado do loiro- Como você cresceu em.

-Pare de falar como se eu fosse criança- o loiro riu.

-Eai, já está de namorado?- a garota perguntou passando seu braço por cima dos ombros do loiro.

Felix a olhou indignado, fazendo a Nayeon rir de sua expressão.

-Ele tá, só que ainda não sabe- Jisung se intrometeu na conversa dos dois.

- De quem você tá falando Jijico?- o loiro perguntou ainda mais indignado.

- Do Hyunjin né, vocês formam um grade casal. E tu nem sabe Nayeon, hoje ele deu uma bolada na cara do Hyunjin, o menino quase caiu pra trás- comentou o acastanhado rindo.

- Meu deus, ele tá bem?

-Ta sim, mereceu.

Oiee, me atrasei um pouco mais esta o cap 5.
O cap 6 vou postar entre esse dias.
Byee.

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora