Lá estava Felix e Hyunjin na cozinha ainda, esperando a pipoca ficar pronta. Os dois claro, estavam brigando. Da sala os demais podiam ouvir um "Idioda", "tonto", "burro", entre outros xingamentos fracos, não para ofender, apenas para irritar.
Assim eles eram, apenas nas brincadeiras, não em brigas pra valer.
Jisung já cansado de ouvir os dois gritarem tanto na cozinha, pediu para que Nayeon fosse lá acalmar os dois, já que ele estava agarrado com Minho no sofá. Nayeon foi, contragosto, mas foi. Quando chegou na porta da cozinha viu Felix em um lado da bancada e Hyunjin do outro. Estavam se ameaçando com uma colher de madeira, se xingando de coisas leves como sempre. A garota não se aguentou e começou a rir sem parar, como não riria daquela cena.
Jisung apenas ouvindo a confusão que estava a cozinha de sua casa, respirou fundo, e se levantou do confortável abraço de Minho, ouvindo um baixo resmungo do maior.-O que tá acontecendo aqui em?- o garoto perguntou, se recostando na porta. O mesmo olhava atentamente para os demais, Nayeon já sentada no chão por perder as forças de tanto rir, Hyunjin olhando-o e no mesmo instante jogando longe o colher de madeira pela bancada que era como uma grande mesa em meio à cozinha, e Felix deixando devagar o objeto que tinha em mãos e olhando para baixo, como se estivesse esperando ser repreendido. Jisung estava pronto para mandar todos pra sala, mas um cheiro forte invadiu seu nariz. Era cheiro de queimado. A pipoca estava queimando -Meu Deus, a pipoca, desliga aí Hyunjin.
O moreno se apressou e desligou o fogão, rezando para que ainda esteja comestível. Ele sabia que a culpa era dele e de Felix, então apenas esperou o sermão do dono da casa.
-Acho que ainda dá pra comer- falou o loiro pegando a panela e abrindo a tampa, deixando sair fumaça, pegou uma e jogou na boca. É, estava comestível -, tá boa, acho que ficou sem sal.
-Ta, vai todo mundo pra sala, já achei um filme interessante, já já levo a pipoca- Jisung falou adentrando a cozinha, fazendo todos saírem.
[...]
A tarde foi passando, assistindo filmes e rindo bastante, todos nem perceberam quando já estava escurecendo. Anda caía chuva, a chuva estava mais fraca, facilitando para os garotos irem pra casa.
-Nossa, já escureceu, preciso ir embora -Felix falou pulando do sofá se lembrando que provavelmente seu pai irá brigar consigo -,meu pai vai me matar.
Felix antes de pegar sua mochila e sair em meio à garoa, foi ao banheiro lavar suas mães que estavam meio sujar com o sal da pipoca. O mesmo avisou que já voltava, e correu pra ir mais rápido para casa. Entrou no banheiro, fechou a porta, lavou as mãos e as secou. Quando abriu a porta e desligou a luz, já pronto para sair, deu um passo à frente, ficando no corredor.
O loiro acabou se assustando quando viu Hyunjin parado ao lado da porta do banheiro, levou a mão ao peito pelo susto.
-O que você faz aqui em? Me deu o maior susto, idiota -Felix reclamou com o mesmo, Hyunjin apenas revirou seus olhos, encarando Felix.
O moreno se desencostou da parede chegando perto de Felix, segurando o mais novo pelos ombros e o jogando para dentro do banheiro, colocou seu dedo sobre a própria boca, fazendo sinal de silêncio. Por algum motivo Felix ficou quieto, estranhando o próprio comportamento. Ainda com a luz desligada, Hyunjin fechou a porta com o pé, apenas a encostando. O moreno foi chegando mais perto do menor, fazendo o mesmo ir dando passinhos curtos para trás, até encostar-se no balcão da pia. Os dois ainda estavam no escuro, apenas com a mísera claridade que passava pelos cantos da porta que estava entreaberta. Quando o moreno percebeu que Felix já estava encostado na pia, deu aquele sorrisinho que antes na visão do loiro, era irritante, mas agora estava diferente, era um sorriso malicioso. Hyunjin retirou delicadamente suas mãos do ombro do loiro, as descendo sobre seus braços, parando em sua cintura, segurando forte, como se ela fosse fugir dali. O moreno se aproximou, ficando cara a cara com o loiro, eles se encaravam sem parar. Felix se arrepiou todo ao sentir a quente respiração do maior em seu rosto.
-Que merda você tá fazendo? -Felix pergunta quase que em um sussurro, quase sendo cortado quando Hyunjin colocou o próprio dedo sobre a boca rosada do mais novo.
Felix o encarava meio confuso por tudo que está acontecendo. "Por que Hyunjin do nada o puxou para dentro do banheiro?" O garoto não parava de se perguntar, mas seus pensamentos foram embora quando o moreno se aproxima mais, seus lábios estavam quase se encostando, Felix paralisou na hora, estava sentindo uma coisa estranha em sua barriga e um nervosismo do nada.
-Você não quer?- o maior perguntou baixo, arqueando de leve a sobrancelha. Quando ele estava prestes a se afastar é impedido por Felix que agora segurando em seu pescoço, "por que caralhos eu tô fazendo isso?" Ele se perguntava. Sem mais de longas o moreno grudou seus lábios, iniciando um calmo beijo, um beijo sem segundas intenções. Hyunjin sentia o doce gosto dos lábios de Felix, saboreando-o o máximo que pode, segurando cada vez mais forte na cintura fina do mais novo.
Felix iniciou um delicado carinho nos cabelos de Hyunjin, fazendo o moreno se arrepiar, e o puxar mais para perto, ficando completamente grudados.
Suas cabeças se movimentavam em uma sincronia deixando o beijo melhor do que já era.
Os dois tiveram que se separar para recuperar o ar que já fazia falta nos pulmões. Logo os dois abriram os olhos encarando o rosto um do outro. Felix estava completamente corado, suas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas quando reparava em Hyunjin o encarando. Ele observava cada detalhe do delicado rosto do loiro, em seus olhos, sua boca carnuda e rosada, suas sardas, em como ele as achava lindas e nunca sequer comentou sobre, já estava na hora, ele pensou.-Suas sardas são lindas -ele comentou simples, mas isso fez Felix corar ainda mais, o moreno percebeu isso, e sorriu ladino -, melhor eu voltar, Jisung vai estranhar.
Felix apenas mexeu a cabeça em concordância, ainda prossessando tudo o que acabou de ocorrer. Ele esperou Hyunjin sair pela porta e colocou a mão sobre o rosto, sentindo o quanto estava quente e morrendo de vergonha. Até que o mesmo percebeu que havia acabado de dar o seu primeiro beijo. E havia sido com Hyunjin, seu inimigo de infância. O garoto esperou alguns segundos e finalmente saiu do banheiro, indo em direção à sala.
-Felix, por que está tão vermelho?- Jisung pergunta olhando o garoto levar a mão ao rosto novamente. E agora, teria que dar uma desculpa esfarrapada.
- E-eu tô com calor, deve ser por isso- Felix fala, gaguejando um pouco e rindo de nervoso. Andando mais rápido pegando sua mochila e à colocando nas costas -, já vou indo, tchau, até amanhã.
Todos responderam ao mesmo tempo, mas Felix não ouviu direito pois já estava do lado de fora da casa de seu melhor amigo. "Por que derrepente Hyunjin fez aquilo?" O garoto se perguntava no caminho para sua casa, já sabendo da bronca que iria levar quando chegasse.
Oiooii, já que os outro capítulos eram bem curtos resolvi fazer um maior.
Até eu estranhei a minha própria fic, próximo capítulo entre esses dias. Ainda não revisei esse. Provavelmente vai ter palavras erradas. Um beijo pra vcs.
Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you...i love you
Romance(EM ANDAMENTO) Felix é novo na escola. Ele havia acabado de chegar no seu primeiro dia de aula. Quando dá de cara com seu "inimigo" do fundamental, Hwang Hyunjin. Eles terão que ficar juntos até o final da escola, até se separarem definitivamente...