A tarde estava entediante, o tempo estava chuvoso e muito frio. Tinha cada vez mais clima entre os dois, passavam juntos quase todo o dia, e não se desgrudavam por nada. Atraíam olhares de todos por onde iam, Felix não gostou muito, não gosta muito de chamar atenção. Já Hyunjin nem se importa mais, e todas as vezes em que se intrometiam no "relacionamento" dos dois, Hyunjin respondia da maneira mais ignorante que alguém poderia imaginar.
Bom, isso parecia estar bom, mas não duraria muito tempo desse jeito. Felix queria algo a mais, ficar apenas com toques simples não estava sendo o suficiente, ele queria mais. Poderia estar sendo egoísta? Na sua opinião sim, mas não pode mudar seus sentimentos. A maneira que reage a eles pode, mas é algo difícil demais para se fazer.
Mesmo depois de um bom tempo convivendo com Hwang, Lee tentava ao máximo falar de seus problemas familiares, mas parecia que as palavras não passavam por sua garganta, e ficavam presa quando a agonia crescia em seus peito. A vontade de falar e algo a bloqueando, talvez o medo? É, era o medo. Mas medo de quê? De ser julgado? Sim.
Mas, uma hora ou outra, Hyunjin teria que saber, ou iria descobrir sozinho. Coisa que com toda a certeza Feliz não quer, ele quer que o moreno saiba com suas próprias palavras, se um dia o loiro tiver coragem de dizê-las em voz alta.
Felix estava totalmente perdido em seus pensamentos, pensando o que deveria fazer, e falar. Oh, se o medo e a vergonha não existissem. Um som tirou seus pensamentos, a campainha, ele levantou de sua cama e foi até a porta, abriu e viu Hwang, totalmente encharcado. Felix congelou, seu pai estava em casa, o unico dia do mês em que tinha folga, e estressado demais, mais do que o normal.
O loiro ainda sem falar nada, arregalou os olhos e puxou Hyunjin para dentro. O olhando da cabeça aos pés, vendo se estava bem, e tentando achar um motivo de porquê ele estar totalmente encharcado.
-Ei, tá tudo bem? Porque não me avisou quem ia vir?- O loiro perguntou baixo, quase em um sussurro, mas visivelmente preocupado.
-Bom, não era minha intenção vir aqui agora. Mas fui comprar umas coisas no mercadinho aqui perto, e me roubaram, pegaram até o guarda-chuva. Tu acredita?
-Meu Deus, levaram seu celular? Não te machucaram? Te roubaram essa hora da tarde? Tá tão cedo. E que mercadinho é esse que você falando?
Quando Hwang ia responder, a voz de Jihoon chegou aos ouvidos de Lee, ele sentiu um arrepio na espinha.
-Felix, quem é? É um dos seus amigos? Eu já não avisei que era pra você me avisar antes de convidar?! Hoje é minha folga, não quero nem olhar na sua cara, e você ainda convida gente pra minha casa! Não tenho um dia de paz nessa merda toda!
O loiro não pode encarar hyunjin depois do mesmo ver a maneira arrogante de seu pai falar. Nai teve escolha a não ser ir até o mais velho e pedir desculpas. Mas Hwang foi um pouco mais rápido. Foi na sua frente até o lugar d eonde vinha a voz, a sala.
-Olá senhor, meu nome é Hyunjin, desculpe o incomodo, eu vim sem avisar, isso não vai acontecer novamente, disso pode ter certeza.
O velho soltou um riso nasal, e encarou o moreno.
-É amigo desse moleque aí?- Ele pergunta, apontando para o loiro. Hyunjin concorda.- Não deveria perder seu tempo com ele, a única coisa que ele faz de bom é ficar quieto, nem estudar ele consegue. E que fique avisado- Ele encara Felix.-, não quero mais visitas sem minha permissão. Entendeu?
O loiro concordou, foi até o moreno e o puxou para seu quarto. Hwang se decepcionou quando viu que o pai de Felix não era nada como ele imaginava, como o loiro poderia ser filho de alguém tão diferente de si? Jihoon era totalmente o contrário de seu filho, e parecia se orgulhar de ser desse jeito, egocêntrico.
Hyunjin foi praticamente arrastado pelas escadas até o quarto do menor, quando eles entraram, Felix não perdeu tempo e já trancou a porta. A única coisa que ele queria era ver a cara de seu pai. Já seria difícil o suficiente ver a pena nos olhos de Hyunjin quando o mesmo o olhar.
-Que ótimo, a última coisa que eu queria era que você visse isso. Mas, é bom ver que essa agonia passou. -O loiro falou, suspirando. Finalmente olhou nos olhos de Hwang, e finalmente se sentiu em casa, no seu doce lar.
-Ei, por que não me falou antes que isso acontecia? -O maior segurou nos dois lados do rosto do loiro, acariciando sua bochecha.- Sabe que pode confiar em mim pra qualquer coisa né? Desculpa por não perceber que tinha algo errado.
-Tenta ignorar isso que aconteceu ok? Eu nem ligo mais, eu acho. Mas então, como que te roubaram essa hora? Ainda ta de tarde.
-Eu também não sei, foi tão de repente, do nada apareceram e pegaram meus trocados e o guarda-chuva, não consegui comprar meu chocolate da semana. -Ele fez um bico que Felix achou fofo demais.
-Hm, tava com saudade. -O loiro falou se abraçando em Hyunjin, o aproximando mais até estar perto o suficiente para beijá-lo. Apenas um selinho rápido.
-Mas eu te vi ontem de tarde. -Hwang sorriu e devolveu o selinho.
-Mesmo assim, não deu tempo nem de eu me arrumar até você chegar, foi uma surpresa e tanto.
-Arrumado ou não, você continua lindo. -O maior foi puxando Felix até chegarem na cama e se deitarem juntos, pretendiam dormir, mas os dois estavam sem um pingo de sono.
Começaram a conversar sobre coisas aleatórias, e Felix rezava para que Hwang não tocasse no assunto recente, que envolvia seu pai. Conversa vai, conversa vem, até que Hwang fala uma coisa que Felix cora na hora.
-Lembra aquele dia, que eu te convidei pra ir na minha casa? -O maior pergunta de forma inocente.
-Qual das diversas vezes?
-Quando eu falei que íamos ficar sozinhos, o que você pensou que iríamos fazer? -Felix fica vermelho igual um tomate, e não consegue esconder o que sua mente suja o fez pensar. Ficou quieto e para que o moreno não visse seu rosto corado, escondeu de baixo das cobertas.
-Por que quer saber?
-Então você pensou em alguma coisa?
-Para de me provocar, o que você queria que eu pensasse? Que íamos assistir desenho? -Ele falou com sua voz abafada pelo travesseiro, suas bochechas estava quentes demais.
Hyunjin estava apoiado em seu cotovelo, olhando atentamente para o loiro. Que ainda morria de vergonha.
-E você quer fazer isso? -O maior pergunta com um sorriso malicioso, deslizando sua mão para a cintura de Lee, o puxando para mais perto. Oh, era aquele sorriso provocante. Sua ação fez o loiro levantar seu rosto com os olhos arregalados, estava mesmo ouvindo aquilo? Sim, estava.
Hyunjin foi abaixando seu rosto até estar rente ao do loiro, o beijando lentamente. Não era um selinho, era um beijo exitante, quente. A mão na cintura de Felix estava ficando cada vez mais forte, o loiro levava sua mão até a nuca do maior, não deixando que ele deixasse suas bocas se separarem.
Mas se separaram, e em um movimento certeiro, Hyunjin foi deslizando em beijos leves da boca de Felux até seu pescoço, se deliciando com um novo lugar que ainda não havia beijado.
Com um toque quente em uma região tão sensível, Felix deixou escapar um gemido baixo, ainda mais quando Hwang começou a chupar seu pescoço, deixando leves mordidas que ficariam marcadas depois.
Felix afastou Hwang, mesmo que não quisesse, isso não poderia acontecer ainda, não quando seu pai estava no andar de baixo. Ele queria tanto que continuassem, mas não era a hora nem o momento para isso.
-Desculpa. Eu quero, mas ainda tá um pouco cedo para isso, não acha? -Felix tentava se explicar, mas Hyunjin parecia entender antes mesmo do loiro falar.
-Tudo bem, vai no seu tempo ok? -Hyunjin sorriu para o mesmo, deixando um beijo em seus lábios e o abraçando.
-Obrigada por me entender.
Oieee, como prometido, fiz um pouco maior. Preciso admitir que estou quase desistindo dessa fic, as ideias não estão vindo e estou atrasando cada vez mais os capítulos. Mas farei o possível para terminar a fic. Não revisei!!
Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you...i love you
Storie d'amore(EM ANDAMENTO) Felix é novo na escola. Ele havia acabado de chegar no seu primeiro dia de aula. Quando dá de cara com seu "inimigo" do fundamental, Hwang Hyunjin. Eles terão que ficar juntos até o final da escola, até se separarem definitivamente...