cap 18

155 8 15
                                    

Depois de um bom tempo, todos eles saíram da cafeteria, e Felix ainda não estava falando com Hyunjin, o maior se perguntava o porquê de tanta ignorância. Minho e Jisung andavam juntos, com as mãos entrelaçadas, Han ainda não sabia quais eram as verdades que o loiro havia falado para Yuqi. Mas de uma coisa Jisung tinha certeza, a garota se vingaria, ele só não sabia ainda de que maneira. Felix e Hyunjin se separaram dos outros, e seguiram o mesmo caminho. Felix continuava com os braços cruzados, e olhando para frente, sem nem pensar em falar com Hyunjin. Mas o moreno tentaria.

-Por que está me ignorando? - Hyunjin perguntou, mas o loiro não respondeu. - Vai ficar assim até quando? - Tentou insistir, não iria desistir tão fácil. - Sabe que eu vou te seguir até em casa né? - Sem resposta. - Eu preciso saber porque tá assim pra ajudar. - Ele tentou segurar no braço do loiro, mas o mesmo apenas andou um pouco mais rápido. Ele seguiu o ritmo de Lee, ficando ao seu lado novamente. - Tá com ciúmes?

Essa simples frase fez Felix parar de repente, ele então olhou para Hwang, e falou.

- Não, é claro que eu não estou com ciúmes, porque eu estaria com ciúmes? - Seu tom de voz começou a ficar alto, e lágrimas começaram a aparecer em seus olhos. - Ah, talvez porque tenha uma garota mil vezes melhor do que eu tentando namorar com o garoto que eu gosto? - Ao falar, as lágrimas começaram a escorrer em seu rosto. - É óbvio que eu não estou com ciúmes, eu estou apenas aceitando que não passo de um amigo pra você.

O loiro parou de falar, limpou as lágrimas com as mãos, olhou no fundo dos olhos de Hyunjin. O moreno tentou se aproximar.

- Posso voltar sozinho para casa? Por favor. - Felix pediu, ainda chorando um pouco. Hwang não queria forçá-lo a nada, então apenas concordou com a cabeça e foi embora. Felix agradeceu mentalmente por isso.

Ele foi andando devagar até em casa, tentando se acalmar para que quando chegasse em casa sua mãe não percebesse. Pegou seu celular e olhou o horário, começou a andar um pouco mais rápido para que chegasse em casa antes de seu pai.

[...]

Felix estava em frente a sua casa, pegou seu celular e clicou na câmera para olhar se seus olhos nai estavam mais tão vermelhos, quando viu que não estava, adentrou a casa.

Por sorte, seu pai ainda não havia chegado. Ele cumprimentou sua mãe rápido e correu para seu quarto, trocou sua roupa por uma mais confortável. Desceu de volta para sala, e se sentou ao lado de sua mãe no sofá. Ela estava distraída com o celular.

Felix estava inquieto no sofá, suspirava a cada 10 segundos, e sua mãe percebeu que ele estava nervoso e pensativo.

-Felix, aconteceu alguma coisa nesse seu passeio?- Jisoo pergunta, deixando o celular de lado e olhando atentamente para o loiro. - Você está assim desde que chegou.

-Não é nada mãe. - Ele olha para ela.

-Não mente pra mim Felix, eu sei que tem algo de errado. - Ela segura nas mãos gélidas do loiro. - Sabe que pode confiar em mim para qualquer coisa.
- Felix suspira e então começa a falar.

-Bom, e se acontecesse de eu gostar de uma pessoa, mas tem outra pessoa querendo namorar com essa pessoa que eu gosto, o que eu faço? - Ele desvia o olhar ao falar, olhando para baixo.

-Essa pessoa que você gosta, já sabe que você gosta dela? - Felix concorda. Jisoo não queria constrangir o filho ao perguntar quem é essa pessoa, então deixou que o loiro contasse quando estivesse pronto. - E o que ela falou?

-Nada, eu não deixei ela responder e fui embora.

-Por que não deixa ela responder?

Felix pensou em ligar para Hyunjin, mas talvez se arrependeria.

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora