cap 10

197 9 19
                                    

Era noite, e Felix estava em seu quarto, já deveria estar dormindo. Mas não conseguia tirar da cabeça a sensação dos lábios do moreno. Não sabia ao certo o que sentia, no começo foi puro ódio, e agora estava mudando. Sempre que ele e Hyunjin estavam juntos, o loiro sentia os olhos de Hyunjin sobre si. Sempre que "brigavam" Hwang fazia piadas um tanto quanto maliciosas, e não percebia o quanto isso mexia com Felix, ou sabia e não demonstrava nada. Parecia gostar de ver o loiro envergonhado, então não perdia uma chance de fazer o mesmo ficar vermelho de tanta vergonha.

Felix pensava, e pensava ainda mais. Até de decidiu falar com Jisung sobre o que estava acontecendo com os dois. Sabia que seu amigo falaria o quanto estava certo de que isso aconteceria.

Felix foi passando sua mão pela cama, até estar encostando na mesinha que tinha ao lado de sua cama. Procurou seu celular no puro breu, quando o achou, não perdeu tempo e foi ao contato de Han. Mandou algumas mensagens, mas pela hora duvidava muito que o garoto lhe responderia. E tinha total razão, Jisung não o respondeu, provavelmente estava dormindo, a mesma coisa que o loiro deveria estar fazendo. Desistiu de incomodar o amigo com isso, e apenas desligou o celular, se ajeitando em sua confortável cama e pegando num sono profundo.

[...]

O loiro foi acordado pelo seu despertador, resmungou por ter que levantar, se pudesse, não iria a escola nem morto.

Se arrumou rápido e desceu as escadas, procurou por sua mãe, mas parecia que ela já havia saído. O loiro foi à cozinha, pensando se comeria alguma coisa, mas não estava com a mínima fome. Ele havia percebido que mesmo com os comentários que seu pai falava em meio às brigas, como que ele deveria parar de comer tanto, estudar mais, ou parar de reclamar de tudo, que para Felix é simplesmente expor sua opinião. Com todos esses comentários, o loiro era afetado, e se sentia terrível, mas percebeu que na verdade o problema não era ele, e sim seu pai. Felix estava sendo apenas si mesmo.

Foi andando pela casa, sem um rumo certo. Parou na cozinha novamente e ergueu seu olhar para a geladeira havia se lembrado que quando sua mãe saia mais cedo ela deixava um bilhete. E ali estava.

"Felix, tive que sair mais cedo, vai ter que ir sozinho para a escola, se vai e volta vivo, amo você. Fecha a casa."

Felix resmungou ao ver que teria que ir andando para a escola. Resolveu ficar em casa e assistir um bom filme.
Ligou para a sua mãe se explicando d porque não iria ir. Ele quase nunca faltava a escola, então sua mãe deixou.

Ficaria o dia inteiro sozinho em casa, sua mãe apenas ia na hora do almoço e depois o deixava sozinho novamente, poderia ser solitário, mas Felix gosta da sua própria companhia.

[...]

O loiro se virava impaciente no sofá, vestia apenas uma larga camiseta, procurava um bom filme, mas muitas vezes ficava mais assistindo a trailers do que um filme mesmo. Já era tarde e ele pensou se deveria ligar para Jisung, mas achou que ele estaria ocupado com Minho. Sua mãe já havia ido embora, e ele estava sozinho. Pensou se seria bom passar uma tarde com Hyunjin, mas lembrou das piadas maliciosas e do quanto isso afetava si.

Achou o filme perfeito, começou a assistir, e sentiu uma preguiça enorme de fazer a pipoca, nem estava mais com vontade, não sentia fome. O loiro escutou batidas na porta, respirou fundo e levantou-se do sofá. Foi até a porta e a abriu, vendo que era Hwang Hyunjin.

-O que faz aqui? E como sabe onde moro?- o loiro perguntou de imediato, vendo o Hwang fazer um gesto para que pudesse passar, Felix deu um passo para trás e deixou Hyunjin adentrar o lugar quente.

-Oi primeiramente, vi que não foi a aula e vim ver se tá bem, ja que você nunca falta. E perguntei pro Jisung, ele achou estranho até.- Hyunjin deu de ombros, a atenção do moreno foi diretamente para as pernas nuas do menor, esse que fez questão de ignorar o olhar de Hyunjin, mas não conseguia, sentiu seu coração disparar apenas com um olhar.

-Ótimo.- Felix foi até o sofá e se sentou, ficando meio esparramado. Estava com um cobertor não muito quente, esse que usou para cobrir as pernas. Hyunjin veio logo atrás.

-Ta vendo o que?- Já perguntou sentando-se no sofá lado à Felix.

-Sweet Home, é uma série e parece ser boa.- Felix deu de ombros, se interessou bastante, as vezes alguns acham seus gostos meio peculiares.

E lá se foi a tarde com os dois maratonando uma série, a qual eles acharam muito boa.

Oii, demorei um pouco mais do q o esperado, mas , se puder votar agradeço pois me ajuda muito. Não revisei. Um bjo.
Byee!

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora