Já com todos na parte de fora da casa, o menor dos primos começou a contar em voz alta, e todos foram correndo se esconder pela casa. Felix ria quando percebia que pareciam crianças, mas estava se divertindo. Antes do jogo começar, Dahyun havia dito que poderiam se esconder pela parte de fora e de dentro da casa, então Felix correu atrás de Hyunjin, já que o moreno era o que mais conhecia os lugares da casa. Quando eles procuravam algum espaço bom para ficar, escutaram Seowon parar de contar. O lugar mais perto de onde estavam era o banheiro, e lá eles foram se esconder.
Ficou um silêncio pela casa, só podia se ouvir a tia de Hyunjin na cozinha. Felix se lembrou do dia em que havia perdido seu primeiro beijo, em um banheiro escuro, com Hyunjin, e neste momento se encontrava do mesmo jeito. Olhou para Hwang, esse que espiava pela brecha da porta. Soltou uma baixa risada, pareciam verdadeiras crianças brincando disso. Hyunjin o olhou e sorriu, Felix ama esse sorriso mas não admite. Puxou Hyunjin mais para perto, acariciando a lateral de seu rosto, fazendo o moreno lhe lançar um olhar apaixonado.
E novamente, quando estavam prestes a se beijar, escutaram a porta da frente ser aberta com um chute. E eles puderam ouvir Yoona gritar "NÃO CHUTA A PORTA SEOWON!!", e depois ouviram a risada do menino. De imediato se separaram, se encostando na parede atrás da porta. Conseguiram ouvir o garoto abrindo a porta do quarto de Hwang, depois o de Yoona, e então abriu a porta do banheiro, mas não olhou atrás, correu para a cozinha, abrindo todos os balcões, Hyunjin se perguntava se Seowon achava que ele estava em um deles, era impossível isso.
Passou-se alguns minutos, e os dois se assustaram quando Dahyun abriu a porta do banheiro. E gritar para o menino.
-Seowon seu burro, eles estavam aqui no banheiro!- puxou os dois para fora e então os fez segui-la, saindo da casa e parando no gramado da frente.
-Como? Eu procurei lá também.- o mínimo falava meio desacreditado.
-Não procurou direito então.- respondeu Jeongin. Felix e Hyunjin apenas riam da situação.
-Vamos brincar de outra coisa, Pega-pega?- perguntou Hwang, mas Felix teria que ir embora em pouco tempo. Seu pai chegaria em casa cedo.
-Na verdade eu preciso ir embora.- percebeu Hyunjin o olhar meio entristecido.
-Mas já? Não pode ficar mais um pouco?- Seowon perguntou.- Brincar só com ele é chato.- apontou para Hwang.
-Preciso mesmo ir, pode ser outro dia? -falou, mas era apenas uma desculpa para vir aqui mais vezes.
-Vamos ficar na cidade por um mês, pode vir aqui cedo outro dia.- Joengin respondeu, mais para o menino do que para Felix.
-Quer que eu vá com você?- Hwang pergunta.
-Não precisa.- respondeu breve.
-Vou sim, pega lá suas coisas, é perto daqui.- o moreno respondeu, Lee então correu para dentro da casa, indo até o quarto de Hyunjin e pegando seu celular, guardando no bolso do casaco. Voltou até a sala e avisou a Yoona que já ia embora, a mulher então se despediu do loiro. Foi até o lado de fora da casa.
-Vamos Hyunjin?- o chamou.- Tchau, nos vemos outro dia!- falou para os primos, que acenaram para si com sorrisos, haviam gostado de Lee.
Os dois então foram andando, era realmente perto, andavam calmamente, conversando sobre assuntos aleatórios.
[...]
Quando restavam apenas algumas quadras para a casa de Lee, Hyunjin segurou em sua cintura e depois olhou para os lados, a rua estava totalmente deserta. Puxou Felix e lhe deixou um selinho nos lábios. Não deixaria passar um dia completo ao lado do loiro sem beijá-lo pelo menos uma vez. Passou mais uma quadra, com os dois juntos. Hyunjin decidiu falar alguma coisa.
-Por que tem que ir embora tão cedo? - fez uma pergunta simples, mas para o loiro, foi uma coisa quase impossível de responder, como iria falar para Hwang que iria embora cedo porque fugiu de casa sem que seu pai saiba? Isso não era tô difícil de falar, o mais difícil mesmo era explicar o porquê de fugir e não apenas avisar que saiu.
-Ah, é um assunto meio complicado.- respondeu, não estava pronto para falar o que seu pai fazia.
-Não precisa falar se não quer.- Deu de ombros.
-Desculpa.- falou meio cabisbaixo, queria falar, mas se falasse, iria chorar. Seu pai falava apenas algumas palavras, mas essas simples frases, machucam tanto Felix.
-Tudo bem.
[...]
Ao chegarem na frente da casa de Lee, o loiro convida Hyunjin para entrar, mas ele recusa, tem que voltar, ou seus primos colocariam fogo na casa. Se despediu de Felix com um selinho rápido, então esperou que ele entrasse para ir embora, em penas alguns segundos já estava voltando para casa.
Oiee, tô completamente sem ideia do que fazer no próximo capítulo, vi demorar um pouco mais para postar o próximo. Não revisei!!
Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you...i love you
عاطفية(EM ANDAMENTO) Felix é novo na escola. Ele havia acabado de chegar no seu primeiro dia de aula. Quando dá de cara com seu "inimigo" do fundamental, Hwang Hyunjin. Eles terão que ficar juntos até o final da escola, até se separarem definitivamente...