cap 21

164 10 12
                                    

A aula terminou depois de um longo tempo, os alunos já não aguentavam mais ouvir a voz cansada dos professores. O sinal para a saída tocou e todos juntavam seus matérias espalhados pela sala, havia coisas no chão e em outras mesas. Hyunjin esperou que Felix terminasse de guardar suas coisas para que fossem embora. O loiro fez questão de mandar rapidamente a mensagem para sua mãe, mas temia que ela não visse a tempo de não ir buscá-lo. Por pura sorte a mulher respondeu em menos de um minuto, era aquele mesmo papo de sempre. Jihoon uma hora descobriria os passeios secretos que seu filho fazia todas as vezes em que trabalhava.

-Vamos? Yoona deve estra preparando um ótimo almoço pra a gente. - Hyunjin fala, já entediado de esperar.

-Vamos, minha mãe deixou. Sua tia vai mesmo nos deixar sozinhos? - Felix engole em seco, não sabia ao certo o que Hyunjin queria fazer consigo nesta tarde.

-Vai sim, porque? Nunca ficou sozinho em casa?

-Claro que já, é que é diferente...- O loiro disse a última parte um pouco mais baixo, não queria Hyunjin perguntando nada.

-Vem logo, tô com fome. Sabe que vamos caminhando né?

-Tá, eu sei, vai na frente. - O loiro da espaço para que Hwang fosse mais à frente, no meio dos alunos que ainda estavam saindo da escola.

Eles foram em direção à casa de Hyunjin, as vezes se provocando e dando leves empurrões. O caminho era curto e calmo, a rua estava silenciosa, apenas algumas risadas mais a frente de garotos de alguma escola perto dali. Eles começaram a andar mais rápido para a casa de Hwang.

Ao chegarem, foram cumprimentar Yoona, que recebeu os dois com um caloroso sorriso. A mulher mandou que deixassem as mochilas no quarto de Hyunjin para que fossem almoçar.

[...]

Deu 14h no relógio que tinha na sala, Yoona estava prestes a sair para a casa de uma de suas irmãs que já não via a muito tempo. Pegou sua bolsa, celular, chaves e depositou um beijo na testa de Hyunjin e depois de Felix.

-Já vou indo garotos. Se por acaso Hyunjin começar a incomodar, pode dar uns tapas nele tá bom Felix. Vejo vocês mais tarde. - A mulher fala já saindo pela porta.

-Quer comer algum doce? - Hwang pergunta, se deitando no sofá ao lado de Felix.

-Estranho, não, já comi um pirulito.

-Estranho porque? - Se levanta para escarar Felix.

-Você estava brigando com seus primos por causa de doce, lembra? - O loiro fala, e faz Hyunjin rir.

-Lembro, coisa de primo, sabe? Brigar por nada, é tipo irmão. - Ele fala dando de ombros.

-Me chamou pra ficar aqui pra que?

-Não posso passar uma tarde com você já minha casa? Ficamos sempre já sua.

-Mas nós só ficamos dormindo na minha casa, não fica entediado?

-Ah, eu gosto, ficar com você é legal. - O moreno fala, fazendo Felix corar um pouco.

-Quer fazer o que agora?

-Vem aqui. - Hwang se levanta e vai até seu quarto, Felix o segue e kkami vai atrás sempre acompanhando Hyunjin.

O moreno se joga na cama e dá duas batidas leves ao seu lado, chamando por Lee. O menor se senta ao seu lado.
Hwang vai se aproximando devagar de Felix, o loiro começou a ficar tenso, ele queria um beijo, mas um com sentimentos. Não apenas um beijo normal.

Hyunjin foi chegando cada vez mais perto, olhando no fundo dos olhos brilhantes de Felix. O moreno segurou na cintura do menor, o proibindo de fugir. Estava prestes a beijar os lábios corados do loiro, mas o menos desvia.
Hwang não entende, Felix parecia querer, talvez estivesse enganado.

-Você não quer? - Hyunjin pergunta.

-Eu não consigo, desde aquele dia... quando eu falei o que sentia, você não me deu respostas. Sabe o quanto eu fico confuso quando você vai até minha casa e passa o dia comigo?

-Eu tento demonstrar com atos, não com palavras. - Hyunjin acaricia os cabelos loiros ao falar.

-Eu não entendo entrelinhas. É melhor dizer com palavras, assim é mais fácil de eu acreditar.

-Não acredita? Eu gosto tanto de você, pra falar a verdade eu sempre gostei, desde o fundamental, só acho que não sabia uma forma de demonstrar.

-Idiota, era só ficar quieto.

Felix suspira, e aproveita que Hyunjin está sentado e encostado na cabeceira da cama, e sem pensar duas vezes se senta nas coxas de Hwang. O loiro está completamente corado, ouvir da boca de Hyunjin que ele realmente gosta de si o deixava muito envergonhado, mas feliz. O menor finalmente pode encarar cada mínimo detalhe de Hyunjin sem ter que tomar cuidado para não ser pego. Agora ele pode.
E assim fez, passou longos segundos olhando apaixonadamente para Hwang, seus olhos, cabelos, boca, nariz, pescoço e aquela fofa pintinha que ele tem debaixo do olho.
Ele é perfeito!

-Como você consegue? - Felix pergunta sem completar a frase.

-Consigo o que?

-Ser tão perfeito! - Ele fala abraçado no pescoço de Hyunjin, o maior ri, corando um pouco.

Felix solta o pescoço do maior, voltando a olhar em seus olhos. Depois para sua boca. E os olhos de novo.

Hyunjin se aproxima, e dessa vez o menor não tenta desviar. Felix segura no canto do rosto do moreno, esperando que seus lábios se juntem.
Hwang estava perdidamente apaixonado no loiro, ele não conseguia mais esconder.

Um beijo lento e repleto de sentimentos começou, as cabeças se movendo em sincronia, enquanto o meior aproveita cada segundo do gosto doce da boca alheia. Suas mãos foram para a cintura novamente, acariciando o lugar.

O beijo foi ficando mais necessitado, estava diferente dos outros beijos, tinha amor, paixão. Isso era novo para ambos, uma nova experiência que estavam amando. Aos poucos foram se separando para recuperar o ar.

-Tava com saudade disso. - Hyunjin confessou, sorrindo de leve.

Oiie, desculpa a demora. Tava pensando se essa história merece um hot, acham que sim? Esse capítulo ficou um pouco menor do que o esperado, o proximo farei um pouco maior!! Perdão qualquer erro!! Até o próximo!!
Byee!!

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora