Minho e Jisung, depois de um tempo caminhando pelas ruas da cidade -a procura de coisas inúteis mas legais-, decidiram voltar para o hotel. Já haviam ficado tempo demais nas lojas, mas como o professor falou que esse dia iria ser livre, aproveitariam ao máximo.
Quando eram 11h30, estavam quase chegando, perceberam mais alunos entrando no hotel. Como avisado, precisavam avisar quando fossem sair, nai quando voltassem, então foram direto ao quarto.
Entraram e viram Hyunjin deitado na cama do meio, dormindo. O quarto estava arrumado, coisa que estranharam. E Felix estava no chuveiro, tomando seu longo banho.
Se passaram 10 minutos, e o loiro já havia saído do banheiro, com suas roupas curtas de verão.
-Ah, vocês voltaram, compraram alguma coisa? -Felix pergunta.
-Só umas besteiras pra comer de tarde, nada demais. -Minho responde.
-Eu queria comprar mais coisas, mas eu iria engordar se comesse demais. -Jisung fala.
-Ia nada, para com isso. -Felix responde, sabendo que Jisung assim como si se importava muito com a aparência.
-Ja ta quase na hora de descer para o almoço, aposto a coordenadora vai contar todo mundo pra ver se todos foram. -Minho muda de assunto.
-Que nada, se duvidar a gente some e eles nem percebem. -Jisung fala, rindo.
-Daqui a pouco ela já tá batendo nos quartos para nos chamar. -Felix comenta.
-Quem vai acordar esse moleque? -Minho pergunta, apontando para Hwang que parecia morto na cama.
-Tô fora, essa criança é responsabilidade sua Felix. -Jisung diz.
-Por quê? -O loiro pergunta indignado.
-Ninguém mandou namorar com ele. -Jisung responde.
-É só puxar os cabelos dele até ele acordar, se é que já não morreu. -Minho comenta.
-Má ideia não é. -Felix fala com um sorriso no rosto.
-Melhor nós já irmos, não quero ficar com lugar ruim na mesa. -Jisung diz, entrelaçando seus dedos com os de Minho, o puxando quando se levanta.
-Boa sorte com esse chato. -Minho fala antes de sair pela porta, trancando-a.
Felix se aproxima de Hyunjin, que estava -novamente- espalhado pela cama. Lee não podia mentir, estava com vergonha de olhar nos olhos de Hwang depois do que havia acontecido antes.
Mas não tinha outra escolha, ou Hyunjin iria ficar sem almoço e ainda levaria bronca. Se agachou na ponta da cama, para que olhasse diretamente para o rosto coberto dos cabelos bagunçados de Hwang.
Pensou nas formas de acordar o maior, puxar os cabelos como Minho havia dito era a primeira opção. Repensou, decidiu só chamá-lo.
-Ei, acorda, temos que descer pra almoçar. -Chamou rente ao seu rosto.
-A coordenadora vai brigar com a gente Hyunjin. Acorda logo!O maior solta um resmungo e se remexe um pouco, mas em poucos segundos já estava voltando a dormir.
Felix passa as mãos por seus cabelos escuros, bagunçando mais do que já tava. O chamou novamente.
-Hmm, me deixa dormir, tô com sono.
-TEM QUE ALMOÇAR, TU NÃO OUVIU NÃO?! ACORDA!
O mais velho acordou em um pulo, arregalando os olhos.
-Ai, tá bom, não grita.
-Você não escutou na primeira vez, nem da segunda, gritar foi minha última opção.
-Louco.
-Vai logo, já estamos nos atrasando.
-Ok, te acalma. -Hyunjin se levanta e calça seus tênis, ajeitando o cabelo de forma rápida, se olhando no espelho. Olhou para Lee, que o esperava, percebeu que em seu pescoço tinha alguns chupões espalhados. Sorriu de canto, deixou sua marca registrada.
-Que tá rindo hein? Anda, sai do quarto. -Felix falava apontando para a porta.
-Ta bom.
O moreno vai até a porta e a abre, abrindo espaço para que o loiro passasse primeiro. Felix o olhou de mau humor, e então saiu. Hwang foi atrás do mesmo, trancando a porta.
Andaram por quase todos os corredores do térreo do hotel, a procura do restaurante, até descobrirem que era ao lado da porta de entrada.
Entraram e foram procurar as mesas juntas que foram reservadas para a escola, ainda faltavam alguns alunos. Por sorte, tinha dois lugares juntos, e os dois aproveitaram. Procuraram por Minho e Jisung, mas os dois estavam quase na ponta da mesa.
Felix foi se servir, e Hwang ficou guardando os lugares, se deixassem vazios, não duraria sequer dois minutos.
O loiro não demorou, e voltou para a mesa. Depois foi Hyunjin, demorou um pouco, pois ficou parado em frente a mesa de doces, pensando em pular o almoço para ir direto comer um pudim.
Quando voltou para a mesa, já estava lotada, sobrando só o seu lugar. Se sentou na única cadeira e percebeu alguns olhares no garoto ao seu lado. Chupões realmente chamam muita atenção. Ainda mais quando não sabem quem foi que os fez.
Pelo menos uma certeza Hyunjin tinha, Lee já era seu, e de mais ninguém. Somente seu.
Conseguiu ver os responsáveis pela viagem sentados separados, um em cada canto da mesa, e outro no meio.
Quando todos estavam almoçando, com muita conversa e risadas escandalosas, o loiro percebeu que em uma das conversas, falavam sobre um tipo de festa a noite no quarto da Yuqi.O garoto estranhou, ainda mais quando viu que teria bebidas alcoólicas. Ouviu que iriam criar um grupo com todos da viagem para avisar, mas o mesmo já sabia de tudo. As garotas ao seu lado não conseguiam falar baixo.
Mas de qualquer modo, se o chamassem ele não iria. Seria só para se encrencarem se descobrirem. Mesmo que duvidasse que o chamariam, quando tinha coisas assim, era bem raro ele ser chamado.
Hyunjin com certeza seria convidado, e também com certeza ele iria. Era muita gente, então chamariam só uma sala, que era a de Felix. Ele não entendeu o porque seria a sala dele e seria no quarto da Yuqi e as amigas dela, pois ela é de turma diferente.
Mas nada fazia sentido com aquelas pessoas.[...]
Já se passavam das 15h, os quatro estavam no quarto, Jisung dormia, Minho mexia em seu celular, Felix assistia à alguma coisa na televisão e Hyunjin se perguntava o porquê de o loiro estar bravo. Achava que era por causa do que aconteceu mais cedo, mas ele parecia ter gostado, e muito.
-Hyunjin. -O menor o chamou.
-O que?
-Hoje de noite depois de os professores nos mandar dormir, vai todo mundo pro quarto da Yuqi. Ela vai criar um grupo, aí vão comprar bebida.
-Como sabe disso? Ela falou com você? -O moreno pergunta.
-Não, mas eu tava do lado de umas garotas lá no almoço.
-Hmm, vai querer ir?
-Você vai? -Felix pergunta, se ele for, o loiro também vai. Não o deixaria ir sozinho em um lugar com muitas garotas babando por si.
-Acho que vou.
-Então eu vou também.
Oiee, demorei pra postar pois estou criando mais fics para postar quando completas. Espero que tenham gostado desse cap. Não revisei!!
Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you...i love you
Romance(EM ANDAMENTO) Felix é novo na escola. Ele havia acabado de chegar no seu primeiro dia de aula. Quando dá de cara com seu "inimigo" do fundamental, Hwang Hyunjin. Eles terão que ficar juntos até o final da escola, até se separarem definitivamente...