cap 4

205 17 12
                                    


-Foi você que causou isso, agora ande logo antes que eu te mande pra diretoria.

Felix percebe a irritação na voz do professor, o mais velho iria mesmo o mandar para a diretoria se ele não fosse com Hyunjin para enfermaria.

O loiro correu um pouco para alcançar o moreno.

-Ei, me espera!- o loiro reclamou ainda correndo atrás do maior.

Hyunjin continuava calado, apenas andando em direção á enfermaria.

-Acho que você levou a brincadeira muito a sério Lee- o mais alto falou.

Felix o encarou indignado, ele havia mesmo dito aquilo depois de ter se esforçado para acertar o rosto do loiro da mesma maneira como a bola acertou seu rosto.

-Como você tem coragem de falar isso pra mim- o loiro riu -eu sei que você queria fazer o mesmo comigo. Mas felizmente quem conseguiu foi EU.

O moreno revirou os olhos. Seu nariz escorria sangue, enquanto o mesmo estava com sua mão abaixo para não pingar.

-Você ainda tá feliz por ter feito meu nariz sangrar. Idiota.

[...]

Neste momento os dois saíam da enfermaria, estava perto de bater o sinal para o recreio. Então Hyunjin ia em direção á sala para dormir.

-Você só dorme, parece criança.

-Cala boca, tonto.

Os dois estavam quase chegando na sala, quando o sinal bate e começa a sair adolescentes de todos os lados.

-Puta merda, quanta gente!- Hyunjin reclamou revirando os olhos mais uma vez.

-Anda logo Hyunjin, ou quer ser espremido por esses adolescentes?-
o loiro perguntou com um tom sarcástico.

"Onde está o Jisung essas horas"

Os dois chegaram á sala, e foram para seus lugares um ao lado do outro.
Hyunjin se sentou já abaixando a cabeça e se aconchegando nos próprios braços.

-Felix, finalmente te achei, que jogada foi aquela em, acertou bom no meio da cara feia do Hyunjin- Jisung falava enquanto andava para a mesa em frente a Felix, se sentando na cadeira.
Minho vinha logo atrás do acastanhado.

-Eu tô aqui ok, só pra avisar- reclamou Hyunjin levantando sua cabeça para encarar o Han.

-Eu sei querido, por isso mesmo estou falando tão alto- Jisung respondeu com um tom irônico na palavra 'querido'.

O moreno revirou os olhos, se deitando novamente em seus braços.

- O hyunjin só dorme, meu Deus- Minho falou, rindo.

-Hoje todo mundo decidiu falar que eu durmo demais- o Hwang reclamou ainda de cabeça baixa.

[...]

Era aula de História, agora Felix entendia Hyunjin, estava com vontade de dormir ali mesmo.

-Felix, que tal ir lá em casa hoje?- Jisung falou baixo.

-Mais alguém vai?- o Lee respondeu na mesma intensidade.

-Não, só vai estar eu e minha irmã hoje, quer ir?

-Tudo bem, terei que avisar meus pais antes de ir ou meu pai me mata.

-Liga pra sua mãe, ela sempre deixa- Jisung lembrou o loiro. Seu pai era bravo, mas sua mãe não.

- Ok.

Oie! Demorei pra postar mas .
Próximo cap é amanhã ou domingo.
Byee!


i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora