cap 25

76 8 5
                                    

Já fazia um tempo que eles já estavam na estrada, um silêncio habitava no ônibus, alguns alunos dormiam, e outros reclamavam da falta de sinal. Felix se sentou em uma das últimas poltronas junto de Hyunjin. Han e Minho estavam na da frente, eles conseguiam ouvir os cochichos dos dois da frente. O loiro ficava bisbilhotando o que Hyunjin estava fazendo em seu celular, mas era apenas um jogo. Hwang suspira entediado, olha pra Lee que o observava, mais para seu celular do que para o mesmo.

-Ta xeretando meu celular é? -Hyuniin fala brincando.

-Sim, quero ver quem é a piranha. -Felix responde arqueando as sobrancelhas com um tom de deboche.

-Pode mexer, não tem nada. -Hwang diz entregando seu celular ao loiro.

Felix sorriu e tomou o celular da mão de Hyunjin, ao ligar, viu que tinha senha. Estreitou os olhos e pensou em uma senha que poderia ser, mas não acertou de primeira, nem de segunda.

-Qual a senha?

-É 1509, tá com medo de eu estar te traindo é?

-É a mesma senha do meu, que legal, como eu não sabia. -Felix falou um pouco desacreditado. Hwang pensou "claro bobinho, é o seu aniversário", mas não diria isso em voz alta.- Vai deixar mesmo eu mexer? Pensei que fosse brincadeira.

-Por que eu estaria brincando? Você é meu namorado, claro que pode vasculhar meu celular. -Felix sorriu como um bobo, adorava quando Hwang falava que ele era seu namorado.

Desbloqueou o aparelho e foi nas mensagens, olhou indignado para Hwang quando viu que seu nome estava como "Felicio" mais um coração. Hyunjin riu da expressão do mesmo. Felix continuou a ver os contatos, tinha umas garotas que na hora Lee ficou com ciúmes.

Clicou em uma conversa onde o nome estava de "Chaeyoung", ela estava tentando convencer Hwang de ficar com ela, mas Hyunjin a respondeu que estava namorando, a garota não aceitou um não como resposta, então ficou insistindo até Hwang a bloquear.

Outro contato de uma garota se chamava "Dahyun", Lee se lembrava dela, era a prima de Hyunjin. Se lembrou também de uma coisa que ela tentou fazer, mas que Hwang nunca contou a Lee. Clicou na conversa mas só tinha figurinhas e mensagens se xingando.

-Ei, lembra quando eu fui na sua casa e seus primos chegaram lá? -Felix pergunta.

-Lembro, o que tem?

-O que a Dahyun tentou fazer? Você nunca me disse.

-Ah, aquilo foi uma coisa idiota.

-O que foi?

-Quando eu tinha uns 17 anos, ela tentou me convencer de fazer...coisas com ela, me trancou num quarto e praticamente tirou a roupa. Mas ela é minha prima e quando eu recusei, ela pediu pra eu esquecer disso. E bom, depois daquele dia a gente tentou agir normalmente.

-Nossa, que puta, ela parecia ser tão legal. -Felix diz ainda tentando processar o que Dahyun havia feito.

-Ela tava bêbada, tinha brigado com o namorado e encheu a cara. Eu fui tentar fazer ela se sentir melhor, mas acho que ela entendeu errado minha intenção.

-Oh, explicou um pouco das coisas. Ela não tentou mais nada depois não? -Felix agora fazia perguntas com um tom visível de ciúmes.

-Não que eu tenha notado, por que a pergunta? Você pediu pra eu falar.

-Tá, mas é se ela não fosse tua prima, você ia querer? -Felix pergunta arqueando a sobrancelha.

-Óbvio que não, ela só queria esquecer o namorado ficando com outro.

-Nem se fosse a pessoa mais linda do mundo?

-Felix, você é a pessoa mais linda desse mundo. -Hwang fala fazendo Lee corar na hora, mas Felix não havia deixado seu ciúmes de lado.

-Seu gay. -Felix fala se remexendo na poltrona, não conseguia mesmo ouvir elogios sem se sentir envergonhado.

-Eu sei que você me ama. -Hyunjin riu.

-Sonhou né.

-Sério? -Hwang faz uma cara séria.

-...Tem razão...-Lee fala e continua a mexer no celular do mesmo. Hyunjin sorri realizado, e deita sua cabeça no ombro de Felix, ficando atento no que ele ia ver em seu telefone.

Felix bisbilhotou mais um pouco seus contatos e foi para suas redes sociais, entrou no Instagram e viu as pessoas que Hyunjin seguia, a maioria era artistas, tantos pintores quanto cantores, escritores, jogadores, entre outros.

Lee foi até a galeria de fotos, viu os álbuns de fotos, tinha fotos apenas de Hyunjin, ele com Yoona, kkami, ele com os primos, com amigos, com Felix, e só de Felix. Ele clicou num álbum onde estava escrito "love" e tinha muitas fotos de Felix, muitas que Lee não fazia nem ideia de que Hyunjin havia fotografado.

-Ei, eu não deixei, APAGA PELO AMOR DE DEUS, Hyunjin eu tô horrível nessa foto.

-Não tá nada, tá lindo. Não apaga nenhuma foto!

-Vou apagar tudo!

-Eii, não, por favor, deixa aí.

-Vou deixar passar só dessa vez.

Hyunjin concorda, mas quase entra em desespero quando Felix clica em um álbum sem nome. Lee percebe o nervosismo do moreno e então começa e fuchicar nas fotos. Precisou desligar o aparelho e dar uma respirada. Felix começou a tossir para disfarçar seu rosto vermelho. Eram fotos de Hyunjin sem camisa, mas não era uma, eram várias.

-Meu Deus, eu pensei ter apagado isso. Dá aí pra eu excluir, como eu me esqueci?! Que vergonha! Vontade de cavar um buraco e nunca mais sair. -Hyunjin falava rápido tentando pegar o telefone de Felix.

-Ih, tá louco é? Tem muita foto aqui, não apaga não. Só uma pergunta, o que te levou a tirar tantas fotos?

Hwang estava com o resto todo vermelho, olhando para qualquer canto menos para Lee. O loiro continuava a ver as fotos com um sorriso malicioso no rosto.

-Felix! Devolve! Para de ver! Vou sumir daqui! -Hyunjin falava, fazendo um drama e tanto. Mas estava muito nervoso, ninguém havia visto aquelas fotos até o breve momento.

-Calma, respira. Eu não vou publicar isso não, não é o fim do mundo. Mas não respondeu minha pergunta.

-Antes eu tava meio gordinho, isso era o que falavam, aí eu comecei a treinar e tals, e tirava fotos pra ver se tava evoluindo. Agora devolve que eu vou apagar!

-Quando foi a última vez que tirou foto? Não apaga, tá um gostoso.

-Foi ontem de noite, eu não passo o tempo só desenhando ok? -Hyunjin ainda falava sem olhar para Felix, estava muito corado e não conseguia esconder a vergonha estampada no rosto.

-Ta com vergonha? -Lee fala tentando olhar para o rosto do moreno.- Aí que fofo! Achei um jeito de me vingar.

-Hm, agora devolve! Vai que encontra coisa pior que eu não me lembre.

-Não mexe em nenhuma foto daí, só pra adicionar mais, é claro.

-Me arrependi de te entregar meu celular. Gostou do que viu foi?

-Tem como não gostar?

Felix entrega o telefone de volta para Hyunjin, os dois tavam com um pouco de vergonha do que acabou de acontecer, mas causou uma crise de riso nos mesmos.

Oii, tudo isso aconteceu em alguns minutos da viagem, imagina em três dias?!?! Não revisei!!
Espero que tenham gostado!!
Byee!!

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora