cap 14

189 9 7
                                    

No quarto de Hwang, Felix observava Hyunjin ir para todos os lados, arrumando umas coisas de havia deixado bagunçadas. O loiro estava sentado na cama, totalmente imóvel. Hyunjin lhe olhou, e pensou se deveria mesmo contar o motivo pelo qual havia beijado o menor, mas decidiu deixá-lo curioso. Lee percebe o olhar de Hyunjin queimar sobre si, olhou para o maior da mesma maneira, fazendo o mesmo desviar. O loiro decide insistir mais um pouco sobre a pergunta de antes.

-Não vai me falar mesmo?- perguntou vendo o moreno discordar.-Por que não?- insistiu, se aproximando do garoto que agora estava sentado ao seu lado. O olhou no fundo dos olhos.

-Porque você não precisa saber.- após a fala do maior, Felix segura o rosto alheio e o aproxima, deixando selinhos na boca do mais velho. Hyunjin ao perceber o motivo pelo qual Lee estava lhe beijando, de imediato o afastou.- Você não vai conseguir me subornar com beijos.- mentiu, com os beijos de Felix Hwang poderia ser subornado para qualquer coisa.

-Que droga.- O garoto fala, fazendo uma cara emburrada e cruzando os braços, fez questão de virar o rosto e ignorar Hyunjin. O maior riu.

-Nao fica assim!- falou, abraçando o mais novo e o derrubando na cama. Ali eles ficaram por um mísero tempo, Hyunjin grudado na cintura de Felix, e o loiro agarrado no pescoço de Hwang, acariciando os cabelos negros do mesmo.

Os dois estavam tão distraídos que nem perceberam que os primos de Hyunjin haviam chegado, tomaram um grande susto quando os mesmos adentraram o quarto.

-Eae Hyunjin, quanto tempo, como 'cê tá? Tá namorando e não me contou?- um garoto que aparentava ser mais novo adentrou o quarto de repente já falando com Hwang. Frlix ao ouvir a última pergunta vindo do garoto, arregalou os olhos e se separou de Hyunjin.

-Oi Jeongin, ele ainda não é meu namorado.- falou, vendo seu primo lhe lançar um olhar malicioso, havia entendido muito bem o ainda que o moreno falou.- Cadê os outros?

-Tão roubando o chocolate que você deixou escondido, precisa achar um lugar melhor pra esconder.- Hyunjin ao ouvir a frase de I.N, pulou da cama e correu até a cozinha. Com uma ótima chance, Jeongin se sentou na cama, e olhou atentamente para Felix. -Gosta dele né? Tá na tua cara, tem nem como negar.

-Não tô nada.- retrucou, se assustou ao ouvir os gritos vindo da cozinha.- Minha nossa, eles tão bem?

-Tão sim, então...Quem é você? E não tá namorando meu primo ainda porque?

-Meu nome é Felix, e não namoro ele... porque não!- falou, por fim tentou mudar de assunto, mas deixou essa ideia de lado, viu Hyunjin surgir na porta de repente, com uma barra de chocolate na mão. Então uma garota baixa, outro garoto e mais um menino surgiram correndo atrás de si. Hwang sentou-se no meio do loiro e de seu primo, segurando a cintura fina de Lee, escondendo o chocolate atrás de si.

-Ta aí os demônios, esse aí tu já deve ter conhecido, aquela é a Dahyun- falou apontando para a garota, logo depois apontou para o garoto que parecia ter a mesma idade que eles.-, esse diabo aí é o Seungmin, e aquele é o Seowon.

-Ele é seu namorado?- Dahyun perguntou, vendo Hyunjin negar.- Mas é claro, quem gostaria de uma coisa feia dessas.- falou, tirando uma risada de Felix, que logo parou ao ver a cara de Hyunjin lhe olhando.

-Pra que humilhar Dahyun?- retrucou. -Fala tanto de mim, como se todo mundo quisesse te pegar. Ah, e lembra do ano passado? Quanto você tent-

-NÃO TENTEI NADA, eu prefiro ser lésbica do que ficar com você.

-Mas você já é lésbica.- falou Seowon, fazendo a garota lhe dar um tapa na nuca. Ninguém percebeu quanto Seungmin sorrateiramente pegou o chocolate já esquecido por todos.

-Não vai nos apresentar seu amigo?- Seungmin perguntou, se sentando na cama.

-O nome dele é Felix. Ficou quieto agora porque? Antes não parava de reclamar.- Hyunjin falou, olhando para o loiro.

-Quer que eu fale o que? Já falou meu nome.- falou, havia ficado mal-humorado de uma hora pra outra, deixando Hwang curioso pela troca de humor tão de repente.

-Ih, ficou assim porque? Agora mesmo tava rindo da minha cara.- Hwang fez questão de fazer um pequeno drama.

-Nada não. Vamos jogar alguma coisa?- tentou mudar de assunto, e deu certo.

-Bora, o que? Pode ser lá fora? Pega-pega? Esconde-esconde? Queimada?- Seowon perguntou animado. Hyunjin riu quando o garoto citou a última brincadeira, o fez lembrar de uma das aulas.

-Queimada não.- falou o moreno antes que alguém escolhece essa brincadeira. Felix riu ao se lembrar também.

-Esconde-esconde então.- Jeongin falou se levantando e saindo do quarto, fazendo os outros dois lhe seguirem. Felix e Hyunjin ficaram no quarto sozinhos.

-Ficou bravo porque?- perguntou o moreno.

-O que a Dahyun tentou fazer?- perguntou de braços cruzados e com a cara emburrada novamente.

-Ah, então é isso? Tá com ciúmes?- riu ao ver que seu provocamento afetou o loiro, fazendo um rubor surgir em suas bochechas. Logo depois Felix se levantou ainda de braços cruzados e com a mesma expressão, e seguiu o caminho que os outros estavam indo. Hyunjin sorriu bobo ao perceber que o loiro realmente estava com ciúmes.

Oiee, meio ruim esse capítulo, meio sem ideias. Não revisei! Até o próximo.
Byee!!

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora