A sala estava quieta, e todos estavam em seus devidos lugares, escutando a cansada voz do professor de História. Felix estava praticamente dormindo sentado ao lado de Hyunjin, esse que já estava em seu décimo quinto sono. O loiro pensou, e repensou diversas vezes. Passou a se perguntar "O que eu realmente sinto por ele?". E essa dúvida já estava o deixando louco, ainda não havia falado com Han, certamente o amigo tentaria juntar os dois. E não era isso que o loiro queria, ele queria que, se um dia ele e Hyunjin ficassem juntos, que fosse uma coisa normal, sem ir rápido demais.
Começou a se remexer na cadeira, tentando se distrair dos pensamentos, esses que não deixavam sua cabeça um minuto sequer. Com toda essa inquietude, Hyunjin acordou, e Felix não sabia nem como havia feito isso, estava a um espaço um tanto quanto grande entre eles. O mais velho observou como Felix estava preso em pensamentos, ele parecia preocupado ou nervoso. E então Hyunjin se aproximou mais um pouco,circulando a cintura do Lee com sua mão e lhe puxando um pouco.
-Por que está tão nervoso? Parece preocupado.- o maior falou para o loiro, esse que tentou se soltar de sua mão, e isso fez com que Hyunjin segurasse mais forte em sua cintura.
-Por que tá fazendo isso?- O loiro pergunta, olhando diretamente para os olhos atentos do mais velho.
-Isso o que?- Hwang pergunta, com um tom provocador. Felix leva sua mão ao braço forte de Hyunjin, e o puxar se soltando.
-Esquece.- Felix fala, se virando para frente e tentando prestar atenção na aula.
[...]
O sinal já havia tocado, e os alunos saíam em disparada para os corredores da escola. E como de costume, Hyunjin ficou na sala, dormindo. Não tinha mais alunos, nem mesmo Jisung. Felix se perguntava o que Hwang fazia à noite para ter tanto sono ao dia.
-Afinal, o que queria me falar na aula?
-Nada, não importa agora mesmo.
-Para de drama Felix, fala logo, você sabe que vou ficar te incomodando até você falar.- O maior começou a falar com um bico nos lábios. E também fez Felix revirar os olhos.
- Por que tá fazendo isso?- o loiro repetiu a pergunta que havia na aula, e noventa Hyunjin ficou sem entender do que se tratava.
-Eu ainda não entendo, você tá falando do que exatamente? Das brincadeiras, das piadas, dos xingamentos, do que?
-Do beijo. Por que? Você tem noção de como isso fez eu me sentir? Por que me beijou do nada? Sabe como aquele beijo fez eu me sentir? Não, você não sabe.
Felix levantou da cadeira com raiva, não sabia nem o motivo de falar isso para Hwang, simplesmente não aguentou ter que viver com essa dúvida parecendo martelar sua cabeça. Saiu da sala em passos rápidos, e foi andando até estar mais calmo, e sua grande vontade de chorar sumir, e isso durou quase o intervalo inteiro. Mas o loiro tinha razão, Hyunjn não fazia a mínima ideia do que aquele beijo teria lhe causado, foi seu primeiro beijo, a primeira vez em que Felix sentiu os lábios de alguém nos seus, e era pra ser um momento especial, mas foi com o garoto com que Felix tem um rancor desde sempre.
Oioii, desculpem demorar tanto, estava em semana de provas.
Mas tá aí, foi menor pois tô sem ideias.
Byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you...i love you
Romance(EM ANDAMENTO) Felix é novo na escola. Ele havia acabado de chegar no seu primeiro dia de aula. Quando dá de cara com seu "inimigo" do fundamental, Hwang Hyunjin. Eles terão que ficar juntos até o final da escola, até se separarem definitivamente...