cap 24

86 8 6
                                    

Era segunda, o dia do passeio. Felix acordou uma hora antes e tomou um banho gelado para acordar. A uma semana atrás, quando Hyunjin pediu Felix em namoro, o loiro passou todos os dias com um sorrisinho bobo. As pessoas em volta percebiam o modo como eles estavam agindo diferente, principalmente a mãe de Lee, ela sentiu a diferença, de como o loiro estava mais feliz, e se sentiu aliviada, o brilho havia voltado para os olhos de Lee. Como era antes.

Felix pegou sua mochila que havia arrumado no dia anterior, e foi até a sala, onde estava sua mãe esperando por si. O loiro já tinha tomado café mais cedo, antes mesmo de sua mãe acordar. Estava tão ansioso que poderia ir andando até Yeongjong. Uns dias antes, os professores deixaram que os alunos decidissem com quem iriam dividir o quarto, seria quartos com quatro camas de solteiro.

Tinha apenas uma regra, meninas e meninos tem que estar separados. No mesmo instante Jisung já se grudou em Minho e Felix, Hyunjin ficou do lado apenas observando, então Felix puxou sua mão para que ficasse junto. Lee já havia adiantado o pagamento, que era 85mil won (cerca de 350 reais).

Jisoo levou Felix até a escola, como sempre. Jisoo fez um bico ao ver que passaria 3 dias sem ver Lee, coisa que toda mãe faz.

-Felix, me mande mensagem quando chegar, for dormir, acordar, tomar café da manhã, almoçar, jantar, sair, e quando estiver vindo de volta para Seul. -A mulher deixou um selar na testa do loiro.

-Ok mãe, não é como se eu fosse pro outro lado do mundo, é aqui perto, relaxa. Já deu o horário, tchau, te amo. -Felix diz saindo do carro e fechando a porta.

Ele andou mais à frente, onde estava o ônibus. Eram dois ônibus, iam um pouco mais da metade da turma, e eram três turmas, as três davam certo em só dois ônibus. Lee procurou por Hyunjin, e achou o mesmo encostado no muro, com os olhos quase se fechando de sono.

-Oi hyung, acordou muito cedo? -Felix pergunta se aproximando do mesmo. Hyunjin concorda e puxa Felix para um abraço, ficando ali até que o ônibus abrisse as portas.

-Tava com saudade, porque demorou tanto para vir? -Hwang falou de forma manhosa.

-Minha mãe falou uma lista de coisas que tenho que mandar mensagem para ela quando fizer.

-Solta essa mochila pesada, deixa do lado da minha ali no chão. -Hyunjin fala apontando.- Ah, antes de entrar no ônibus, tem uma coisa que não pode faltar.

Felix ficou confuso, só entendeu quando as mãos de Hwang foram parar em sua nuca, o aproximando. Lee olhou em volta, procurando por olhares curiosos.

-Tem muita gente aqui, pode pegar mal pra você. -Felix sussurra.

-Eu não me importo, é bom que eles saibam que você já me tem! -Hyunjin sussurrou de volta, fazendo Felix corar e sorrir de canto meio sem jeito.

-Para com isso, me deixa com vergonha! -Felix reclama, e Hyunjin ri do menor.

A atenção dos dois foi para Han e Minho que chegaram um pouco atrasados, logo atrás veio dois professores, uma coordenadora e mais um homem que trabalha na escola mas ninguém sabe o que faz. Esses são os que vão se responsabilizar pelos alunos nessa viagem.

-Bom dia alunos, nesse passeio não vai ter paradas até Yeongjong, então vocês tem dez minutos para entrar na escola para pegar água ou ir ao banheiro. -A professora falou de forma alta para que todos escutassem.

Todos os alunos entraram, era algumas horas até Yeongjong. Felix foi seguir eles, pegando sua mochila do chão e entregando a do moreno para ele. Mas Hwang o puxou para perto.

-Ei, você não precisa de nada lá de dentro, fica aqui fora comigo. -Dava pra entender as intenções de Hyunjin.

Felix soltou sua mochila novamente, e então foi para o lado de Hyunjin, se segurando em seu braço. Começou a observar os pássaros voarem e as nuvens sendo levadas pelo vento.

-Não tem ninguém aqui agora. -Hyunjin afirmou.

Felix soltou um riso nasal e sorriu meio bobo, ele queria também. Lee ficou de frente pra Hwang e olhou em seus olhos, sua pupila dilatou, estava tão apaixonado e não conseguia nem esconder mais.

-Não faz essa cara, faz eu me apaixonar de novo. -Hyuniin fala e leva um tapa no ombro, falava coisas assim apenas pra envergonhar Felix e ver suas bochechas coradas.

-Cala boca. -O menor reclama.

-Vem calar, eu sei que 'cê quer.

-Vou é te dar um soco, pra ver se para de falar essas coisas só pra me irritar.

Hwang abraçou o mesmo, acariciando seus cabelos loiros. Felix conseguia sentir o coração de Hyunjin acelerar, já que estavam grudados.

Lee se separou um pouco, então deixou um selar demorado na boca do maior, depositando mais uns beijos. Eles puderam ouvir um murmúrio vindo da porta da escola, mas ainda assim ficaram abraçados.

Jisung e Minho apareceram no meio de mais alguns alunos, foram até Felix e Hyunjin. Han olhou com cara feia para Hwang e puxou Felix para si.

-Desgruda dele um minuto pelo menos. Bah, parece chiclete. -Han reclama fazendo olhando Hyunjin de cara feia.

-Tsc, olha quem fala, não fica um minuto sem o Minho. -Hwang olha Han dos pés a cabeça de forma debochada.

-Ele é legal, você é chato. -Jisung responde.

-Olha seu namorado Minho! -Hyunjin reclama.

-Para de ser ciumento, deixa ele fofocar um pouco. -Minho fala para Hwang, que cruza os braços feito criança.

-É isso aí! -Jisung responde e saí com Felix para dar uma volta na escola. Estavam andando pelo corredor do banheiro onde tava o restante dos alunos.

-Quer falar de alguma coisa? -Lee perguntou.

-Rolou mais alguma coisa desde aquele dia do pedido de namoro? -Han pergunta de forma direta, fixou curioso ao ver os dois abraçados na frente de um monte de gente.

-Ah, nada de mais, as mesmas coisas de sempre. -Felix responde dando de ombros e vendo Han suspirar.

-Vocês nem tão falando sobre oficializar o namoro? Era uma boa ideia, tem deixado as pessoas confusar com as coisas que vocês estão fazendo.

-Eu tô com medo que provoquem ele.

-Por que iriam provocar ele?

-Por ele namorar um menino! Tem muita garota dando em cima dele, seria estranho né.

-Não é estranho não, o Hyunjin nem tenta esconder. Ele gosta mesmo de você, da pra ver de longe. Mesmo com muitas garotas dando em cima dele, ele ainda te ama.

-Não precisa exagerar também, depois eu falo com ele.

-Gente, deu o horário, vamos pro ônibus! -O professor chamou todos, e foram até o lado de fora da escola.

Oii, o que acharam desse cap?? Pra quem não sabe, quando vemos uma pessoa que amamos, nossa pupila dilata, e fiz questão de aplicar isso no capítulo. Não revisei!!
Byee!!

i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora