Faltava apenas alguns minutos para que chegassem no hotel, não estavam na cidade ainda, mas bem perto. Felix estava inquieto na poltrona, já entediado de ficar quase três horas no ônibus. Hyunjin observava Felix, seu cabelo tava meio bagunçado, seus olhos estavam em todos os lugares ao mesmo tempo, sua boca tava com um tom rosado. Hwang se encantava com a beleza do loiro, suas sardas destacavam seu rosto de um jeito assustadoramente encantador. Lee suspira e encara o maior.
-O que quer fazer quando chegar? -Felix pergunta se remexendo um pouco na poltrona.
-Tomar um sorvete.
-Mas tá de manhã ainda, vamos deixar pra fazer isso à tarde.
-Então vamos dormir. Eu tô morrendo de sono.
-Ah não, vamos dar uma volta por Yeongjong, vai que aparece uma loja interessante.
-Ok, e depois podemos dormir?
-Depois sim.
O professor chamou a atenção de todos ao gritar lá na frente.
-Estamos chegando no hotel, peguem suas mochilas e já se preparem para descer. Vocês tem algumas horas até o almoço, então deixarem livre para que façam o que quiserem. Sempre que forem sair, nos avisem. Quero todos exatamente 12h no restaurante do hotel. Podem ficar nas ruas até 22h, um andar só do hotel vai ser para a nossa escola, então eu ou outro professor irá às noites nos quartos as 22h. Por enquanto é isso. Se tiverem qualquer problema, os professores vão estar no quarto 316, no mesmo andar que vocês. Iremos avisar no grupo de mensagens os passeios que irão ter, mas por hoje, o dia é livre.
Todos os alunos concordaram, não estava tão ruim as regras, só a de chegar cedo no quarto. Mas para Felix isso não será um problema, o loiro não gosta muito de sair à noite. Ele irá ficar no quarto mais ainda, já que Hwang ficou no mesmo quarto que si.
-Temos que avisar ele que vamos dar uma volta. -Hyunjin disse ao Lee.
-Sim, me lembre de fazer isso. -Felix fala, anotando mentalmente em seu "bloco de notas" na sua cabeça.
Hwang concorda e começa a observar as ruas da cidade, eram movimentadas por mais que seja dia de semana. As lojas estavam lotadas, principalmente as que vendiam roupas de praia, o começo do verão já estava fazendo efeito.
[...]
18+
Com todos já nos quartos, Hyunjin descansava deitado na cama. Estava praticamente esparramado na pequena cama de solteiro. Jisung e Minho já haviam juntado as camas, fazendo apenas uma cama grande. Mas Hwang não estava afim de fazer isso agora, só de dormir. Havia acordado mais cedo do que o esperado, estava ansioso pela viagem.
Já Felix, procurava pelo quarto a senha de Wi-Fi, sempre deixavam em algum papel pequeno na mesa, mas não estava lá.O quarto tinha só um banheiro, isso com certeza daria briga nos quatro, mas nada que um pedra, papel e tesoura não resolva. Era assim que eles resolviam assuntos assim. Para não ficarem de "Eu vou primeiro", apelavam para a brincadeira. Que resolvia sempre com algum saindo bufando e outro se gabando. Mas adianta bastante.
Han e Minho já saíram para as ruas, passaram no quarto dos professores antes pra avisar. Felix parou de procurar a senha, decidiu que iria na recepção pra perguntar, mas não iria fazer isso agora. Chegou mais perto de Hyunjin, olhando o mesmo esparramado na cama. Bufou.
-Ei, você falou que ia sair comigo.
-Ta me chamando pra um encontro é?
-Não seu chato. Eu quero comprar alguma coisa legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you...i love you
Romance(EM ANDAMENTO) Felix é novo na escola. Ele havia acabado de chegar no seu primeiro dia de aula. Quando dá de cara com seu "inimigo" do fundamental, Hwang Hyunjin. Eles terão que ficar juntos até o final da escola, até se separarem definitivamente...