cap 6

214 16 11
                                    

Estavam os três conversando na sala da casa do Jisung, já haviam almoçado e estavam comendo um doce. Estava passando um filme na televisão, mesmo que os três não estivessem prestando a mínima atenção, Felix comentou sobre como o garoto do filme era incrivelmente parecido com Jisung.

-É parecido sim!- ele insistia enquanto o acastanhado negava.

-Não é não, eu sou muito diferente, não acha Nayeon? Eu não sou nem um pouco parecido com ele, não concorda comigo?

-Você é um pouco parecido sim, concordo com Felix- falou ela, fazendo com que Jisung desistisse de negar.

-Ta, desisto, vocês ganharam.

Quando estavam todos distraídos, se ouve um barulho alto vindo de fora, fazendo todos se assustarem, era um trovão. E logo depois começou uma chuva forte começou.

-Perfeito para assistir um filme de terror com pipoca, não acham?- Jisung perguntou com um sorrisinho esperando os outros concordarem.

-Por mim tudo bem- comentou Nayeon olhando para Felix, vendo se o loiro concordaria.

-Ta bom, qual filme?

-Espera aí, vou mandar mensagem pro Minho pra chamar ele também- o acastanhado se levantou rápido, isso em direção à sua mochila, abrindo todos os bolsos da mesma em busca de seu celular. Quando o encontrou, o desbloqueou e procurou o contato de seu namorado.

Chat on
[My love💕]

[Você]

Minhoo

Quer vir aqui em casa?
Ta eu, o Felix e a Nayeon
Vamos assistir um filme
E pensei que seria legal
se você viesse.

[My love💕]

Oi baby.
O Hyunjin aqui.
Mas vou sim.
Posso levar ele?
O menino carente dmss.

[Você]

Traz ele também.
Entrega o celular pra ele
q eu tenho um negócio pra falar.
O HYUNJIN, VOCE TA CARENTE
PQ QUER. A GAROTA FOI LA TE
CHAMAR E VOCE RECUSOU.
BURRO ENCAPETADO.
Era isso amor.
Até mais.

[My love💕]

estamos indo.
Até mais baby.

Chat off

-Eles já tão vindo- falou Jisung jogando seu celular em um canto do sofá-, qual filme querem assistir?

O acastanhado pegou o controle da televisão e foi procurando um filme.

-Como assim "eles" ?- perguntou Felix se virando para o mesmo.

-Ah o Hyunjin tá vindo também. Ele tava lá, todo carente, seria mancada mandar ele embora, não acha?- o garoto olhou para Felix, o mesmo o olhava com tédio.

-Não era mancada não, e ele tá carente porque quer- o loiro revirou os olhos.

-E agora? Vou ficar de vela aqui- Nayeon comentou fazendo um biquinho, a deixando mais fofa do que já era.

-Que de vela o quê. Vamos escolher o filme logo- Felix comentou mal-humorado.
"Nem agora eu tenho a paz de ficar longe daquele chato."
Pensou para si.

[...]

Se passou alguns minutos, a chuva ainda caía do lado de fora. Era uma chuva calma e relaxante, Felix amava quando chovia a tarde, era tão confortável, ainda mais no frio.

Jisung caçava em sua televisão um filme bom, enquanto na cabeça de Felix só se passava uma frase.
"Hyunjin não pode descobrir que tenho medo de filme de terror"
Essa frase se passava diversas vezes em sua cabeça. Se o moreno descobrisse, seria motivo de piada.

Os três escutaram batidas na porta, Nayeon se levantou emburrada e foi em direção à porta. À abriu e os cumprimentou, dando espaço para os dois entrarem.

-Eae cunhada, tudo bom?- O Lee já foi entrando, indo direto para seu namorado.

-Oi Nayeon, tá bem? Porque tá tão emburrada? - o moreno riu.

-Não enche, entra logo que tá chovendo.

-Eae Felix, vim te incomodar novamente- o moreno falou se sentando perto do mesmo.

Felix revirou os olhos, querendo sumir dali, por que ele tinha que vir junto? Não poderia simplesmente sumir? Isso era o que Felix queria no momento.

-Sai fora, chato. Coloca o filme Jisung- falou o loiro se remechendo no sofá grande.

-Espera, e a pipoca? Eu esqueci- falou ele colocando as mãos na cabeça indignado consigo mesmo.

-Deixa que eu faço- disse Felix se levantando e indo em direção à cozinha, finalmente estava um pouco longe do moreno irritante -, vai escolhendo o filme.

-Eu vou junto- Hyujin falou se levantando com um sorriso provocador, olhando diretamente para Felix.

-Idiota, não vai não- rebateu o loiro, andando um tanto quanto rápido para a cozinha.

-Vou sim, chato- Hyunjin correu para alcançar Felix. Chegando primeiro à cozinha do que o loiro.

-O que você quer em?- o mais novo perguntou olhando com uma cara de tédio para o maior.

-Eu quero te incomodar, não está meio óbvio?

O menor revirou os olhos com a fala do Hwang, como ele conseguia ser tão chato?

O loiro procurava por toda a cozinha o milho de pipoca, mas não achava de jeito nenhum, enquanto ele se matava procurando, Hyunjin apenas o observava.

-Não vai nem me ajudar a achar a pipoca?- o loiro perguntou se virando na direção de Hyunjn, que estava do outro lado da grande bancada que tinha ao meio da cozinha. O moreno negou com a cabeça, sempre com aquele sorriso irritante no rosto- É um imprestável mesmo, nem pra me ajudar com uma coisa simples dessa.

Felix respirou fundo, tentando se acalmar e não partir para cima daquele insuportável do Hwang, e então gritou;

-JISUNG, ONDE TA O MILHO DE PIPOCA? O IMPRESTAVEL DO HYUNJIN NÃO TA ME AJUDANDO EM NADA AQUI.

-TA NO ARMARIO DE CIMA, LA NO CANTO, ENTENDEU?

-SIM, VALEU- Felix olhou torto pra Hyunjin, fazendo o moreno rir de sua expressão-, ele me ajuda, diferente de você, chato.

-Termina logo isso pra nós assistir o filme, e para de ficar reclamando, resmungão.

Ooi, cap 6 postado, tava pensando em fazer capítulos maiores, o que acham?
Até mais.
Byeee!!



i hate you...i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora