UAU OLHA ONDE CHEGAMOS!!!
faz um bom tempo que não escrevo uma nota inicial, mas essa ocasião merece demais! PRIMEIRO INÉDITO!
obrigada DEMAIS por continuarem aqui, por tanta motivação e apoio. sei bem que não estamos seguindo como a maioria queria, mas jamais serei grata o suficiente a quem respeitou minhas decisões.
que a gente possa continuar juntos por mais alguns anos!
NÃO ESQUECE O VOTINHO!
••
— Kei, o seu irmão tem alguém?
A pergunta de Liam fez Kei franzir as sobrancelhas. O casal estava se preparando para dormir, vestidos em pijamas confortáveis e com a televisão ligada, transmitindo a tela inicial do stream popular.
Kei, depois de escovar os dentes, secou a boca e as mãos na toalha azul e apagou a luz do banheiro antes de se deitar ao lado do namorado.
— Como assim?
— Igual a gente. – Liam o deixou deitar sobre seu corpo, sorrindo um pouco antes de começar a acariciar as costas de Kei por cima do pijama. – Você disse que ele é gay.
— Ele é. – Kei assentiu. – Sabe, há uns oito anos, o meu aniki teve um namorado.
— Sério? – Liam ficou surpreso.
Kei rolou para o lado, trazendo o cobertor para cobrir seus corpos antes de se aconchegar melhor ao lado de Liam, puxando-o para seus braços. Ele beijou um dos ombros expostos e respirou fundo.
— Eu era muito pequeno e ainda morava com a minha mãe, você sabe que nós dois somos irmãos só por parte de pai, né?
Liam assentiu.
— O seu pai aprontou.
— É. A minha mãe foi a outra por anos, mas o Yan nunca me tratou mal por isso, pelo contrário, sempre cuidou de mim. Então, há uns anos, ele foi me visitar e disse que tinha alguém para me apresentar, alguém que ele gostava muito. – bocejou. – Fiquei curioso porque o Yan não era disso. Daí, ele mostrou o Simon.
— Simon?
— É. O Simon era filho do jardineiro lá da casa que o nosso pai deixou pro Yan. Eu só o vi mesmo nesse dia, mas ele era muito gentil e bonito. – Kei ficou nostálgico. – Era loiro e tinha olhos azuis, sorria bastante e me deu um livro incrível sobre dinossauros. Sabe, o Yan não disse: "esse é o meu namorado", mas eu sei que era.
— Como você soube?
— Pelo jeito que o Yan olhava para ele, Liam. – sorriu um pouco. – Eles ficaram para jantar e o Yan se sentou do lado do Simon, se preocupou com a intolerância a lactose dele e rolou os olhos quando a minha mãe falou sobre casamento. Depois disso, quando meu irmão derrubou um pouco de vinho na camisa, o Simon o tocou com muito carinho, resmungando um pouquinho.
— Pareceu romântico.
— Foi romântico demais para o Yan, entende? Ele só demonstrava algum tipo de carinho por mim.
— Eles terminaram?
Kei negou com o rosto. Ele conseguia ver a curiosidade latente na face de Liam, mas contar seus segredos era diferente de contar os segredos de Yan.
Respirou fundo.
— Não, Liam. – mordiscou o lábio inferior. – O Simon morreu meses antes do casamento. Depois disso, o Yan jurou nunca mais ter alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA FAMA
RomanceYan Satoru é um dos 3 líderes da maior organização mafiosa mundo, um homem perigoso e misterioso sobre seu passado sombrio. Yan é ambicioso, ele está acostumado a ter tudo aquilo que deseja. Peter Skylar está no topo do mundo. Aos trinta e dois anos...