Capítulo 7

742 107 15
                                    

NATHAN

_Titio Tan ! A voz doce do Hunter gritando meu nome .

_No escritório! Gritei  para ele,  e ouvi seus passinhos em minha direção.

Logo a porta abriu e ele entrou corendo para minha  cadeira da mesa  onde abri espaço para ele vim para meu colo.

_Sodade titio!Disse ele me abraçando pelo pescoço, e me deu um beijo no rosto.

_Também estava com saudades meu lindo. Disse o abraçando apertado, e vi o Dylan entrar logo em seguida no escritório.

_Já disse para não sair de casa sem mim .Disse o Dylan vindo para perto de nós.

_Diculpa mano !Disse o mais pequeno baixando a cabeça com veognha.

_Tudo  bem,  só me avisa que venho com você. Disse meu sobrinho mais velho de  nove anos.

_E o pai de vocês ?Não estava trabalhando em casa hoje?Perguntei para ele .

-Sim está ocupado com nossa babá.Disse o Dylan triste.

-Como eu sei que este assunto não deixa ele bem ,resolvi mudar de assunto.

_E a escola ?O futebol está indo bem?Perguntei e ele logo abriu um grande sorriso.

-Sim tio só preciso treinar mais um pouco.Disse ele para mim alegre.

Quando o som  da porta da frente a casa e a voz da minha mãe ecoou pela casa,  o Hunter logo se rebolou todo no meu colo e saiu correndo.

__Vovó!gritou  o pequeno do escritorio e eu ouvi os saltos da minha mãe se aproximando.

_Vozinha linda!Disse ele pulando no colo da minha mãe que o abraçou apertado.

-Bom dia pra vocês tambem meus netos.Disse ela para meus sobrinhos e saimos do escritorio indo para a mesa de almoço, onde meus pais se entreteram  ajudando o pequeno a comer.

Todos estavam na sala,   inclusive o Killian que tinha um olhar de tristeza  do filho mais velho dele direcionado  a ele.

_Almoçamos  tranquilos e quando os pequenos foram para casa com a "babá".Meus pais aproveitaram que estava só eu e ele de filho na sala .

-Killian  aprenda a controlar  o que tem entre as pernas dentro das calças , por que se eu ver o mesmo olhar no rosto do meu neto  que vi hoje no almoço , pode ter certeza que vou dar um jeito de você nunca mais  usar isso ai.Disse minha mãe aprontando para o meio das pernas do meu irmão que   protegeu suas partes intimas com as mãos.

_Filho não concordo com modo vilento da sua mãe , mas  ela tem razão  você deve se controlar com as  babás ainda mais perto dos meninos.Disse meu pai sério.

-Tudo bem pai, eu prometo.

_Mãe não esqueceu do favor que te pedi agora  atarde!O Killian saindo e nos deixando sozinhos.

_Filho eu sinto muito  se o que falei na mesa do desjejum hoje  pela manhã te afetou de alguma maneira .

Mas você não acha que está na hora de abrir seu coração novamente?Não estou falando de me dar mais netos ,estou falando em voltar a amar novamente.

_Filho já se passou três anos  desde a separação de vocês dois.Disse meu pai me deixando esconfortavel.

_Não pai já me descidi  que não qero mais isso para minha vida.Disse em levantando para sair.

_Espera filho!Disse mnha mãe para mim.

_O que deseja dona Lara.

-Bom filho , eu prometi ao Killian levar alguns documentos para  a Francisca , mas  vou estar sem tempo .

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora