CAPÍTULO 12

819 109 16
                                    

NATHAN

Saímos do hospital,direto para a casa da avó  do Renato.

No caminho eu  cuidava a estrada para a caminhonete  não  balançar muito.Tinha ele me encarando o tempo todo seus belos olhos azuis focados em mim.

Ainda me lembro que alguns minutos atrás ele estava todo vermelho de vergonha, por que eu peguei ele no colo para botar na caminhonete.

Já na casa da avó,  fomos recebidos com muita alegria pela avó   e a cozinheira  da casa que parece gostar muito  do Renato  que eu não  me admiro porque ele é  encantador.

Como chegamos perto do almoço  ,ele preferiu ficar no sofá  e eu cuidei para  que ele ficasse  o mais confortável  possível.

Sua avó  conversava com agente e me olhava com admiração  o que me deixo orgulhoso de mim mesmo,por estar fazendo um bom trabalho  com os dois.

O almoço  foi muito gostoso, parece que a gentil senhora cozinheira, é  boa no que faz.

Ele comeu muito que me deixou até  espantado com a quantidade .

Mesmo depois eu tendo que ir com ele para o banheiro  ele botou tudo o que comeu  para fora.

Ajudei ele a ir apra a suíte dele , pegando o mesmo no colo.

_Não  precisa disso Nathan!Disse ele para mim  quando o peguei subindo as escadas.

_Precisa sim eu não  quero que nada de ruim aconteça com vocês!Disse para ele que ficou o tempo todo olhando em meus olhos o tempo todo.

Depois de deixar ele na cama dele e ficar em silêncio apenas olhando para ele enquanto o mesmo começava a dormir.

Me certifiquei que ele estava dormindo  e sai da suíte, e contando com a avó  dele  no corredor.

_Nathan  posso falar com você um pouco?Sim claro!Disse a ela que apontou o andar de baixo para mim.

_Então  o que deseja com meu neto?

_Bom eu não  sei explicar o que senti, quando botei meus olhos nele aquele dia que trouxe o documento para  você.

_Mas eu quero cuidar deles dois do Renato e o bebê.

_Entendo ,mas todo este cuidado que meu neto não  está  acostumado  a receber pode confundir o coração  dele.

_Dona Francisca  se ele gostar de mim ,ou até  mesmo se apaixonar eu ficaria muito feliz.

_Sei que é  cedo para isso ,mas eu estou apaixonado por ele.Disse sorridno bobo das minhas próprias  palavras.

_Fico feliz ,só  por favor não  machuca o coração  do meu menino, não  sei se ele consegue se recuperar se fizer isso!

_ Agora se a senhora me deixar eu gostaria de cuidar deles.

_Claro que pode , vou mandar preparar  a suíte da frente da dele.Disse ela para mim.

_Fica de olho nele para mim ?Preciso pegar umas roupas em casa!

Sai da casa da vó  dele e fui na minha casa onde estava todos meus irmãos reunidos.

_Olha se não  é  o apaixonadinho!Disse o Fritz para mim.

_Sim,é  apaixonadinho!Repetiu o Leon e vi a Valéria  com ele ,então mesmo minha mãe  odiando ela  eu fui na direção  dela apertando a mão  da mesma.

_Bom só  passei aqui em casa , para  pegar algumas roupas!Disse para eles.

_Como assim filho?Perguntou  minha mãe .

_O Renato está  dormindo, então  tenho pouco tempo para. Pegar uma roupa e voltar para  a casa da avó  dele.

_Explica filho!

_Sim api eu prometi cuidar dele e do bebê e é  o que vou fazer!Disse para ele e vi a Valéria  fazer uma cara estranha.

Deixei eles lá  e fui para minha suíte sendo seguido pela minha mãe .

_Filho ,memso ele sendo neto da Francisca nunca tinha o visto antes do hospital  e quero conhecer ele o mais rápido possível.

_Por favor mãe  sem interrogatórios com ele, ele é  diferente  dos outros.

_Sei meu filho, mas como ele vai ser pai do meu neto quero conhecê-lo  imediatamente.

_Seu neto?

_Sim ,você vai assumir.este bebê  já que quer ficar com o Renato , então  vai ser meu neto.Disse minha mãe.

_Vou marcar um dia para  se conhecerem.Disse a minha mãe.

_ Meu filho não  me deixe esperando sabe como sou!Disse ela para mim .

_Pode deixar dona Lara , te conheço  bem.Disse para ela

_Leva só  a mala de  viagem curta , qualquer coisa mando te entregar mais roupas lá. Agora vai logo ,meu genro e o meu neto precisam de você. Disse minha mãe.

_Obrigado mãe  te amo!

Fui para  a casa do Renato depois de pegar a roupa.

Cuidei dele por um mês,  estávamos  cada vez mais perto um do outro sempre pego ele olhando para a minha boca, mas quando eu olho de volta ele fica vermelho.

Infelizmente na primeira ultrassom  não  pude acompanhar ele por estar trabalhando  fora de casa.

Mas como ele quer muito  que eu  veja o bebê  vamso juntos hoje para ele fazer outra ultrassom .

Eu estava muito nervoso ,como o médico dele não  vai estar no hospital  hoje vai ser meu irmão  quem vai fazer o exame.

Fiquei com meu irmão  conversando bobagens, até  o Renato se preparar.

Quando ele me camhou meu irmão  foi junto e levantou o jaleco dele e mesmo sendo bobo eu fiquei com ciúmes do meu irmão  estar vendo ele assim.

Vi ele colocar um gel na barriga dele, e passar um aparelho e logo ouvi um som alto e notei os olhos do Renato  cheios de lágrimas.

O som era forte constante.

_Parece que este bebê  tem um coração  bem forte.Disse meu irmão com um grande sorriso.

_Já sabem o sexo?Perguntou meu irmão  com um sorriso no rosto e focado na tela.

_Ainda não, está a esperando o Nathan!Disse o Renato me encarando nos olhos.

_Querem saber?Perguntou  meu irmão  e nós concordamos imediatamente.

_Bom o bebê  dono deste coração  forte, é um menino!Disse meu irmão  e vi o Renato chorar sorrindo.

_Doutor é.... é  normal ele não  mexer?Perguntou  o Renato com vergonha para meu irmão  enquanto eu ajudava ele a limpar a linda barriga de cinco meses dele.

_Dada as circunstâncias  da sua gravidez  sim, e a ameaça  de aborto  ,sim ele pode estar um pouco tímido.

_ E você  pode me chamar só  de Gregor!Disse meu irmão para meu  Renato  e eu não gostei e bufei para meu irmão  que saiu e eu ajudei ele a se vestir.

_Vocês devem conversar com o bebê  isso ajuda a criar conexões com vocês dois.Disse o Gregor.

Fomos embora felizes tendo a  primeira foto do bebê  em mãos  todos orgulhosos  mesmo, memso sendo só  um borrão.

Amores amanhã  teremos o encontro  do Renato com a poderosa  Lara.

Troquei  a idade dos pais dos Nielsen  e a foto da Lara.


NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora