Vamos começar esta história ambientando vocês ,sobre a história do Renato e do Nathan antes de se conhecerem.
RENATO
Acordei ,cedo hoje por que é um dia especial para mim tenho provas na escola. Na verdade uma das últimas. Estou feliz e animado por que posso ficar mais tempo com o André.
Temos um ano de diferença de idade, mas vamos nos formar juntos. Nosso plano e sair desta cidade usando o dinheiro que juntamos .
Moramos em uma cidade pequena que em sua maioria fazendas, com um pequeno centro do tipo que todos cuidam da vida uns dos outros .
Este é um dos motivos de namoramos escondidos, e o outro motivo nossas famílias ser extremamente homofobias. Meu pai , e o pai dele são os donos da maioria das terras da cidade e tem fazendas vizinhas .
Já tinha terminado de me arrumar , quando recebi uma mensagem do garoto mais lindo e gostoso do mundo todo.
Ele queria saber se estava tudo certo para o nosso encontro hoje, e eu repondi que estava tudo certo.
Nos últimos meses temos transado como coelhos, ontem e antes de ontem transamos duas vezes escondidos como sempre.
Uma vez na fazenda do pai dele escondidos no celeiro de feno, e outra na nossa sala escondida na escola.
Hoje eu não estou tão disposto a transar não, por que mais uma vez acordei me sentindo cansado e enjoado.
Só rezo a Deus que eu não seja especial do tipo que pode engravidar ,já que eu nunca pude fazer o exame para saber se posso engravidar por que meus pais nunca tiveram interesse em fazer isso por mim.
Depois de responder ele ,desci para o café da manhã, com a minha família.
-Bom dia querido irmão .Disse a Carina para mim com deboche.Sei que ela gosta do André, por que ele mesmo me contou , que ela da em cima dele
Desde então minha irmã me odeia, eu espero que seja pelo fato de agente andar sempre juntos ,por que se ela contar, eu nem sei o que meu pai vai fazer comigo.Nem respondi para ela apenas me sentei e fiquei esperando meus pais, já que só podemos começar a comer depois que meu pai se servir.
Ele chegou na mesa dando bom dia para minha irmã, e para mim só me olhou com desprezo.
Depois que ele se serviu nós nos servimos e passamos a comer._Te quero cedo em casa hoje garoto ,vai fazer trabalho de macho.
_Sim senhor !Disse para ele de cabeça baixa ,com a minha voz normal.
_ Fala como homem garoto ,não me faz ter que te corrigir novamente. Disse ele se referindo ao episódio de quando eu tinha doze anos que segundo ele já deveria ter engrossado a voz. Por ter falado um pouco fino ,ele me deu uma surra de sinto.
Depois do desjejum corri para a escola, para não me atrasar ,já que para mim não tem carona. Porque segundo meu pai correr até a escola me faria mais homem.
No inverno como agora é até suportável, mas no verão fico com a minha pele queimada do sol, já que nem protetor ele me deixa usar ,por que segundo ele é coisa de maricas. Antes correr os seis quilômetros era fácil mais no último mês está bem difícil.
Mais uma vez senti tontura e vontade de vomitar o que eu comi. Respirei fundo e parei um pouco.
Ouvi o som de um carro passar por mim e parar mais a frente.
_Vem te dou uma carona !Disse o meu único amigo Bruno .
Entrei no carro com ele e sua doce mãe me cumprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathan
Ficção GeralVenham conhecer a história de amor do Nathan e o Renato. A primeira historia de 7 dos irmãos Nielsen. Um cresceu em uma família sem preconceitos e cercado de amor ,o outro vive um inferno na própria casa.