ANDRÉ
Estava terminando de me arrumar , para o tal coquetel quando meu filho entrou no quarto de hospedes onde eu estava dormindo agora Por que depois do episódio do bar aquele dia tinha convivência com a Carina nesta casa está cada vez mais insuportável.
Antes eu sedia as exigências dela para mim ter que dormir com ela na mesma cama , mesmo com um espaço enorme entre agente.
_Pai eu posso perguntar uma coisa para o senhor? Perguntou ele com a mesma cara que ele fazia quando criança e queria algum brinquedo novo.
-Sim filho tudo o que quiser saber .Disse para ele.
-Ok pai, eu queria saber sobre meu tio! E por que ninguém fala sobre ele , e por que minha mãe odeia ele? Ele era uma pessoa má? Perguntou ele um monte de coisas.
_Não filho seu tio era a melhor pessoa do mundo , mas não tenho muito para te contar por que assim como você pouco sei sobre o paradeiro dele , segundo sua mãe ele morreu.
_Ok mas se ele era uma pessoa legal , por que foi embora assim sem ninguém saber ? Isso que me deixou intrigado! Disse meu filho para mim e eu não podia de jeito nenhum contar ao meu filho tudo o que eu fiz par ao Renato.
-Ok pai , mas qual era o nome dele? Perguntou ele para mim e eu fiquei em silencio por um tempo .
_ O nome do seu tio era Renato! Disse para ele que continuou me encarnado com seus belos olhos azuis, mas por algum motivo vi brotar um discreto sorriso no rosto dele.
_Eu queria muito ver uma foto dele pai , nunca vi nenhuma perdida pela casa.
_E nem teria como ver filho por que sua mãe queimou toas as fotos dele, mas por sorte eu era muito amigo dele e tenho uma foto por aqui .Disse a ele e fui na gaveta pegando minha carteira escondido dele ,e mostrei a foto que tenho lá .
Uma foto da gente abraçado de lado sorrindo.
Quando ele pegou a foto nas mãos e viu a foto , abriu um grande sorriso.
_ O que foi filho? Perguntei sem entender.
_Nada pai .Disse ele com um grande sorriso me entregando a foto e saindo do quarto saltitando e assoviando.
_O que foi garoto não pode ficar quieto nunca. Disse a Carina no corredor.
-Da para calar a sua boca , ou nem vou mais nesta festa ridícula. Disse gritando para ela do quarto e logo ele entrou no quarto de hospedes.
-Ok André , ainda não esta pronto?
-Estou bem assim , vamos logo !Disse passando por ela em direção a garagem .
Estava tudo tediosos demais e chato com o discursos do prefeito da cidade vizinha , e por algum motivo, que ainda não sabia ele s convocaram esta reunião com todos os comerciantes da duas cidades.
A Carina mantinha um ar de superioridade olhando todos de cima , usando um vestido muito amis caro que a ocasião pedia, mesmo vendo sua mãe ao longe ela nem se quer foi cumprimentar a mesma .
Ela culpa a mãe , pela separação dos pais dela , por que segundo ela a minha sogra que não fez o que deveria para manter o casamento.
Não que eu tenha pena da Vera, por que ela sempre foi uma mulher fútil .Mas quando ela se separou e ficou sem anda , além de um brecho no centro da cidade ,que ela conseguiu vendendo as joias que tinha , até onde eu sei ela mora em um hotel barato da cidade.
Quando anunciaram os tal Nielsen eu não dei muito importância ,mas quando ouvi o Nome Renato, e levantei minha cabeça vi ele o amor da minha vida lá em cima.
Ele estava com os cabelos um pouco amis longos como sempre quis usar , mas o pai nunca deixou, ele estava mais velho maduro bem vestido em um terno bem apertado evidenciando uma bunda grande que ele não tinha antes.
O homem ao lado dele insistia em manter suas mãos sempre tocando o corpo do MEU Renato, a aliança igual nas mãos dos dois fez eu entender que eram casados.
Não conseguia tirar os olhos do Renato por nada ,vi o tal Nathan em encarando com uma cara nada boa , e eu não estou nem ai para nada só quero o Renato para mim.
_Poderia disfarçar pelo menos né?!Disse a Carina com uma cara nada boa para mim. Mas simplesmente eu a ignorei.
CARINA
Quando eu achei que tudo na minha vida estava no lugar certo , ressurge do inferno o Renato novamente.
Logo agora que sou respeitada na cidade como dona da maior fazenda da cidade , as pessoas tem medo de mim, e gosto que seja assim.
Tenho tudo o que sempre quis na minha vida , o medo de todos da cidade , o André ,mesmo querendo um filho homem e macho , acabei tendo o Carlos.
Ele é bonito isso não posso negar , mas infelizmente nasceu "especial" ,com a maldição de poder engravidar o que eu acho uma abominação. Ele me irrita sendo carinhoso com as pessoas .
Pelo menos o meu falecido irmão não tinha esta capacidade , e nisso eu sou superior a ele por que eu pude dar um filho ao André, coisa que ele não conseguiu e nunca ia conseguir .
Quando vi o Renato no palco com outro homem lindo, ele estava bonito com uma postura ereta no corpo mostrando confiança, olhei para a mesa do meu pai que a alguns anos atrás me contou com riquezas de detalhes como tinha feito para matar o maldito Renato que agora ressurgiu dos mortos para me atormentar.
Vi ele sentar na mesa com os prefeitos da cidade , enquanto eu que sentava com eles fui esquecida em uma mesa sem muita importância.
Fiquei um bom tempo olhando o homem ao lado do Renato que se esforçava para mostrar a todos que o falecido pertencia a ele .
O tal Nathan é um homem muito bonito ,para que o falecido tem sorte em conquistar homens bonitos , e pelo que eu entendi além de bonito é muito rico.
Quando vi que eles se separam no bufe do coquetel , fui ate o Renato só para deixar bem claro quem continua mandando aqui nesta cidade ,agora mais do que nunca.
Mas me dei mal por que o Renato realmente não é amis como antes , ele é bom em bater boca ,fiquei tão impactada com tudo o que ele me falou que acabei sem reação, mas para provocar ele dei em cama do gostoso do marido dele.
Mas o tal Nathan me ignorou como se eu nem existisse, vi a maneira como ele olha para o Renato como se ele fosse o mundo dele .
Acho um desperdiço um homem lindo com ele, com alguém como o Renato .O que ele tem a oferecer a um homem como o Nathan?
Aposto que a família do Nathan deve odiar o Renato.
Quem sabe eu posso ser a nora que a mãe dele sempre quis .Preciso criar um plano para atormentar a vida do Renato ,e se der separar ele do Nathan. já que eu estou cansada do André choramingando pelos cantos quando está bêbado chamando o Renato o tempo todo.
Posso ate largar o André , mas nunca que vou permitir ele voltar para o Renato , ele pode ficar com qualquer um menos com o Rento. E se tem uma coisa que eu sei é que com muito dinheiro como eu tenho posso fazer tudo , e destruir a vida de alguém para mim é muito fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathan
General FictionVenham conhecer a história de amor do Nathan e o Renato. A primeira historia de 7 dos irmãos Nielsen. Um cresceu em uma família sem preconceitos e cercado de amor ,o outro vive um inferno na própria casa.