CAPÍTULO 40

587 94 27
                                    

RENATO

Estava em casa com meu marido  filhos, e minha sogra que tinha um grande sorriso no rosto ,a companhia dela já foi embora e  ela está como uma adolescente rindo pelos cantos .

_ O que houve meu neto? Perguntou minha sogra para o Jens.

-Avó o Carlos dispensou minha carona nos últimos dias , e quando convidei ele para vim aqui para casa , afim de tirar ele do inferno que é a casa dele  o mesmo desconversou.

_Acho que depois de tudo o que eu contei sobre o pai dele ,ele deve ter ficado magoado comigo. Disse meu filho  para a avó.

_ Não  sei filho , acho que tem a mão da maldita da mãe dele .Disse  Nathan.

_Eu odeio a mãe do Carlos. Disse o Nic .

_Sim filho todos nós odiamos ela , só não podemos falar perto do Carlos.

_ Sim  pai eu sei que ele ia ficar magoado .Disse meu caçula.

_Senhor  tem alguém querendo entrar. Disse um dos armários  como meus filhos apelidaram os seguranças.

_Quem é?

-Uma mulher chamada  Vera Novak! Disse o segurança  o que me deixou confuso.

_O que esta vaca está fazendo aqui? Perguntou minha sogra braba já.

_Meninos  vão para a sala lá de cima. Disse o Nathan para nossos filhos que correram para o andar de cima .

_Pode deixar entrar !Disse para o segurança que saiu e logo a mulher que um dia chamei de mãe  entrou olhando tudo em volta.

_ O que quer Vera? Perguntei para ela com uma cara fechada .

-Não me chama de mãe filho?

_ Não , a muito tempo você perdeu este privilégio !

_Não  podemos conversar  em particular ?Perguntou ela sem nem olhar para mim e sim para tudo ao redor.

_Não  precisa nossa conversa vai ser breve e meu marido sempre  sabe tudo de mim, e minha sogra é como uma mãe para mim. Disse e vi brotar um grande sorriso no rosto da Lara.

_Vai logo ao assunto Vera  que  você atrapalhou  meu fim de semana com meus filhos , e minha família.

_Ok filho, eu sempre gostei de você , mas seu pai nunca me deixou fazer anda pro você. Disse ela para mim e minha sogra riu de deboche.

_Você sempre  se divertiu  com as maldades que minha irmã fazia comigo, quando meu pai me batia ate desmaiar você estava lá para rir de mim e não para me ajudar , nem mesmo quando eu recuperava a memória .

Quantas vezes apanhei  e fiquei jogado no chão ,quando acordava no dia seguinte, e você nem para me ajudar .

_Então para de fazer o papel de boa mãe , e fala logo o que quer.

_Muito bem filho, pelo que vejo você está bem financeiramente falando.

-Então é isso dinheiro é o problema aqui. Disse a ela.

-Sim meu filho, quando seu pai me largou para ficar com o maldito Bruno , me botou para fora de casa como uma qualquer .Ele me mostrou documentos mostrando que agente tinha se casado com separação de bens .

Sai com uam ma~e na frente e outra atrás!Se não fosse a Carina que em deu um apartamento  pequeno no centro , e a loja de rouaps em baixo dele  eu estaria na rua.

-Se tem um apartamento e uma loja o que está fazendo aqui?

_Olha para mim ,vê se eu sou mulher de viver em um conjugado, e me contentar com os cinco mil dólares que ganho da loja. Disse ela para mim.

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora