RENATO
Depois de terminar de colocar o feno para os animais, que apesar de pessado eu gostei por pode ficar um tempo a mais com os animais que eu gosto, as vezes prefiro eles as pessoas da minha família.
Tive que terminar de arrumar o feno no celeiro e me lembrei que a minha primeira vez com o André foi aqui em uma noite quente de verão.
Entrei em casa eles já tinham jantado e estavam indo dormir.Nada me falaram eles,só minha irmã sorriu debochada para mim.
Me apressei no banho,e desci para a cozinha comer alguma coisa.
_ Menino vem! Deixei sua comida quentinha no forno!
_Amará já devia ter se recolhido, eu mesmo podia ter feito meu prato.Disse para ela me sentando na mesa da cozinha.
_Nunca que eu ia me recolher e te deixar com fome!Porque eu sei que se não tivesse aqui você ia fazer só um lanche.Disse ela para mim colocando um prato de comida delicioso.
Nem me importei com a quentura do prato e passeia a comer rápido .
_Calma menino a comida não vai sair daí!Disse ela para mim sorrindo.
Terminei de comer e coloquei meu prato na pia afim de lava-lo ,mas fui parado por ela.
_Vou lavar!Disse para ela.
_Nada disso vai dormir já trabalhou demais por hoje menino!Disse ela e eu dei um beijo no rosto dela e corri para o banheiro, onde peguei o teste de gravidez e fui ler como eu tinha que fazer.
Fiz tudo como eles diziam para fazer, enquanto esperava o resultado fiquei rezando para mim estar errado.
Esperei o tempo que diz para esperar ,mas estava com medo de virar e ver o que deu.Quando o fiz , vi que era dois tracinhos quando li na caixinha o que dizia quase cai para trás.
_Não posso estar gravido!Disse para mim mesmo só em meus pensamentos.
_O que eu vou fazer agora?O Andre sempre me disse que queria ser pai ,mas nunca imaginamos que eu poderia gerar nossos bebês.
Como terminamos os estudo e eu vou fazer dezoito anos logo , acho que podemos finalmente sair juntos desta cidade.
Tenho minhas econômicas e posso ligar para minha avó na capital, e pedir ajuda de alguma maneira.
Fui dormir com minha mão sobre minha barriga.
No dia seguinte acordei cedo , e coloquei o teste e a caixinha bem rasgados no lixo .
_Não vou esperar o dia inteiro!Gritou meu pai da mesa .
_Desculpa!Disse me sentando de cabeça baixa. Não queria ter problemas ainda mais agora que estou grávido, preciso evitar de qualquer jeito levar uma surra .
Estava ansioso para ir a escola mesmo sem ter aulas hoje só para ver meu namorado e contar sobre o bebê fruto do nosso amor que está dentro da minha barriga.
_Por que está sorrindo?!Perguntou minha irmã com deboche,eu apenas olhei ela. E logo voltei a comer.
_Quero você no campo hoje!Disse meu pai sem nem me olhar.
_ Mas ainda tenho aula!Disse e ele me encarou sério.
_Mente para mim que eu arranco seus dentes!Disse ele batendo com a mão na mesa fazendo um barulho de talheres.
_Sua irmã já me contou que acabaram as aulas. Mente para mim novamente e te mostro do que sou capaz.Disse ele para se levantando e vi o sorriso no rosto da minha irmã.
_Anda agora!Disse ele para mim e eu fui com ele.
Meu pai me botou com os peões a trabalhar catando bosta de vaca no campo e fazendo outros trabalhos , mesmo com o dia ensolarado e um calor de mais de quarenta graus bem atípico para esta epoca do ano
Trabalhamos a manhã toda e como estávamos longe da sede da fazenda vi todos pegarem seus potes com comida que a Amara deve ter feito .
Fiquei olhando e ouvi minha barriga roncar de fome.
Aqui para você!Disse Camilo para mim estendendo a tampa do pote dele com um pouco de feijão ,arroz, massa, batata doce e um pedaço do bife dele,aínda estava morna a comida ,pois estava em um lugar próprio para isso.
_ Não posso aceitar você vai ficar com fome.Disse empurrando devolta para ele.
_Para de bobagem, você trabalhou tanto quanto agente, e merece.Sabemos que o patrão não gosta muito de você, mesmo sendo um garoto legal.Disse ele empurrando para mim metade da comida dele .
Comi como se fosse minha última refeição da vida .Mesmo vomitando algumas horas depois e me restando só água até o fim da tarde ,eu já estava com muita fome me sentindo tonto, prestes a desmaiar.
_Vamos embora!Disse o Camilo para mim e entrei na caçamba da caminhote com os outro peões e fomos embora.
O caminho até em casa passando por desníveis na estrada foram uma tortura para mim ,pois aumentava meu enjoo e tontura.
Quando chegamos em casa ,desci sem nem conseguir abrir meus olhos direito.
Olhei e vi meu pai me olhando com uma cara de quem queria me matar,mas passei por ele direto.
Entrei no meu quarto e fui para um banho, onde me sentei no chão sentindo a água gelada cair sobre meu corpo febril por algum motivo.
Me encolhi sentado no chão agarrado nas minhas pernas e fiquei olhando a água molhar meus pés.
Quando ouvi batidas fortes na porta do meu banheiro.
_Aí bixinha vamos sair anda logo com isso!Disse minha irmã e ouvi os passos dela de salto saindo do meu quarto.
Me apressei em sair do banho, foi quando vi meu rosto todo vermelho de pegar sol assim como braços e meu peito costas ,por que mesmo com camiseta ainda sim me queimei do sol.
Como não podia passar um hidratante que tenho , por que segundo meu pai é coisa de boiola.
Me arrumei mesmo sem saber onde ia ,e desci pela escada do fim do corredor que dá na cozinha.
_ Vem menino e come um pouco!Disse Amara para mim e eu peguei o sanduíche o devorando.
Terminei e fui para a sala onde meus pais ainda não tinham descido,fiquei sentado no sofá sentindo minha pele queimar.
Olhei para frente e vi minha irmã sorrindo com deboche para mim.
_Vamos logo resolver isso ,o compadre está nos esperando.Disse meu pai descendo as escada e me olhando com raiva.
Segui eles controlando minha ansiedade por saber que vou ver o meu namorado.
No caminho fui relembrando tudo o que vivi com o Andre e simplesmente me peguei sorrindo ao lembrar o quanto eu amo ele, e mais feliz ainda por saber que ele me ama tanto quanto eu o amo.
_Feliz irmão?Perguntou minha irmã com deboche.
_Sim!Disse controlando mais meu sorriso.
_Não imagina o quanto eu também vou ficar feliz hoje!Disse a Carina para mim acendendo um alerta na minha cabeça.
Passei a pensar em vários cenários do que podia acontecer comigo se ela tivesse contado para meu pai sobre mim e o André.Mas sei que mesmo ele tendo medo do pai dele ,ele diria que me ama e infrentariamos juntos tudo o que acontece-se.
Fui o resto do caminho em silêncio para tentar ser o menos notado possível.
Quando chegamos e eu vi ele com os pais nos esperando,meu coração errou uma batida.Olhei para ele sorrindo ,mas meu sorriso morreu quando ele me encarou sério, ele tinha um olhar nervoso e preocupado.
O que será que a cobra da Carina está aprontando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathan
Fiction généraleVenham conhecer a história de amor do Nathan e o Renato. A primeira historia de 7 dos irmãos Nielsen. Um cresceu em uma família sem preconceitos e cercado de amor ,o outro vive um inferno na própria casa.