CAPÍTULO 51

976 108 31
                                    

NATHAN

Como o Renato ficou de  cuidar de  toda a fortuna do Carlos ,que acabamos por descobrir que o André tinha uma grande quantia de dinheiro  no banco investido para garoto .Os empregados foram quase todos demitidos .

O Camilo um senhor  de idade mas avançada  que trabalha muito bem , virou segundo capataz da nossa fazenda , deixamos ele cuidando das terras cultivadas , e nosso outro capataz  cuida do gado.

Além dele ficou  uma gentil senhora que era cozinheira na casa da Carina ,parece que esta senhora ajudou muito o Carlos e o  próprio Renato quando ele morava na  fazenda do pai dele.

O pai do Renato foi julgado na semana  passada,  e como  já esperava o Killian  cumpriu a palavra dele , e afundou o maldito velho fazendo ele passar o resto dos dias  que lhe restam preso.

O tal "amigo" dele chamado Bruno entrou em depressão, mas está com a mãe  dele que vai cuidar do mesmo.

Nunca imaginei que minha vida poderia estar tão  boa  como está agora, tenho quatro lindos filhos, sim quatro por que  o Carlos eu o considero com um filho agora e ele é um garoto tão bonzinho, que me deixa  com raiva  que os pais dele não o valorizavam.

Por falar nele  o transferimos para a escola do Rob e do Nic , assim ficamos mais tranquilos  sabendo que ele está bem longe dos amigos do maldito Thomas.

Olhei pela janela  e vi  o grande jardim todo pronto para grande festa .Depois de tantos anos  acho que o Renato merece  que nossa relação seja publicamente  assumida.

_Acha que precisa disso tudo amor ?Perguntou ele  sorrindo para  mim.

_Claro que sim amor da minha vida ,eu deveria ter feito isso assim que o Jens nasceu, mas os problemas da minha família ,não nos permitiu .Disse a ele.

_Tudo  bem, amor  o importante é que estamos juntos  e nossa família é linda por demais. Disse  ele para mim.

_O que gente deixa para a lua de mel, agora é hora de se arrumar .Disse minha mãe  entrando na nossa suíte que estava aberta.

_Ok dona Lara !Disse o Renato para a minha mãe e ela saiu nos deixando  a sós para nos arrumar.

Vi  o Renato se arrumando com um terno skin branco lindo e o meu era um terno preto, Renato está voltando a ter o corpo com mais curvas ,acho que meu lindo marido está pegando alguns quilos a mais.

Mas quem sou eu  para reclamar dele estar com a bunda maior  e as coxas mais  roliças .O encarei vendo que ele estava parado me secando  de cima a baixo, mas tinha um sorriso de quem  esta escondendo alguma coisa.

Descemos  juntos , encontrando nosso quatro filhos no pé da escada nos esperando o Rob tinha olhos brilhando  sei que meu menino que se faz de forte , está segurando o choro.

_Pais eu estou tão feliz por vocês !Disse  ele abraçando o Renato.

_Filho não chora meu querido. Disse o Renato secando as lagrimas dele.

Fomos até onde seria a festa e aguardamos ser chamados, vi meus pais entrando e ficando do lado esquerdo, depois deles foi a vez  da Almira com o Camilo que foram  para o lado direito representando o Renato.

Achei bom ele escolher os dois empregado que ajudavam ele , quando ainda estava nas mãos  horrendas do pai dele .

Nossos filhos entram logo em seguida e sentaram na primeira  fileira de cadeiras brancas que estava no nosso gramado ,e antes  de nós  entrou o doce Dom filho  do Fritz , que também é nosso afilhado ,jogando pétalas de flores  brancas pelo gramado .

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora