CAPÍTULO 16

719 102 19
                                    

NATHAN

Faz dias que o Renato dorme comigo, e tem sido noites gostosas , mas no sentido sexual terríveis,  pois o doce Renato  mesmo sem saber me faz ter que me masturbar para aliviar a tensão  sexual que ele me causa.

_Estou nervoso!Disse ele para mim, colocando a mão  sobre minha coxa de uma forma tão  inocente , isso me fez tremer todo o meu corpo de desejo.

_Não  há  o que temer meu lindo namorado,a pessoa que você  mais deveria temer da minha fammila você já  a conquistou.Disse para ele lembrando  da visita da minha mãe.

_Acha que estou a altura de ir na casa da  intimidante Lara?Perguntou ele olhando para a roupa que usava que era uma calça jeans  larga por causa da barriga, e um moletom bem largo também.

_Você  está  lindo!Disse para ele sorrindo,e logo entramos pelos portões da grande mansão  da minha família,  vendo os olhos dele brilhar.

_Nossa precisava ser tão  grande assim?Perguntou ele para mim sorrindo.

_Sim  uma casa grande para uma família grande.Disse sorrindo par aele e descemos .

Já  na porta meus pais nos receberam,eles tinham um grande sorriso e meu pai não  se conhece em olhar para a barriga do Renato.

_Renato  meu genro, como está?E esse bebezinho?Perguntou minha mãe  colocando a mão na barriga do Renato.

_Acho que nem precisa  perguntar dona Lara ele te respondeu!Disse o Renato sorrindo.

_O que achou do creme que te mandei?Perguntou  minha mãe .

_Muito bom. Minha pele está muito mais lisinha e suave.Disse o Renato com uma intimidade  que me assustou.

_Me desculpe  peguei você só  para mim!Disse minha mãe .

_Este é  meu marido!Disse minha mãe  apontando  para meu pai que sorriu e estendeu a mão  para cumprimentar  meu namorado .

_Prazer senhor!Disse  ele para meu pai que não tirava os olhos  da barriga do Renato.

_Posso?Perguntou  ele apontando para a barriga do Renato  .

_Sim!Respondeu o Renato  e meu pai tocou a  arriga dele de leve e logo abriu um grande  sorriso.

_Ele gosta de mim!Disse meu pai sorrindo .

Entramos e vi meus irmãos todos na sala, até  o Leon estva aqui  com a namorada dele que eu não  gosto nem um pouco dela , por que se minha mãe  diz que não  gosta dela,eu também  não  gosto.

_Olha se não  é  o desertor?Disse o Cedric vindo me abraçar sendo seguido dos outros.

_Gente este aqui é  o Renato , meu namorado!Disse  e todos cuidam.primentarm eles com um aperto de mão.

Mas a nojenta da namorada do Leon só  cumprimentou de longe nem levantou o traseiro magro do sofá,  o que fez minha mãe revirar osnokhos para ela.

_Tio!!!!Ouvi os gritos agudos vindo do corredor que dá na sala de brinquedos .

Logo os pequenos pacinhos do Hunter  se fez presente na sala.

Ele correu até  mim me abraçando  nas pernas.

Oi meu lindinho!Disse pegando ele no colo.

_Quem é  o moço  bonito?Perguntou meu doce  sobrinho.

_Este é  o Renato meu namorado.

_Na....namolado?Perguntou  meu pequeno.

_Sim!

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora