CAPÍTULO 11

749 110 14
                                    

RENATO

Eu estava me sentindo dolorido, sentia minha mão sendo tocada de leve, eu já tinha acordado mas me mantive de olhos fechados.

O som de bib me fez lembrar que eu estava no hospital, quando pensei em me mexer para tocar minha barriga e constatar se ainda estava gravido ou tinha perdido meu bebê, senti uma mão grande e quente tocar minha barriga por cima da minha roupa.

_Ei bebê espero que esteja bem.Por favor não nos assuste mais.

_Você já é importante para mim , assim como seu paizinho.

_Espero que ele deixe eu cuidar de vocês dois para sempre.Disse a voz do Nathan grossa como sempre.

Soltei um leve gemido como se tivesse acordando agora , e não tivesse ouvido nada que ele falou para não deixar ele constrangido.

_Ei que bom que acordou! Disse ele para mim com um lindo sorriso.

_Meu bebê!?

_Calma ele está bem ,você só precisa de um pouco de repouso. Disse ele sorrindo .

_Minha avó?

_Calma, minha mãe foi contar para ela ,
fica calmo!

_Obrigado por me ajudar ,e ficar aqui comigo !Disse liberando as lágrimas dos meus olhos.

_Ei tudo bem ,sempre vou cuidar de vocês !

_Você não entende o quanto o que fez por mim é importante para mim.Disse me lembrando de toda a minha vida me dando de conta que fora a mãe do Bruno, e minha avó, o Nathan foi a única pessoa que me ajudou.

Mesmo achando que não mereço tanto cuidado , de qualquer uma destas pessoas.

_Como assim me explica?Disse ele e eu fiquei encarando ele por um tempo em silêncio pensando se deveria ou não contar da minha vida para ele.

Mas se ele quer cuidar de mim ,melhor saber sobre minha vida e problemas.

_Se não quiser me contar ,tudo bem!Disse ele para mim depois de um tempo.

_Bom vamos começar do início!Disse para ele e passei a contar sobre a minha infância , e quanto mais eu contava ,ele fechava as  mãos e fechava a cara.

Mesmo com medo dele não querer ser mais meu amigo, contei para ele tudo sobre o André, o que aconteceu quando nosso pais descobriram.

Quando contei para ele o que meu pai fez comigo, quando descobriu que eu e o André nos pegava.

Vi ele fechar a mão com força e ranger os dentes , e fiquei com medo dele estar brabo comigo.

_Me desculpa!Disse para ele com vergonha.

_ Não tem que se desculpar , só acho que estes malditos deveriam morrer todos eles , a não ser que você ainda ame seu ex?Perguntou ele para mim com uma cara aflita.

_Depois de tudo o que ele me fez ,não o amo mais ! Disse com raiva na voz.

_Bom como você se abriu comigo , e contou sua história para mim acho que devo te contar a minha.Disse ele para mim é eu foquei meus olhos nele.

Ele ficou um bom tempo, me contando sobre a história de amor dele com o amigo de infância .

Quando ele terminou tinha lágrimas em seu rosto, e eu com raiva do ex dele.Como pode alguém fazer este tipo de coisa, com um homem como o Nathan.

_Parece que não temos sorte para o amor!Você se fechou para o amor assim como eu.

_Nunca mais vou deixar alguém se aproximar de mim!Disse e viele me encarando sério. Acho que o que eu falei afetou ele.

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora