NATHAN
Estamos tranquilos em um momento bem família olhando um filme qualquer .Quando vejo entrar um dos seguranças, e fez um sinala pra mim e para o Renato segui-lo.
-Sim o que quer?
_Tem um homem dizendo que quer falar com o Jens ou com o Senhor Renato! Disse ele.
_Já imagino quem seja! Disse o Renato me encarando sério.
_Tudo bem amor eu já esperava por isso.
_Ok , manda ele entrar , e o leva apr ao escritório.
-Algum problema pai ?Perguntou o Jens da porta.
_Filho o pai do Carlos está aqui! Disse observando cada expressão do meu filho mais velho, que foi fechar as mãos em punho e me encarar e travar a mandíbula.
_Filho , fica aqui com seus irmãos se precisar chamamos você! Disse para ele que concordou com a cabeça voltando a se deitar no sofá cama com um irmão em cada braço dele.
Descemos de mãos dadas , em direção do escritório e quando entramos no mesmo vi o tal André que aprecia descontrolado , então dispensei o segurança, e fui para trás da mesa onde me sentei notando o olhar de desejo dele sobre o corpo do meu marido.
Quando me sentei , meu marido se apressou em sentar no meu colo.
-O que quer na minha casa? Perguntei mantendo minha raiva bem guardada dentro de mim para não explodir.
_Vim ver meu filho !Disse ele todo cheio da razão.
_Seu filho está na sua casa com a sua mulher!Disse o Renato com deboche para ele.
-não estou falando do Carlos e sim do Jens! Disse ele para o Renato sem me olhar um momento sequer.
_Não sei de onde tirou isso , maluco. Disse o Renato ficando nervoso , então eu fiz um carinho na mão dele que me olhou e percebeu que eu estava pedindo calma.
_Eu descobri a data de nascimento do Jens , e pelo dia que ele nasceu , ele é sim meu filho! Disse ele para o Renato que ficou tenso.
_O que pensar que quer vindo aqui.
-Falar com meu filho! Disse ele para mim.
_Você não tem este direito !Disse o Renato.
_Tenho sim !Disse ele par ao Renato me deixando brabo agora.
_Baixa o tom de voz com meu marido se quiser sair vivo daqui !Disse para ele de uma forma firme e ele baixou os ombros.
_Eu contei toda a nossa história par a meu filho, pensa que ele vai querer saber de você?
_O que falou de mim para ele? Perguntou o maldito encarando sério meu marido.
_Tudo o fato de você dizer para seu pai que eu te agarrei, o fato do meu pai me bater na mata, até eu fingir que desmaiei e ele me atirar no rio pensando que tinha me matado.
_Onde você estava quando eu tive um principio de aborto ?Ou quando nasceu?
_Aqui nesta cidade vivendo a vidinha de merda que você tem.
_Eu amava você muito ,mas não tinha !Disse ele e o Renato interrompeu ele.
-Você nunca me amou , eu sempre fui só um alguém que você podia tirar vantagens !Disse meu Renato e eu fiquei com muita raiva do maldito por fazer meu marido relembrar do passado doloroso dele.
_Eu ainda te amo muito Renato hoje eu sei que daria minha vida por você.
_Já chega desta conversa .Você não veio aqui por causa do seu "filho"? Disse com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathan
Fiction généraleVenham conhecer a história de amor do Nathan e o Renato. A primeira historia de 7 dos irmãos Nielsen. Um cresceu em uma família sem preconceitos e cercado de amor ,o outro vive um inferno na própria casa.