NATHAN
Tínhamos acabado de transar de uma forma deliciosa como sempre foi,mas mesmo tentando disfarçar sei que ele entendeu que tem alguma coisa errada comigo.
_Vai me contar o que te perturba?Perguntou meu "marido" para mim enquanto fazia um carinho leve no meu peito.
O apertei mais em meus braços ,por que não queria conversar com ele sobre o que me incomodava , mas não podia adiar mais o que escondia dele.
_Amor você lembra que te contei a alguns anos atrás , sobre as terras que minha família ?
_Sim me contou que estavam comprando muitas terras para fazer a maior fazenda que eles já tiveram.
Então, as terras são na sua cidade Natal e na cidade vizinha._Eu adiei por quatorze anos , a necessidade da minha presença lá mas agora não dá mais amor. Sinto muito !
Ele ficou um tempo me encarando,depois me deu um selinho.
_Amor eu entendo você e sei que fez tudo o que podia, para me a manter longe de lá. Mas não vou parar minha vida por causa do meu passado.
_Meu medo é o Jens! Disse para ele demonstrando meu medo.
_Tem medo dele querer encontrar o outro "pai" dele?
_Sim!Disse com um nó no estomago, vi ele me encarando sério.
_ Não existe a mínima possibilidade do nosso filho querer ver o outro "pai" dele. Não depois que ele soube toda a história.
_E o outro lá!Você está pronto para rever ele.Perguntei com meu corpo todo rígido de raiva ,só de imaginar o maldito olhando apr ao MEU Renato me da vontade de matá-lo.
_Não acredito que depois de tanto tmepk ainda acha que tem motivos apra ter ciúmes dele.
_Eu amo você, e nada vai mudar isso, e se eu ver aquele ser , eu só vou ter vontade de vomitar, nada mais que isso.Disse ele me dando um beijo gostoso.
_ Não se preocupa por que a faze da fica na cidade vizinha a que você mora, e os meninos vão estudar nas escolas longe da sua cidade natal.
_Vamos conversar com os meninos amanhã, e vou deixar eles ciente das pessoas que podemos encontrar por lá. Disse o Renato tranquilo que chega a me assustar.
_Sim e meus pais exigiram segurança e um motorista para nosso pequenos.Disse a ele.
_Falou com o Robert ?
_Sim!Ele me contou que nas férias na Florida na casa dos teus pais,rolou um beijo com o Hunter só isso.
_Não gostei, você sabe que o Hunter tem aquele jeito de galanteador , e o nosso filho é tipo romântico e vai acabar se envolvendo demais .
_Você conversou sobre outras coisas com nosso filho?
_Como assim ?
_Sexo amor.Falei com um amargo na boca só de imaginar meu bebê transando.
_Ainda não ,mas confio na educação que damos ao nosos filho e ele vai vim conversar comigo quando for acontecer , que segundo ele não vai ser tão cedo.Disse ele e não consegui disfarçar a cara de brabo.
_Amor o Hunter mora longe, e estamos sempre de olho no nosso filho.
_Ok não é ciúmes dele e sim cuidado.Disse tentando mentir para mim mesmo.
Dormimos o resto da noite e como amanhã é sábado, vamos aproveitar para contar aos meninos.
Quando amanheceu, nem precisou chamar o Nicolas já que a noite ele veio para a nossa cama.
O Renato foi chamar o Robert e eu o Jens.
Quando entrei na suite dele, vi o mesmo dormindo todo torto e desajeitado o que me fez lembrar de mim mesmo que dormia assim antes de ter o Renato para dormir comigo.
Me aproximei e quando fui tocá-lo ,vi ele se retrair como se tivesse tido um susto.
Desde bebê ele tem estes espasmos involuntários , e segundo o médico foi por causa do que o pai do Renato fez com ele quando o mesmo estava gravido.
_Filho, acorda!Disse para ele que sorriu para mim abrindo os belos olhos azuis que em muito se parece com os do pai dele.
_Já cordei pai!Algum problema?
_Reunião familiar depois do desjejum.Disse e ele levantou rápido , indo quase que cambaleando para o banheiro da suíte.
Desci e vi o Renato com meus outros filhos , o Robert ainda me olhava estranho parecia com medo.
_Filho tudo bem seu pai me explicou tudo. Disse dando um beijo nontopo da cabeça dele,o que fez ele abrir um grande sorriso para mim.
Me sentei na mesa e logo o Jens desceu todo lindo como sempre está. Não que meus outro filhos não sejam lindos,mas minha relação com o Jens é diferente.
Agente parece se entender com o olhar, ele vive perto de mim todo o tempo livre que tem.
_Bom dia homem mais lindo do mundo.Disse meu filho para o Renato o abraçando por trás através da cadeira.
_Bom dia também filho.Disseo Renato sorrindo.
_ O que foi irmãozinho?Perguntou meu filho masi velho para o mais novo que tinha um bico adorável nos lábios para ele.
_Você disse que eu era o mais bonito do mundo.
_Sim irmãozinho, você é o garotinho mais lindo do mundo, e o papai Renato o homem mais lindo do mundo.Disse meu filho mais velho sorrindo, mas seu sorriso se fechou quando olhou a cara fechada do Robert.
_Bom dia Robert!Disse ele para o irmão do meio, que revirou os olhos para o outro irmão.
Meus outros filhos são mais ligados ao Renato.
Comemos com uma família saudável , conversando muito e rindo.Menos o Robert que olhava torto para o Jens.
_Bom filhos, o que eu tenho a dizer a vocês é que eu preciso ir para outra fazenda.Disse e vi sorriso brotar em seus rostos.
_Oba ,mudança!Disse o Nicolas, e o Robert sorriu grande.
_Graças a Deus, não aguentava mais morar aqui,mas para onde vamos.
_Cidade natal do Renato.Disse e o Jens fechou o sorriso.
_Então vamos morar mais perto da capital!Disse o Robert e eu fechei a mão , por que eu sei que ele vai ficar mais perto dos primos e quando digo primos me refiro ao Hunter.
_Filhos o que eu quero dizer é que, nesta cidade tem pessoas más ,que podem não gostar da gente.
_Vão ter que nos engolir , como diz a vó Lara.
_Sim filhos, mas vamos chegar lá sem fazer muito alarde.
_Ok pai.Disse todos eles.
_Podemos , arrumar as malas?Perguntaram eles.
_Sim queridos.Disse o Renato .
_Filho você fica! Disse o Rentao segurando o braço do nosso filho.
Fomos para o escritório, onde passamos a conversar com nosso filho.
_Pai já imagino o que vocês querem me contar.Deve ser sobre o outro lá. Disse ele com raiva.
_Não tenho interesse em conhecer ele,e pelo que o pai Renato me contou ninguém sabe da minha existência.
_Por tanto,continuarei como sempre foi.Sendo filho de vocês dois ,não importa o sangue que corre nas minhas veias,você sempre vai ser meu pai.Disse ele me abraçando.
_Te amo filho!Disse apertando ele em meus braços.
_Também te amo pai!Respondeu ele o que fez meu coração errar uma batida.Sempre foi assim desde a primeira vez, que ele me chamou de papa.
Preparados para a família Nielsen na terra natal do Renato? Aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathan
General FictionVenham conhecer a história de amor do Nathan e o Renato. A primeira historia de 7 dos irmãos Nielsen. Um cresceu em uma família sem preconceitos e cercado de amor ,o outro vive um inferno na própria casa.